domingo, 30 de setembro de 2012

I'II' take care of you 13° cap.

entrei tomei um banho e deitei na cama eu tinha medo agr ate de dormir
*sonho on
_________________________________________________________
Matt: eu falei pra vc fficar longe dele 
Mia: Matt: eu AMO o justin por favor me deixa em paz eu te imploro
Matt: esqueça este garoto Mia: pq daki a 7 dias nada mais vai importar só eu e vc
Mia: vc é um pscicopata
Matt:eu so quero o q é de direito MEU
Mia: eu não sou nenhum objeto eu não tenho dono ...Matt me esquece 
Matt: nunca mia vc e minha só minha 
Mia:eu te ODEIO ODDEIO me deixa viver com o justin eu amo ele
Matt: se vc insistir nisso seus dias se encurtaram mia e isso só vai favorecer 
Mia: o q eu sentia por vc morreu MORREU
sonho off
acordei no outro dia com falta de ar tomei um banho coloquei esta roupa

e fui pra escola quando cheguei fui procurar o justin
Mia: jus vc ta bem??
Jus: claro mais eu q deivia perguntar
Mia: justin eu decidi eu aceito ser sua namorada
Jus:serio?
Mia: é 
vc devem estar se perguntandopq e eu respondo eu ja saquei q tenho pouco tempo pode ser paranoia ou não resolvi mergulhar de cabeça eu percebi q estou apaixonada pelo justin e eu quero ser feliz nesses miseros 7 dias de vida
Sel:-entrando na conversa-jus eu qero voltar
Jus: tem um ponto de onibus bem ali sua casa não é muito longe
Sel:não seu bobinho não pra casa to falando de mim e de vc
Mia: não da
Sel: JUSTIN o q vc acha
Jus: não da 
Sel:pq
Jus: eu e a mia estamos namorando
Sel:como assim
Mia: não é atoa q te chamam de selesma né..eu e ele estamos na-mo-ran-do entendeu??-falando de vaga pra ela entender
Sel: PARA DE BRINCADEIRA
Jus: não é brincadeira
Mia: perdeu lesminha
Sel: vou te mostrar a lesminha
ela me deu um tapa na cara...perai é issomesmo produção??essa magrela me deu um tapa na cara a ele me paga
(ignorem o oculos caindo no chão)
o justin tentava me segurar mais depois do tapa na cara q ela me deu 

Jus: calma Mia
Mia:calma o cacete essa piranha me deu um tapa na cara e...-parando de falar
Jus: vc ta bem??
eu não consegui

a falar minha garganta sefechou eu estava sem ar meu deus...e tnha asma mais a tempos ela não atacava
Jus: fala comigo Mia...vc viu o q vc fez sua vaca 
Sel: a culpa não foi minha eu..eu ...mia me perdoa eu...mia fala comigo
Cait:-chegando-o q ta acontecendo?? pq ela não fala
Belle: -chegando tmb-perai mia...é asma
apenas assenti com a cabeça
Belle pegou a bombinha de ar na bolça e me entregou e enfim consegui respirar
Jus: ai meu deus-me abraçando-vc ta melhor??
Mia: to
Cait:é melhor vc voltar pra casa é perigoso vc ter mais um ataque
Belle: é vdd amiga
Jus: eu te levo
Cait: vc nem de carro veio bieber
Jus: melhor eu ir do q deixar el ir sozinha e ter um ataque no meio da rua certo??
Belle: ele ta certo
ele me acompannhou no meio do caminho começou a chover nem ligamos 
Jus: vc ficalinda molhada sabia
Mia:´para justin

Jus: é serio ...saibia q eu sempre quis beijar na chuva
Mia: sim
Jus: serio...é tão romantico
Mia: eu sei
Jus: sabe qgr q ja estamos namorando agente pode fazer isso
Mia: vupegar uma pneumunia por sua culpa
Jus:vai so um
Mia: justin
Jus: mia so um
Mia eu...-nem terminei de faar ele me agarrou e me beijou

Mia: hmmm gostei..agora vamos justin eu vou ficar doente
fomos para minha casa correndo não tinha ninguem estava vazia(ava)
Mia:vou trocar esta roupa molhada
Jus:posso ir junto??
Mia: não 
Jus: eu tmb to molhado sabia...
Mia: coloca a roupa na secadora 
Jus: quer q eu fique pelado
Mia:não a sua cueca só a roupa bobão
Jus: kkkk ta bom princesa
subi pro quarto troquei de roupa e quando desci vi qkela perfeição só de cueca box
Jus:o q foi??
Mia:...


cotinua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário