terça-feira, 25 de setembro de 2012

I'II take care of you 9° cap.

minhas pernas ficaram moles e tudo se apagou
_________________________________________________________
...
acordei em uma cama de hospital
Mia:cade todo mundo??onde eu to??
a enfermeira entra
Enf. :olá 
Mia: pq eu to em um hospital??
Enf. : bom acho q seus amigos te explicariam melhor vou chama-los 
ela saiu e depois de um empo entrou a Cait e o Justin
Cait: oi amiga como esta??
Mia: meio tonta
Jus: então esta bem né
Mia: Q??Justinnn
Jus: foi mal 
Mia: o q aconteceu comigo
Cait; nem os medicos sabem
Mia: quando saio daki
Jus: daki apouco vc ja pode ir 
Ficamos conversando um pouco até a hr de ir embora eles me levaram pra casa cheguei e deitei na cama para descansar um pouco e acabei dormindo
sonho /Flash back on*
Matt: OI MEU AMOR
Mia: oi Matt
Matt: vamos sair??
Mia: aonde??
Matt: no parque de diverçoes??
Mia: a não prefiro ficar aki agarradinha com vc vendo um filme
Matt: enão vamos
Escolhi u filme deitamos no sofa e ficamos assistindo
Mia: sera q quando agente ficar bem velhinho agente ainda vai se amar
Matt: eu sempre vou te amar minha mia
Mia: e eu sempre vou te amar até o fim
Matt: vou te amar até depois do fim nunca vou ter fim
Mia: credo Matt esse negocio de "nunca vou ter fim" isso me da arrepios
Matt: mais eu não to brincando eu vou ficar de olho vc não vai poder namorar mais 
Mia: Q?? a mais vc é muito egoista...tem q me dividir eu sou do mundo kkkkk
Matt: te amo Mia
Mia: tmb te amo Matt
sonho /flash back off
acordei com um sussurro na minha orelha
xxx: 9 dias
olhei no relogio 3hrs da manha abri a janela e vi o austin pindurado na janela
Austin: sem sono??
Mia: pesadelo ruin e vc??
Austin: dia ruim
Mia: o q aconteceu
Austin: vc vai me achar um otario
Mia: não vou não conta
Austin: eu se q não deve ouvir isso da boca de um menino mais...eu to apaixonado
Mia: serio?? QUEM É ELA??
Austin; não posso dizer ...
Mia: então me diz como ela é
Austin: ela é linda eu n...não falar mais q isso
Mia: quem sabe ela tmb não goste de vc
Austin; sei lá -virando o rosto pra tras-ta me dando sono vou dormir boa noite princesa
Mia: boa noite apaixonado
ele fechou a janele e eu tmb deitei na cama e dormi
acordei tomei um banho e coloquei esta roupa

desci tomei café e fui pra escola
xxx: oie
Mia: oi belle 
Belle: vc viu o austin??
Mia: não ele deve estar chegando
Belle: ja decidi vou me declarar pra ele
Mia: talvez não seja uma boa ideia
Belle: pq??
Mia: a s'lá vai la fala
Belle; não agr fala
Mia: é q...
Xxx: Mia posso falar com vc
Mia: depois egnte conversa...claro austin...ja volto
Austin: foi mal Belle
Belle: tudo bem
Mia: fala
Austin: então eu resolvi falar pra garota q eu gosto dela
Mia: q bom Austin agra vai manda ver
Austin: Mia...quer namorar comigoo??
Mia:...
meu deus O Q??? o justin passava do lado ouviu e ficou pasmo igual eu não mexia nada
Austin: eu falei alguma coisa de errado
Mia: não...ér ...é q eu ouvi q eu vc ...pediu pra namorar comigo
Austin: é...foi isso
assim q o aoustin falou akilo começei a ouvir
xxx:ñ ñ ñ ñ ñ ñ ñ ñ 
fechei o olho e acabei desmaiando

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário