segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Love me like you do 6° cap.

xx: oi gatinha
___________________________________________

Eu: oi Bryan-dando um beijo na bochecha dele
Bryan: oi Cait
Cait: oi bb
Bryan: vou dar uma festa em casa no sabado gostaria q vcs fossem
Eu:não sei não eu tenho q ver
Cait: eu vou com certeza
Bryan: pf Emile vai
Eu:não depende de mim temo meu irmão
Bryan: tudo bem ja vou indo beijos-se virando
vi q ele ficou bem chatiado pq ele fezuma cara muito fofa
Cait: ai ele é tão lindo
Eu: aham
Cait: o noah então é perfect
Eu: aham-ainda com os olhos grudados no justin
Cait: Mile vc esta me ouvindo??
Eu: aham-do mesmo geito
Cait: mile eu tenho poderes
Eu: aham-na mesma
Cait: EMILE
Eu: aham
Cait: emile eu sou lesbica
Eu: aham
Cait: SUA BICH DESGRAÇADA TIRA O OLHO DO JUSTIN
Quando a caitlin disse iso todos olharam pra mim inclusive o justin q deu o maior sorriso eu corei na hora e abaixei minha cabeça
Eu: cait-sussurrando
Cait: foi mal mais vc não prestava atenção
Eu: ai q mico meu deus-sai andando com a mão na cara e a cabeça abaixada

(...)

depois da aula fui pra casa entrei sem fazer barulho algum olhei pelos lados e não vi o Mike olhei para fora e vi ele parado encarando um monte de madeiras(...) fiquei um tempo observando quando derrepente as madeiras pegaram fogo
Eu: o q é isso mike?? como vc fez isso??
Mike: isso o q emile??-se fazendo de desentendido
Eu: eu vi ta ok
Mike: o q??
Eu: vc não vai me dizer??
Mike: do q vc esta falando emile??
Eu: COMO VC FEZ ESSE FOGO MIKE GILLES??
Mike: como qualquer um faria com alcool e fosforos
Eu: mentira eu estava te olhando Mike vc nem se mexeu
Mike: CHEGA SOBE PRO SEU QUARTO JÁ
Eu: NÃO GRITA COMIGO
Mike: EU GRITO SIM PQ SOU SEU RESPONSAVEL AGORA SOBE
subi batendo o pé e pulei na minha cama !!!!!!!!!!!!!!!ouvi um barulho vindo de fora olhei pela janela e vi um "cachorro" enorme entrando na mata fiquei olhando pra ver se ele saia quando vi a caitlin aparecer do nada fiquei abismada eu só posso estar sonhando meu deus primeiro o mike agora a caitlin corri para a varando
(pra quem leu a sinopse a eu mudei a caitlin não controla mais o tempo ela só se teletransporta ok??)
Eu: CAITLIN!!
ela olhou rapidamente e correu para a floresta
o q estava contecendo dei varios beliscões em mim para ver se era um sonho ou pesadelo
Justin on/Emile off
quando cheguei em casa tomei um banho e me joguei no sofá quando o ryan entra correndo
Eu: ai ry q susto quer me matar do coração??
Ry: cara o chaz achou o chris caido no meio da mata vamo lá
Eu: mais e o resto do povo??
Ry: o Noah e a cait ja foram pq são os mais rapidos
Eu: logico sendo um lobisomem e se teletransportando até eu
Ry: vamos
corremos pra mata quando chegamos vimos o Noah farejando alguma coisa e a caitlin desesperada abraçada com o chaz
Eu: calma caitlin vamos chamar o afonso ele sabe o q fazer
Cait: não é isso .....Cait: ela ja esta desconfiada ela me viu aparecendo do nada na frente da floresta
Eu:: QUE??
Cait: agente vai ter q contar
Eu: não ela pode contar...
Ry: q se dane tudo ela viu a caitlin se teletransportando q diferença vai fazer
Chaz: vem eu levo o chris
jogando ele nas costas(lembrando ele tem super força)
chagamos na casa do afonso o chaz colocou o chris no sófa e o afonso foi examinar ele fez uma coisa meio etranha passou a vela em cima dele e o chris acordou
Emile on/Justin off
depois de um tempo pensando resolvi descer quando eu desci vi o Mike colocando fogo na larareira novamente só com o olhar
Eu: JA CHEGA EU QERO SABER JA O Q ESTA ACONTECENDO COMO VC FAZ ISSO
Mike: não acredito sobe ja pro seu quarto
Eu: PARA DE ACHAR Q EU SOU CRIANÇA ME DIZ O Q ESTA ACONTECENDO??
Mike:: ok mais não se assuste ... des de q o papai e a mamãe morreram descobri q tenho poderes eu consigo por fogo nas coisas apenas com o olhar
Eu: mike....
Mike: por favor eu não to louco eu to falando serio
Eu: eu sei...eu....eu previ a morte dos nossos pais exatamente como aconteceu-deixando uma lagrima cair sobre minha face
Mike: Mile o q esta acontecend com agente ??

(...)

depois de ficarmos um tempo conversando pedimos pizza e fomos deitar

(...)

acordei no outro dia tomei um banho coloquei uma roupa e fui pra escola quando cheguei vi o pessoal ignorei totalmente e fui para um banco q estava vaziu eles perceberam e foram falar comigo
Cait: ãã.. Mile vc vi
Eu: se eu vi oq vc fez ontem??é eu vi agr da pra me explicar??
Ry: Mile por favor não se assuste
Jus: eu sou um vampiro
Chris: eu tmb
Ry: eu tenho a invisibilidade
Chaz: eu a super força
Cait: e eu posso me teletransportar
Jas: não é brincadeira eles estão falando a vdd quando eu descobri tmb fiquei pasma até desmaiei...pode desmaiar sem problemas
Eu: não jasmine eu não me surpreendo até pq eu sou uma "paranormal" assim como vcs eu .... prevejo o futuro alias previ a morte dos meus pais .... meu irmao tem poder de fogo
Cait: uau quando vc descobriu??
Eu: ontem-contei tudo
Jas: nossa
Cait: é tão bom saber q vc nos entende
Eu: é tão bom saber q eu não sou a unica com esse tipo de coisa
Jus: se precisar de alguma coisa eu te ajudo ta
assenti com a cabeça e o sinal bateu e entramos

(...)



no proximo cap.

Jus: vcs Gilles são especiais

...

Eu: eu não vou nessa festa

...

Mike: eu não confio nesses vampirinhos
continua



Nenhum comentário :

Postar um comentário