domingo, 23 de setembro de 2012

I'II take care of you 8° cap.

Cait: claro e ela vai sim ok SELENA
Sel:...
_______________________________________
Sel: ok então não vou
Jus: por mim tudo bem
Mia: não faz falta
Cait: menos uma boca pra alimentar apesar q vc não ia comer muito né piru...
Sel: vc me chamou de peru??
Cait: EU NUNCA TE CHAMARIA DE PERU SELENA é pq não me deixou terminar eu ia te chamar de pirulituu
Sel: arg-saindo
Cait: foi mal bieber
Jus: pelo q eu e ela não estamos mais juntos
Mia: ela falo alguma coisa sobre ontem??
Jus: vc acredita q ela nem tocou no assunto
Mia: sem qerer ofender mais q piranha
Jus: pode chingar vc esta certa mais...
tocou o sinal
Jus: vamos??
Todos: vamos
subimos para a sala 

...

depois da aula foi cada um para sua casa assisti um pouco de tv quando deu umas 17hrs recebi a msg da cai e fui tomar meu banho coloquei esta roupa



Mãe: q linda Mia
Mia: obr
Mae: aonde vai??
Mia: sair com alguns amigos
Pai: tava na hr de arrumar amigos né
Mia: eu sei agr tenho q ir tchau até mais tarde
Pai&Mãe: xau

fui pra casa da cait fomos juntas para a pizzaria
chegando lá tinha duas mesas juntas e a maior bagunça

...

depois da maior farra na pizzaria cada um foi pra sua casa menos eu e o justin

Jus: o q esta rolando entre vc e o austin??
Mia: nada de mais ele é legal mais é só meu amigo
Jus: hmm mais vc não qer um namorado?? ele seria perfeito 
Mia: na real não to afim de um namorado agr tem q ser alguem q eu ame de vdd
Jus: vc me amava quando agente era pequenos né
Mia: acho q ainda amo...ér qer dizer as lembranças eu amo as lembranças 
Jus: acho q ainda te amo...qer...dizer as lembranças
Mia: acho q agente ainda se daria bem
Jus: é eu tmb acho ...quem sabe um dia agente tente
Mia: é quem sabe se um dia o Matt me deixar em paz
Jus: vc ainda ve ele
Mia: nos sonhos ele me atormenta diz q logo estarei com ele é uma coisa horrivel sempre estou tentando escapar dele
Jus: um dia ele vai sumir
Mia: não sei não...as lembranças boas q eu tiinha dele estão sumindo e dando espaço para esses pesadelos horriveis
Jus: vc supera
Mia: tomara
Jus: vamos pra casa
Mia: vamos

ele me deixou em casa depois subi pro meu quarto coloquei um pijama e dormi para mais uma noite de pesadelos

sonho on*
Matt: Mia se afaste deste garoto
Mia: não eu amo ele
Matt: vc ME ama vc tem q me amar 
Mia: vc não pode me obrigar o amor q eu sentia por vc esta morrendo a unica coisa q eu sinto por vc agr é medo nojo 
Matt: NÃO NÃO vc tem q me amar Mia minha Mia
Mia: wu não te amo eu amo ojustin e sempre amei
Matt: não vc ME AMA ME AMA
Mia: Matt eu te amai muito mais vc esta me dando medo Matt por favor vai embora me deixa viver
Matt: eu ja disse q não vou te deixar até vc estar aki do meu lado 
Mia: eu não qero morrer
Matt: vc não vai morrer só vai se desligar deste mundo pra viver comigo
Mia: chega eu não aguento mais -correndo
Matt: nunca vc é minha
sonho off*

acordei no outro dia tomei banho e coloquei esta roupa



Mia: mais um dia-olhando para o espelho
Matt: qer dizer menos um dia falta 10 dias-aparecendo no espelho
Mia: q??

ele sumiu do espelho quando olhei para tras o babe estava latindo muito

Mia: calma amiguinho calma-pegando ele no colo

desci para tomar meu café

Mãe: pq o babe estava latindo
Mia: nada de mais-palida
Pai: vem comer
Mia: não qero eu ja vou
Mãe: vai de skat
Mia: vou de apé mesmo ...er xau

fui pra escola cheguei lá e fiquei conversando com as meninas me fazia sentir melho quando olhei pro portão vejo o justin chegando e escuto alguem sussurrar no meu ouvido

xxx: 10 dias

meu deus o q esta acontecendo

olhava par o justin e ficava com tontura minha vista começou a embaçar

Jus: mia vc esta bem
Mia: eu...
Jus: miaa

minhas pernas ficaram moles e tudo se apagou

continua


Nenhum comentário :

Postar um comentário