quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sinops I'll take care of you

Acabando de chegar em uma nova cidade Stanford no Canada acho q essa mudança vai me fazer esquecer algumas coisas q me aconteceram .... bom deixa eu me apresentar meu nome é Mia Baker(ou se quiserem imagine seu nome) tenho 15 anos  não sou do tipo fru fru gosto de rock Evanescence,Slipknot entre outras tive poucos namorados o ultimo eu amava mais ... deixa pra lá são coisas da vida  não tenho muitas amigas até pq não sou do tipo q conquista amizades facil só tinha amigos no brasil pq nasci e cresci lá bom meu melhor amigo é meu cachorro o babe
esse sim é meu companheiro fiel ele é filhote mais eu amo ele. Meus pais vivem pedindo pra mim mudar comprar mais roupas coloridas mais eu não tenho mais motivos pra me vestir com roupas q passam a felicidade até pq eu nã sou feliz...coisas acontecem parece q é pra me destruir ....mnha vida acabou depois q aconteceu akilo .... se um dia vou superar não sei  ... só sei q essa cicatriz sempre sera dolorida.Tenhos avós q moram aki quando eu era pequena vinha direto pra cá lembro de ter um amiguinho por quem eu era apaixonada o nome dele eu não me lebro mais sei q ele foi minha primeira paixão sera qele ainda mora ai?? como sera q ele esta??

Nenhum comentário :

Postar um comentário