quarta-feira, 3 de outubro de 2012

I'II take care of you 14° cap.

Jus:o q foi??
Mia:...
____________________________________________________
Mia: n...na...nada ..nada não bb
Jus: vem cá-me puxando
Mia: é melhor não arriscar
Jus: o q foi q eu fiz??
Mia: vc ai só de cueca 
Jus: humm to te seduzindo bb??
Mia: é por isso q eu to subindo quando sua roupa secar vc me avisa
Jus: ai amor vc não qer meu corpo nu
Mia: justin para
Jus: ta parei estava só brincando
Mia: mais eu to falando serio eu vou subir 
Jus: miaa
Mia: justinn
Jus: ta para
Mia: vai ver se sua roupa secou
Jus: ta mais eu volto
Mia:com roupa pf
Jus: não garanto nada
ele foi pra lavanderia e eu fiquei na sala
quando olhei pro lado ouvi alguns pratod e vazos caindo
justin volta correndo
Jus: o q foi isso??
Mia: eu...não sei
as janelas começaram a se bater sozinhos e as luzes se apagaram
Mia; justin eu estou ficando com medo
Jus: calma mia eu te protejo vem - me abraçando
as coisas continuavam caindo ouvia barulhos de correntes se arrastando no andar de cima 
com o tempo os barulhos foram almentando 

...

depois de uns dez minutos os barulhos pararam eu ja estava desesperada mais o justin me confortava algum tempo depois meus pais chegaram
Mãe: ué o q vc esta fazendo aki ...mia vc ta matando aula??
Pai: e vc justin??
Mia: eu tive uma crise de asma na escola e o jus me trouxe
Pai: vc estão....
Jus: é eu pedi ela em namoro e ela aceitou
Mãe: graças a deus minha filha esqueceu o ex 
Mia:não é bem assim né mãe
Pai: o importante é sua felicidade ...alias ta faltando uma conversinha né Justin Bieber
Jus: claro
os dois foram para a cozinha 
Mãe: filha eu estou TÃO feliz vc superou meu amoor
Mia: só quero ser feliz
Mãe: e vc vai ser-me abraçando
Mia: é o q eu espero-sussurrando
Mãe: o q disse
Mia: nada...mãe aconteça o q acontecer saiba q eu te amo e q isso nunca vai mudar-deixando uma lagrima cair sobre minha face
Mãe: claro minha filha mas o q foi ein??-secando meu rosto
Mia: não eu só estou dizendo 
Mãe: tudo bem
meu pai e o justin voltam
Pai: está tudo resolvido
Mia: otimo-passando a mão no meu rosto 
Jus: estava chorando mia??
Mia: não meu amor 
Mãe: own
Pai: q fofinhos
Mia: taaa legal...isso ficou estranho vem jus vamos subir -puxando ele
entramos no meu quarto liguei a tv e estava passando o Bob (ja falei q amo ele?? ...psé eu amo ele)
Jus: adoro o bob 
Mia: tmb ele é fofo
Jus: to com fome
Mia: vou pegar alguma coisa pra gente comer
Jus: volta logo...
Mia: ta
desci fiz uns lanches e preparei um suco e subi estava quase lá em cima mais algo me prendeu na escada olhei para o quarto e me vi caida e sangrando na minha cama ,akelas malditas lagrimas q insistiam em cair limpei o rosto e entrei no quarto
Mia: prontinho -sorrindo e tantando disfarçar os olhos vermelhos
Jus: obrigada meu amor-dando um beijo em minha bochecha-mia me diz..vc estava chorando??
Mia: justin claro q não -rindo- tira isso da sua cabeça
Jus: não quer dizer não diga mais...amor saiba q sempre estarei aki pra vc
Mia: obrigado meu amor
o cel do justin toca
Jus: dona Pattie...oi mãe (...) então a mia passou mal e eu vim cuidar dela (...) é (...) se ela aceitar (...) ta bom vou perguntar depois eu ligo(...) tmb e amo
Mia: algum problema??
Jus: ela quer te conhecer...quer te rever (gente não lembro se coloquei q a mia ja tinha visto ela mais finge q não ta)
Mia: ai serio??
Jus: claro vc vai poder conhcer a jazzy o jaxon
Mia: a sei lá jus...
Jus: ela ja te amava e vai te amar ainda
Mia: vou acreditar em vc 

....

ficamos vendo tv até um bom tempo mais o jus teve q ir passou mais algum tempo e me deu sono bom mesmo não qerendo tenho q dormir e enfrentar outro dos pesadelos horriveis

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário