quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Love me like you do 8° cap.

impedeindo o e cometer uma atrocidade
______________________________________________________________________

(...)

depois da aula justin e cait me convidaram para ir em um lugar entramos na floresta e andamos até avistar um casinha velha
Jus: vou te apresentra uma pessoa muito especial pra mim e para o pessoal
Cait: Afonsooo-entrando na casa-vem-saindo logo em seguida
Afonso: entrem ... vc deve ser a Emile??
Eu: é...vcs contaram pra ele??
Cait: nem precisou ele presente e preve as coisas tipo vc sabe
Eu: ah tendi
Afonso: senten-se...tenho uma coisa para contar
Jus: outra visão??
Afonso: exato...
ele fechou os olhos e respirou fundo
Afonso: uma guerra...vampiro contra vampiros mortos muitos mortos ....mais em meio a isso....o Escolhido O ESCOLHIDO esta por vir  mas alguem terá q se entregar ....: é seu dever proteje-los-olhando para o justin ele parecia entender
depois q ele disse akilo senti uma dor de cabeça q me fez cair ao chão e começei a ver
um menino bebe rindo sendo ninado por uma pessoa em volta uma guerra e em cima de uma arvore alguem observava ... mais como o bb estava tão calmo no meio de tanta briga??
Cait: Mile vc esta bem??
Afonso: deixa ela esta apenas tendo a mesma visão q eu tive

(...)

justin levou Cait pra casa e fomos pra minha
Eu: oi maninhooo
Mike: oi
Eu: onde vai com essas malas??
Mike: consegui um comprador para nossa antiga casa e estou voltando para o brasil por alguns dias para fechar negocio
Eu: own vou sentir saudade de vc-fazendo biquinho
Mike: eu tmb,HEY JB cuida da minha irmã e olha juizo
Jus: pode deixar
mike saiu deixando apenas eu e justin achei estranho ele confiar no justin pra ficar cmg...mais o Mike é meio pertubado kkk zuera
Jus: o q vamos fazer?
Eu: hmmm Filme??
Jus: PIPOCA??
Eu: fechou ele escolheu o filme enquanto fiz a pipoca
Eu: qual filme vc escolheu??
Jus: a hr do pesadelo 3
Eu: vc é louco??
Jus: era esse ou Hell-Boy
Eu: fazer o q??mais só pra garantir vc vai dormir aqui
Jus: só deia eu avizar a dona Pattie
ee ligou pra Pettie e ela deixou(...) Meu deus foi o pio filme q eu jja vi a cada cena um grito, eu só sabia braçar o justin e ele?? só sabia rir
Jus: o q foi-rindo
Eu: eu te odeio justin-olhando pra tv-ahhhhhhhhh
Jus: haahaha calma é só um filme
Eu: só um filme?? É o pior filme q eu ja vi
Jus: ta bom -pegando o controle-acabou-desligado a tv
Eu: obg
Jus: vc é muito medrosa
Eu: não sou-deitando minha cabeça no colo dele
Jus: é sim -mexendo no meu cabelo-era só um filme
Eu: o pior dos filmes
Jus: mais é pura ficção
Eu: quem garante??
Jus: eu garanto
Eu: repito QUEM garante??-me levantando e ficando cara a cara com ele
Jus: eu-olhando em meus olhos
meu deus ...akeles olhos ...ja podia sentir sua respiração ficavamos cada vez mais proximos ate q nossos labios se tocaram dando inicio a um beijo doce ele pediu passagem e em sedi sua lingua percorria dentro da minha boca com velocidade e estava amando akilo o beijo foi ficando mais quente mais intenso justin me pegou no colo entrelacei minhas pernas em sua cintura e assim subimos as escadas esbarrando  em tudo

________________________________________________________
parte hot apagada

______________________________________________________________

acordei no outro dia (ou no mesmo sei lá) e justin não estava coloquei uma roupa desci e vi uma mesa de café prontinha justin olhava pra mim com um sorriso lindo
Jus: senta vc deve estar com fome
Eu: um pouco
ele puxou a cadeira para mim e eu me sentei ... logo ele fez o mesmo
Jus: eu queria te fazer um pedido não sei como dizer isso
Eu: fala
Jus: Mile...Quer namorar comigo??
Eu:...

no proximo cap.

Eu: eu e o justin agente... transou

...

Jus: foi incrivel

...

Bryan: vai se juntar a mim ou não vamos acabar com esse amor todo

...

Eu: Mi

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário