quinta-feira, 20 de setembro de 2012

I'II take care of you 5° cap.


"O futuro é incerto mais farei de tudo pra q seja com vc"-J.B

Mia: logico
Cait:...
________________________________________________________
Cait: justin é impressão minha ou akela é a selena??
Jus: aonde
Cait: ali
ela estava beijando um garoto muito bonito Jus: eu...SELENA!!!!!!!!
ela olhou pra ele e saiu correndo com o garoto
Chaz: olha jb vc é chifrudo
Justin olhou feio para o chaz e saiu correndo
Mia: eu vou lá
quando eu cheguei perto dele ele estava cm o rosto inchado e o olho vermelho e lagrimas cairam sobre seu rosto
Mia: doi muito né??
Jus: eu amo ela
Mia: vc vai superar pelo menos agr vc se livrou de um falso amor
Jus: como ela pode fazer isso comigo e nem fallou nada só saiu correndo
Mia: pessoas assim não merecem a sua atenção
Jus: eu sou um burro
Mia: olha isso aki -pegando uma foto da bolsa

Jus: é vc e seu namorado??
Mia: é ele morreu
Jus: serio??
Mia: é ele me completava mais ele se foi eu aprendi q isso aconteceu pq não era pra ser se não ele ia continuaria aki comigo 
Jus: vc qer dizer q ela não é pra mim??
Mia: é
Jus: vc continua a mesma acho q vc sempre foi meu amor verdadeiro
Mia: chega de melo né vc ja ta melhor podemos voltar??
Jus: vamos lá .... mais espera q tal vc jantar comigo hj??
Mia: hmmm claro agora vamos-arrastando ele pro starbuks-voltei com o fugitivo
Cait: ta melhor justin??
Jus: claro
depois de tomarmos nosso café foram todos para casa ja eu e o austin fomos tomar sorvete (só fazem isso tmb)

...

depois ele me levou para casa o justin ia passar as 7 ja eram 5:30
Mia: DONA LAURAAA
mãe: oi mia o q foi
Mia:mãe o justin me convidou para jantar mais olha minhas roupa me ajuda a escolher
Mae: claro ...
passamos meia hr escolhendo até escolher um perfeito tomei um banho coloquei ele e fiquei assim

desci q o justin estava lá em baixo sentado ele estava lindo assim

Mia: vc esta lindo
Jus: vc q esta linda
Mia: é o melhor trapo q eu tenho
Jus: q isso ta perfeita vamos??
Mia: claro
chegamos no restaurante e fomos recebidos super bem o restaurante era lindo
Jus: gostou??
Mia: AMEI
Jus: q bom vamos relembrar a nossa infancia
ficamos conversando eu até me abri com ele sobre o Matt
Depois ele me levou para casa
cheguei tomei um banho e coloquei esta roupa

deitei e dormi
sonho on*
Mia: ja pedi pra vc me deixar em paz
Matt: mia acorda eu sou seu nunca vou te deixar em paz vc é minha 
Mia: eu não sou sua
Matt: é sim meu amor logo logo estaremos juntos
Mia: nunca para de falar isso some da minha vida-correndo
Matt: volte mia volte
Mia: NUNCA
sonho off*
acordei assustada com o sonho levantei tomei um banho e coloquei esta roupa 

afinal seria meu primeiro dia de aula
desci tomei café  e fui para a escola de kate nã era muito longe 
xx: olha ja chegou arrazando ta se achando ne novata

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário