quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Love me like you do 4°cap.


Chris:nada só q tem ...nada pa acha q tem alguma coisa para de me olhar assim eu não sou vamapiro não sugo sangue de gente ahhh-chorando e correndo
Jus: CHRIS
Eu: o q deu nele??
Jus: sei lá
Eu: o q falavam de mim??
Jus: nada de mais
Eu:ok
Jus: Mile vc quer ...toma sorvete comigo hj??
Eu: olha eu tenho q ver com meu irmão mais acho q sim
Jus:ok me passa seu n°
Eu: deixa eu marcar-pegando o celular da mão dele-toma
Jus: vai bater o sinal vamos
Eu:vamos
Entramos para sala de aula mais eu não conseguia prestar atenção o Bryan sento do meu lado o justin atras de mim e o Noah na minha frente o jus fuzilava brayan com os olhos qual é a dele??
Bryan: hey gata pq vc não vem dar uma volta comigo hj depois da aula??
Eu: é...
Jus: el a já tem compromisso
Bryan: então EMILE
Eu: ele ta certo Bryan eu vou sair com ele
Bryan: tudo bem princesa eu entendo
Ele olhou para tras com um olhar horrivel justin apenas mostrou a lingua o q me fez rir

(...)

Depois da aula fui pra casa e encontrei o Mike
Eu: oi maninho
Mike: oi Little
Eu: ninguem me chama assim des de q ....
Mike: a mamãe e o papai morreu:??
Eu: isso ...
Mike: como foi a aula??-pegando uma maça
Eu: legal alias fiz amigos
Mike: q bom
Eu: um deles me chamou pra tomar sorvete posso??
Mike: ok mais não demore ok??
Eu:perai??eu ouvi bem?? Vc deixou eu sair??
Mike: tenho q confiar mais na minha maninha
Eu: ai vlw
Meu telefone toca erao justin
Ligação on*
Jus: mile??
Eu: sim é meu irmão deixou
Jus: q bom eu passo ai daki 1 hr
Eu: ok bjs até
Ligação off*
Subi q fui trocar de roupa

Depois desci e justin já me esperava
Mike: o carinha do restaurante?? Serio Emile??
Eu: então né conhecidencia –sorrindo
Jus: vamos Mile??
Eu: ta ...ér xau mano
Fomos para uma sorveteria perto de casa
O garçon veio buscar os pedidos
xx: vao qerer de que ??
Eu: hum pode ser de limão
Jus: eu qero de morango
Ele saiu e logo em seguida troxe os sorvetes
Jus: vc é de onde
Eu: rio
Jus: rio de janeiro?? Brasil??
Eu: é
Jus: nossa agora intendi
Eu: oq??
Jus: agora entendi de onde vem tanta beleza
Eu: obr-corei
Jus: me fala o q vc esta achando da cidade
Eu: é bonita gostei parece q guarda muitos segredos
Jus: tipo
Eu: sei lá e uma cidade com um ar de misterio
Jus: acredida em vampiro Mile??-chegando mais perto
Eu: acredito em tudo não desacredito de nada
Jus: acredita em amor a prmeira vista –mais perto
Eu:como eu disse não desacredito de nada
Jus: vc é incrivel-voltando pro lugar
Eu: pq??
Jus: q garota q acredita em vampiros??
Eu: ãã nnão sei eu??
Jus: por isso mesmo
Eu: só aprendi a não duvidar de nada
Jus: Mile eu...
Eu: vc??
Jus: to apaixonado por vc ... acredita??
Eu: pela terceira vez acredito em tudo
Jus: garotas como vc é raridade
Eu: garotas como eu não existem
Jus: segura inteligente gata tem mais algum segredo incrivel??
Eu: todos temos segredos
Jus: vc esta certa
Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos dar uma volta no parque
Jus: pq veio pro canada??
Eu: meus pais morreram e meu irmão recebeu uma proposta de emprego e aki estamos
Jus: seus pais morreram de q??
Eu: acidente de carro-abaixanado a cabeça
Jus: sente falta deles??
Eu: vc nem imagina-deixando as lagrimas tomarem conta de meus olhos
Justin me abraçouera um abraço confortante sintia como se não precisa-se de mais nada só dakele abraço pra sobreviver
Jus: calma...
Eu: vc deve me achar uma idiota ne
Jus: pelo contrario
Akeles olhos penetrantes me olhavam eles brilhavam era um brilho diferente ele foi chegando mais perto já podeia sentir sua respiração ofegante nossos labios se tocaram e um frio percorreu minha espinha sua lingua explorava cada cando da minha boca foi o melhor beijo q eu já tinha recebido paramos o beijo com alguns selinhos
Jus: desculpa
Eu; não tem o q desculpar...eu...gostei
Ele sorriu e eu tmb(...) ele me levou para casa me deixou na porta
Jus: ã tchau Mile
Mile: tchau Justin
Entrei e subi pro meu quarto cai na cama ai eu estava nas nuvens....


proximo cap.

Afonso: esse amor trara consequencias
Jus: q amor??
...

Mile: eu to gostando do justin
Cait: ah sabia
...

Bryan: quer dizer q novata pode me trazer vida eterna??bom saber
...

Noah: vc tem q proteger ela justin
Jus: e eu não sei?
continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário