segunda-feira, 17 de setembro de 2012

I'II take care of you 3° cap.

Jus: não-chegando bem perto
estavamos quase nos beijando qunado...
______________________________________________

Quando vejo o Matt no lugar do justin
Mia: não eu não posso-saindo de perto
Jus: pq eu fiz alguma coisa??
Mia: não 
Jus: então pq??
Mia: vc tem namorada e tem outra coisa q eu não posso contar
Jus: tudo bem eu sou um bobo mesmo acho q vc nem me quer mesmo
Mia: não é isso
Jus: tudo bem eu tenho q ir 
cait: -voltando-ir aonde??
Jus:pra casa 
Cait: não vem ver as nossas fotos priimeiro
Jus: ta
Mia:eu era e sou ridicula
Cait: q nada
Jus; é vc era linda e hj e uma gata
Mia: não exagera


Cait: vdd vc é linda

...

depois q eles foram embora tomei meu banho e coloquei esta roupa

liguei o pc e abri em algumas fotos ... 

akeles tempos me traziam saudade mas culpa era tempo bom mais q se foi e não vai mais voltar ... chega Mia bola pra frente...enquanto via as fotos lagrimas cairam sobre meu rosto
xx: oi ...pq ta chorando princesa??-justin entrando
Mia: nada-limpando as lagrimas-só saudade
Jus: seu ex??
Mia: quase isso
Jus: me conta
Mia: não
Jus: conta-chegando perto
Mia: não-levantando
Jus: Mia
Mia: justin
ele me pegou e me jogou nas costas e saiu gritando pela asa até chegar na rua

ele tem problema?? q loko
xx: justin??
Jus: ah oi meu amor??
amor com qeum ele ta falando
Mia: vai me colocar no chão ou ta dificil??
Jus: claro-me colocando no chão quando desci vi uma menina magrela cabeçuda mais bonita me olhando com cara de cú e braços cruzados
Mia: eu não tive culpa ele q é llouco
Jus: selena mia mia selena
Mia: prazer estendendo a mão
ela ficou me olhando sem reação ainda com os braços cruzados
Mia: é né-recolhendo os braços
Sel:q palhaçada foi akela??
Jus: agente tava brincamdo selena
Sel: sei -olhando pra mim
Mia: ai garota me erra somos só amigos
Sel: egnte tmb eramos amigso né amor??
Jus: selena 
Selena: justennn
Mia: miaaa
nesta hr eles me olharam justin se segurando para não rir e a selena sem reação
Mia: achei q era pra falarem os nomes
Sel: idiota...eu sabia q devia ter ficado com o austin
Jus: concord pq vc não volta pra ele ja q ta tão infeliz comigo
Sel : eu devia mesmo e sab...
Mia: licença eu não vou pagar de vela 
quando me virei dei de cara com um menino muito lindo


Mia: OIiiii
xx: oi prazer austin
Mia: prazer Mia dizem q é assim q grandes amizades começam
Austin: pois é eu ouvi meu nome e por isso vim ver o q estava acontecendo
Mia: briga de casal
Austin: saquei ...quer tomar um sorvete Mia??
Mia: sim
Austin: eu pago
Mia: ok não discuto com vc kkkkk
pela primeira vez não vi o Matt quando me aproximei de um menino o austin ´´e muito legal parece q vou estudar na mesma escola q ele agente ficou conversando e tomando sorvete depois fomos dar uma volta na praça quando aparece a selena
Sel: outro?? ta rapidinha ein

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário