segunda-feira, 8 de outubro de 2012

*--* vomitei arco-iris

Apaixonada pela sua voz, pelo seu olhar ,pelo seu geito bobo, retardado e  anormal de ser, enfim...Me apaixonei por vc, do geitinho que você é...
Muitos já me criticaram pelo motivo de eu te AMAR, e pelo motivo de ser uma BELIEBER...E eu sempre digo: 'SOU UMA VERDADEIRA BELIEBER E COM MUITO ORGULHO!'
Também já escutei muitas criticas como: 'Ele nem sabe que você existe!' ou 'Isso é passageiro!'
Mais para um amor verdadeiro, NUNCA é passageiro, mesmo eu estando a 435749637967 Km longe de você, isso só faz aumentar mais, e mais meu amor por você...
Justin me ensinou a NUNCA DIZER NUNCA, NUNCA desistir dos meus sonhos, e sempre ACREDITAR, e ter FÉ, que agente consegue tudo...

 #BELIEVE  and  #NEVERSAYNEVER


                                     JUSTIN DREW BIEBER, I LOVE U ♥
 JB  *--*
peguei tudo da minha MAL (melhor amiga louca) taki o blog dela
Kidrauhl...♥ eu amo mais ela demora um pouco pra postar mais vale a pena esperar .

Nenhum comentário :

Postar um comentário