sexta-feira, 5 de outubro de 2012

I'II' take care of you 15° cap.

tenho q dormir e enfrentar outro dos pesadelos horriveis
__________________________________________________________________________________________

Sonho on*
xxx: mia acorda minha filha
Mia: não mam~e eu to com sono
xx: vc não pode faltar no  seu primeiro dia de aula
Mia: mais mamãe eu não qero eu não conheço ninguem
Mãe: se vc foor eu te compro uma boneca
Mia: ta bom
~~~~~~no recreio~~~~~~
xx: oi como é seu nome??
Mia: Mia e o seu??
xx: Matheus mais pode me chamar de Matt
Mia: nome bonito
Matt: quer ser minha amiga??
Mia: ta bom vamos dividir o lanches??
Matt: ta
~~~~6 anos depois~~~~
Matt: mia eu qeria te contar uma coisa
Mia: fala Matt
Matt: eu to apaixonado
Mia: nossa serio?? por quem??
Matt: por vc ... mia vc quer namorar comigo??
Mia: claro
~~~~4 anos depois~~~~(dia do acidente)
Matt: quem é esse??
Mia: é meu primo
Matt: não mente mia QUEM É ESSE CARA
Mia: NÃO GRITA COMIGO ELE É MEU PRIMO MATHEUS 
xx: cara ela ta falando a verdade
Matt: cala a tua boca desgraçado se não eu te faço engolir seus dentes
Mia: PARA DE FALAR ASSIM COM ELE MATT
Matt: vem comigo-me pegando pelo braço
~~~~~dentro do carro~~~~~
Mia: para de ser ciumento matheus
Matt: não mia quem qera akele cara-olhando pra mim
Mia: pela trigesima quarta vez ele é o meu primo
Matt: vc se tornou uma vadia -olhando pra mim
Mia:não fala assim de mim presta atenção na pista Matt
Matt:eu nunca pensei q vc me trairia-olhando pra mim
Mia: eu não te trai e....Matt o caminhão
Matt: q???-olhando pra frente
Sonho off*
acordei desesperada meu deus foi a reprise de tudo q vivemos ... 
não me senti muito disposta para ir a escola 
xx: 6 dias-sussurro
Mia: to sabendo
Mãe: sabendo do q??-entrando
Mia: nada esquece ... mãe eu não to muito bem posso ficar em casa hj??
Mãe: mais é claro minha princesa
Mia:lembra do meu primeiro dia de aula q eu não qeria ir vc me prometeu uma boneca
Mãe: lembro  vc amou akela boneca não largava ela
Mia: até q minhaprima quebrou ela dai eu não quis mais kkk
Mãe: verdade ...vou te trazer o café-se levantando-i olha quem veio te ver -olhhando pro chão
Mia: BABE VEM CÁ-pegando ele no colo
minha mãe saiu e eu fiquei brincando com o Babe ... meu cel toca
ligação on*
Mia: alo
xx: oi meu amor vc não vem
Mia: oi jus eu não to muito bem não 
Jus: o q aconteceu??
Mia: eu tive um sonho mega bad e eu não to muito disposta
Jus: ta bom mais tarde eu passo pra te ver 
Mia: ta bom bjos
ligação off*
resolvi ir para varanda olhei para o lado e vi o austin terminando de colocar a camisa
---o meu deus ---
Austin: oi mia
Mia: oi
Austin: vc não vai  pra escola??
Mia: eu não to muito bem não
Austin: q pena mais melhoras tchau pequena
Mia: tchau
ele desceu pegou o carro e acenou para mim 

... 3 dias depois

pois é amanha é o q diriamos meu ultimo dia eu resolvi fazer uma festa os ultimos das tem cido um tormento só meus pesadelos tem cido piores mais eu ja me acostumei ja contei pro justin q eu não tinha muito tempo ele não aceitou muito bem e começou a gritar pela casa "ME MATA MATT NÃO MATA ELA ME MATA" mais ele teve q se conformar 
Cait: então mia a festa va bombar ne´
Mia: pois é mais é ultima festa q eu faço na vida
Jus: vc sabe q eu não gosto q vc fala assim
Mia:mais é a verdade aceite
Cait: mia vou sentir sua falta
Jas: tipo pq??
Chaz: vcs vivem com segredinhos e eu nunca sei de nada
Mia: na hr certa vcs saberam
Ry: vc vaise mudar pra um lugar muito longe onde não se dá festas??
Mia:é quase isso
Jus: ta muito longe de ser isso
Mia: justin chega agente ja conversou 
Jus:mia-me puxando de lado- eu não qero te perder
Mia: vc não vai por favor aceite eu sempre vou te amar quando quiser lembrar de mim olhe para as estrelas um dia agente vai se encontrar
Jus: tem q ter um geito mia sem vc eu não vivo
Mia:vive sim justin eu te amo muito des do primeiro instante em q eu te vi quando eu tinha 4 aninhos e vc 6 na nossa primeira troca de olhares o nosso destino foi traçado o nosso amor nasceu ali, ele podia ter morrido nesse tempo em que agente ficou longe mais eu nunca te esqueci ... vc é o amor da minha vida e sempre vai ser
Jus: mia minha mia 
Mia: se eu tiver q ir eu vou mais se nã vou ficar aki do seu lado te enchendo a saco ate vc ficar bem velhinho
Jus: eu te amo
Mia: tmb te amo

contiua




Nenhum comentário :

Postar um comentário