sábado, 29 de setembro de 2012

I'II take care of you 12° cap.

quando vi minha boca ja estava colada na dele
____________________________________________________
Mia: eu...é..OMG-ri
Jus: isso foi..
Mia: otimo
Jus: é
Mia: me leva pra casa
Jus: por favor 
Mia:depois agente coversa sobre isso ok??
Jus: ta bom vamos
ele me levou pra casa nem dei oi para meus pais ja fui direto pro meu quarto sentei na berada da cama e o babe veio latindo
Mia: oi meu lindinho ...
o Matt não atrapalhou hj mais estou com uma sensação pecima meu coração so falta sair pela boca 
Mãe: filha eu e seu pai vamos na casa da sua vó daki a pouco agente volta
otimo sozinha justo hj ai meu deus...meu computador mostra algumas imagens das cameras da casa mais logico precisa se acionada camera q se acionou sozinha

OMG
Mia: MÃE É A SENHORA??
ninguuem respondeu babe saiu do meu colo e começou a latir muito para a porta
Mia: calma amigão vem cá não precisa disso 
eu estava apavorada
Mia: MÃE PAI QUEM TA AI??-chorando
logico q eu sabia quem era as luzes da minha casa se apagaram as da rua tambem começou uma forte chuva meu deus o q esta acontecendo corri para cozinha e peguei uma vela acendi na casa na tinha vento estava tudo fechado e a vela se apagou

eu tentava acender mas sempre apagava as coisas começaram a cair pratos copos vasos entre outros corri para o banheiro
quando entrei estava escrito no espelho: é apenas o começo de seus tormentos 
peguei meu celular e liguei para o primeiro telefone q me veio na cabeça e era do justin
Ligação on
Mia: justin pelo amor de deus vem pra cá agora-chorando
Jus: claro mias  pq?? q barulhos são esses?? pq o babe ta latindo??
Mia: Jusin socorro!!!!!!!
Ligação off
a ligação caiu  espero q ele chegue rapido ...as coisas pararam de cair e eu só ouvia
xx: SETE DIAS
assim q ouvi akilo o relogio bateu 00:00
xx: SSSETE DDIAS..SSETE DDIAS ...SETE DIAS...SETE DIAS
Mia: CHEGAAAAAAAAA 
corri para me quarto me tranquei lá a camera ligou novamente 

Ate q ouço batidas na porta
XxXx: Mia abre a porta é o justin o q ta acontecendo??
Corri para abrir a porta para ele
Mia: ainda bem q vc chegou-chorando
Jus: o q aconteceu lá em baixo ta tudo quebrado
ee perguntava em meio aos latidos de babe
Mia: justin eu...
sem deixar eu terminas de valar as coisas voltaram a cair as janelas batiam e as portas tmb
Jus: o q é isso
Mia: é o Matt justin me ajuda 
Jus: calma eu cuido de vc vem cá senta aki 
sentamos na cama fechei os olhos e assim q abri as luzes aviam voltado as coisas estavam no lugar e meus pais chegaram
Mia: jus o q aconteceu
Jus: não faço ideia fechei o olho e quando abri ...
Pai:-entrando no quarto-o q ele ta fazendo aki??
Jus; é q acabou a força e ela ficou com medo e me chamou
Mia: é ... não acabou lá não?
Pai: não acho q foi só da rua
Jus: eu vou pra casa
Mia: ta bom

eles saira do meu quarto e eu fui pra varando
XX: mia o q estava acontecendo ai??
Mia: nada de mais austin é só umas coisas q cairam eu tava arrumando sabe
Austin:entendi...esava chorando???
Mia: é q lembrei de uma coisa mais esquece ér xau ate amanha
entrei tomei um banho e deitei na cama eu tinha medo agr ate de dormir
*sonho on

continua
gostaram do episodio aterrorisante




Nenhum comentário :

Postar um comentário