segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Love me like you do 7° cap.

assenti com a cabeça o sinal bateu e entramos
_______________________________________________________

(...)

depois da aula justin me convidou para um sorvete assim ele poderia me contar sobre tudo q eu precisava saber
Eu: mais vcs são os unicous "paranormais" da escola
Jus: q eu conheço tem mais 2 o noah ele é lobisomen e o Bryan é vampiro
Eu: jura ai q legal eu senti mesmo um negocio estranho com o bryan
Jus: não se engane ele não preta ele só sabe tomar o sangue humano e geramente de garotas
Eu; ele parecia ser legal-fazendo uma cara de confusa
Jus: é só a cara ppor favor eu te pesso fica longe dele é muito mais q o seu sangue q esta em jogo
Eu: hã??
Jus; logo vc entendera Gilles mai faz o q eu te pesso não me perdoaria se acontesece alguma coisa com vc
Eu: justin
Jus; fala
Eu: por favo me conta
Jus: a unica coisa q eu sei é q ...  vcs Gilles são especiais
Eu: a não vc não vai me deixar nessa curiosidade vai??
Jus: eu não posso contar é arriscado
Eu: ta bom  mais pra amenizar esse clima pesado q ficou q tal um fiminho??
Jus: ok
Eu: na minha casa
Jus: ta bom
fomos para minha casa assistir um filminho
Eu: manooo cheguei
Mike: demorou...esse cara de novo Emile??
Eu: mike vem comigo-puxei ele até a cozinha
Mike: eu quero ele fora daki
Eu: mike eu vou te contar uma coisa ele é um vampiro...-contei tudo q eu avia descoberto
Mike: eu não confio nesses vampirinhos
Eu: só q não é vc q temq confiar e sim eu pq ele é MEU amigo ok??agora licença pq o MEU amigo esta na sala me esperando
ele escolheu o filme e eu fiz pipoca ele pegou A Noiva do Chuck bom é um terror  mais leve mais q pra mim foi feitopor um maniaco quem é q inventa umas coisas dessas

(...)

no meio do filme percebi uma movimentação estranha em frente a floresta
Eu: o q esta acontecendo-indo pra jenela
Jus:deve ser algum vampiro-vindo junto
ficamos olhando quando vimos uma mulher entrar correndo dentro da mata ela parecia desesperada e logo em seguida o chris
Jus: ai não -indo até a porta
quando justin saiu noah estava lá esperando por ele
Jus: o q aconteceu??
Noah: o chris se descontrolou de novo justin vc precisa vir
Jus: cade a Caitlin??
Noah: ficou com o chaz o ry ja esta atras dele
Ry: não eu to aki-aparecendo derrepente
Jus: ai q susto
Eu: oh homem invisivel perto da gente não precisa
Ry: foi mal gatinha
Noah: vamos gente é uma vida em jogo
Jus: mile me perdoa eu tenho q ir
Noah: vamos
e lá foram eles atras do Chris
Mike: Emile precisamos conversar
Eu: fala
Mike: não qero vc conversando com esse povo
Eu: mais pq??
Mike: eles são perigosos
Eu: mike não vamos flar sobre isso-subindo a escada
Mike:EMILE VOLTA AKI-indo atras de mim
Eu: me deixa -entrando no quarto
entrei no quarto e parei na frente da porta com ela aberta eu a encarava com muita raiva enquanto Mike se aproximava talvez uma tentativa falha(ou não) de fazer aporta fechar um replay de Matilda
o q eu achei q não daria certo me surpreendeu a porta se fechou na cara do meu irmão
Eu: o q foi isso??
Mike: Emile... como vc fez isso??
Eu: não sei
Mike: abre
abri a porta q Mike estava palido
Eu: como é q...
Mike: mais um poder maninha


(...)

no outro dia levantei cedo q fui tomar banho coloquei uma roupa e fui pra escola
Bryan: hey princesa vc vai na minha festa??
Eu: eu não vou nessa festa
Bryan:como assim o maninho não deixou??-tirando uma com a minha cara
Eu:não só não fui com a tua cara
Bryan: e respeita novata-apertando meu braço
Eu:me larga seu idiota
Bryan: não
xx: larga ela Bryan:
Bryan: chegou o salvador da patria...Justin Drew Bieber
Jus: ja mandei largar ela
Bryan: não vc não manda em mim ...
justin fechou o punho ele iria socar o Bryan se ele não tivesse aberto a boca
Bryan: eu não tenho medo de vc... vc sabe disso sabe q sou mais forte q vc-soltando meu braço
xx: e de mim vc tem medo-dando um murro na barriga de Bryan
Cait: CHAZZ..
Bryan voou longe todos olharam para chaz Bryan voltou furioso sedesnto por BRIGA mais o sinal tocou o impedindo de cometer uma atrocidade

(...)


no proximo cap.

Jus: vou te apresentra uma pessoa muito especial pra mim e para o pessoal

...

Afonso: (...) O ESCOLHIDO esta por vir

...

Jus: Mile...Quer namorar comigo??

...

Afonso: é seu dever proteje-los

continua




Um comentário :

  1. eu presizo de um tempo pra leer toooooodos os seus imagineeees XD,eu vou leeer,só temki esperaaar,vai demorar mais vou comentar beijuuunda <3
    capitulo 13 do imagine mahomies <3
    http://imaginemahomieaustinmahone.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-13-eu-tenho-lingua-plesa-rsrs.html

    ResponderExcluir