quarta-feira, 26 de setembro de 2012

I'II' take care of you 10° cap.

fechei o olho e acabei desmaiando
___________________________ Para man essa mina só desmaia apaputaqpariu________________
acordei e estava nos braços do justin e tinha muitas pessoas em volta

Jus: ela ta bem pessoal
Austin: vc ta bem princesa??
Mia: to bem sim o q aconteceu??
Jus: vc desmaiou( não não ficou com sono e deitou no patio do colegio)
Mia: nossa de novo?? ai eu to bem
Jus: vc esta se alimentando direito
Austin: dormindo direito
Mia: ai gente to bem me ajuda a levantar
cada um pegou em uma mão e levantei e fui pra sala
Cait: amiga esta todo mundo comentando...vc desmaiou de novo
Mia: esquece isso 
Cait: mais...
Mia: esquece ja disse
Cait: ok

recebi uma msg
"qero sua resposta por favor no recreio"
ai meu deus fazer o q né vou ter q falar a vdd

...

quando bateu o sinal do recreio sentei com o pessoal até ouvir alguem sussurrar no meu ouvido

xxx: vamos conversar por favor
Mia: precisava mesmo falar com vc austin
Austin: qual sua resposta por favor me diz a vdd
Mia: tenho uma amiga q é apaixonado por vc e eu não posso aceitar
Austin: mia eu to apaixonado por vc
Mia: eu não posso trair a confiança dela pq ela confiou em mim
Austin: tudo bem... eu entendo ...mais quem é ela??
Mia: promete q não conta q eu te disse??
Austin: prometo
Mia: a Isabelle
Austin: brincou??
Mia: não 
Austin: eu era apaixonado por ela mais eu pensei q ela não gostasse de mim por isso fiz questão de esquece-la
Mia: sei ... da uma chance pra ela
Austin: mais e se eu não te esquecer??
Mia:é só não iludir ela
Austin: ok

...

depois da aula fui pra casa estva muito intediada abri a varanda e fiquei olhando a rua até meu cel vibrar

ligação on*
Mia: alo
xxx: AMIGA VC NÃO SABEEEEEEEE
Mia:oi belle
Belle: o austin...
Mia: te convidou pra sair acertei??
Belle: OI?? encarnou a vidente ai foi??
Mia: deve ser mesmo vc aceitou né??
Belle: LO-GI-CO
Mia: kkkk quer ajuda
Belle; não só liguei pra poder contar a novi bjs amiga
ligação off*

deitei na cama peguei meu not e entrei na internet e o justin estava online

Miaah: oi
Jb: oi
Miaah: tudo bem??
Jb: sim e com vc??
Miaah: to bem tmb o q esta fazendo ??
Jb: pensando em vc
Miaah: serio??
Jb: é
Miaah: lembra de quando agente era pequeno?? q demos nosso primeiro beijo?
Jb: selinho mais foi kkk tenho saudades dakela epoca
Miaah: era tudo mais simples
Jb: mia
Miaah: fala
Jb:eu...
Miaah:fala justin
Jb: qeria tentar de novo eu e vc sabe ...Mia quer namorar cmigo??
Miaah:...

continua


Nenhum comentário :

Postar um comentário