quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love me like you do 9° cap.

Eu:...
___________________________________________________

Eu: eu...justin é...é logico q eu aceito alias depois do q aconteceu ontem era o minimo podia fazer
justin sorrio para mim foi se aproximando e me deu um beijo doce não diria q foi melhor q o primeiro q demos mais foi otimo

(...)

sabado em casa no maior tedio sao essas hrs q sinto flata do Mike as piadinhas dele cairiam bem agrfala
Eu: jus
Jus: fala
Eu: o q vc e a vanessa tem??
Jus: eu ja fiquei com ela dai ela ficou obcecada por mim dai ela fala pra todos q somos namorados mais ela sabe q é mentira
Eu: hmmm
Jus: tem ciumes dela??
Eu: não só ache estranhos o geito q ela te trata e o geito q vc responde a esse tratamento
Jus: a entendi...vem tive uma ideia
Eu: qual??
Jus: vou te levar em ksa vou te apresentar para minha mãe
Eu: justin eu....não sei não
Jus: ela vai te amar
Eu: como tem tanta certeza??
Jus: vc não é puta
Eu: hmmm tem razão-rindo- vou trocar de roupa

subi para meu quarto coloquei um shorts jeans claro e uma regata branca causei uma rasteirinha e desci

Eu: vamos??
Jus: bora

entramos no carro fiz questão de ligaro radio estava passando Good Time da Carly Rae Jepsen começamos a cantar notei q o justin tinha a voz inda ( ava fia ele é Justin Drew Bieber )
paramos em frente a uma casa gigante linda senti um friu na barriga
assim q entramos uma mulher linda de olhos claros veio nos receber
xx:  olá sou Pattie vc eve ser a Emile???
Eu: sim sou eu mesma
Pattie: justin só fala de vc
Jus: mãeeee
Pattie: mais eu estou mentindo??
Jus: não mais...
antes q ele pudesse terminar uma menininha linda veio correndo e pulou no colo dele
xx: BooBoo
Jus: Jazzy princesaaaa
Jazzy: quem é ela??
Jus: minha namorada-ele olho para mim e cochichou para ela
q rapidamente pulou do colo dele
Jazzy: vem blinca comigo?- me puxando
Eu: do q vc quer brincar??
Jazzy: de boneca vc gosta?
Eu: adoro vamos
ela me puxou até um quarto onde estava cheio de boneca
Mile off/Justin on
como ela consegue ser tão perfeita até minha irmã gosta dela
Pattie: ela á tão educada
Eu: eu sei
Pattie: vc gosta mesmo dela né meu filho
Eu: não tem como não gostar ela é boa em tudo
Pattie: filho ela sabe q vc é um ...vampiro??
Eu: melhor ela sabe e é paranormal
Pattie: meu filho...ela não tem medo de vc??
Eu: não...mais mãe tem uma coisa q ...
Pattie: o q??
Eu: ela é uma Gilles
Pattie: hmm vc comentou alguma coisa sobre isso o q tem ela
Eu: o sangue dela dá vida eterna eu tenho q protege-la tenho medo q o Bryan descubra e queira matar ela
Pattie: vc gosta muito dela né?
Eu: sim eu sei q pode ser loucura mais é como se eu a conhecese a anos
Pattie: own meu filho esta apaixonado
Eu: não sei se é a palavra certa ...ainda
Justin off/Mile on

(...)

hj brinquei muito com a jasmin ela é muito fofa justin me trouxe em casa eu não queria ficar sozinha mais ela não pode dormir todos os dias em ksa e eu MORRO de vergonha de dormir na casa dele então é mais facil ficar aki sozinha
tomei um banho coloquei um pijama do bob esponja (love) fiz um miojo de carne e me joguei no sofá para assistir um filme estava passando crepúsculo *conhecidencia* até me vir a cabeça
a algum tempo atras eu pensava q tudo isso fosse só ficção e hj vivo em uma historia digna de uma novela um filme ou quem sabe um livro

(...)2 dias depois

acordei cedo tomei um banho e fui pra escol e no meio do caminho recebi uma ligação atendi sem olhar no visor quem era
ligação on

Eu: alô
xx: oi cade vc
Eu: indo pra escola justin
Jus: como assim não esperou eu passar??
Eu: eu vejo o futuro mais não quando eu qero como vou saber q vc ia me buscar??
Jus: onde vc esta??
Eu: a 4 quadras da minha casa
Jus: to chegando

ligação off

Eu: justiin...ai meu deus
esperaei alguns segundos e logo ele chegou entrei no carro o comprimentei com um beijo calmo e doce
Jus: como foi dorir sem mim
Eu: foi igual a todos os dias mais solitario estou com saudades do meu irmão
Jus: quando ele volta??
Eu: daki a tres dias
Jus: é só ter calma
Eu: eu sei só q eu não gosto de ficar sozinha akela casa é tão grande
Jus: quer q eu fique na sua casa com vc até ele chegar
Eu: sei não sua mãe vai deixar??
Jus: vc não conhece a donna Pattie ela anão liga
Eu: ta bom
Jus: depois da aula eu vou pegar minhas coisas caçar um pouco e passo na sua casa
Eu: ok

o carro paroou justin desceu e abriu a porta apar mim todos nos encaravam principalmente pq estavmos de mãos dadas
Cait: OMG ... Emile vem aki tem novidade ne??
Jas: vemmmm
elas me puxaram para o lado e começaram a fazer um monte de perguntas
Jas: o q aconteceu??
Cait: vcs estão namorando??
Jas: como ele pediu??
Cait: ele se declarou??
Jas: vc se declarou??
Cait: ele te pediu em casamento??
Jas: vc pediu ele em casamento??
Cait: o mike deixou??
Jas: a Pattie deixou??
Cait&Jas: FALAAAAAA
Eu: ahhhhhhhhhh claro se vcs deixarem
Cait: ta conta
Eu: eu e o justin agente... transou
Cait&Jas: ahhhhhhhhhh brincou??
Mile off/Justin on
contei para os meninos o q rolou entre mim e a Mile pqeu sabia q ela fazia o mesmo com as garotas
Chaz: eai foi bom??
Jus: foi incrivel
Chris: tu é foda né garoto
Ry: e agora vai chutar a coitada igual fez com as outras??
Eu: dessa vez não agora ela é minha pra sempre
Justin off/Vanessa on
eu não acredito q ouvi isso enquanto ouvia a conversa deles vi o bryan se apoximar de mim
Bryan: repugnante
Eu: comigo ee não pensou duas vezes antes de me chutar agora essa novata deve ter foito alguma macumba pq justin bieber nunca diria "ela é minha pra sempre" só pode ser isso
Bryan: vc quer o Bieber e eu a Gilles
ele pronunciou lentamente Gilles e um brilho aparecia em seu olhar estranho
Eu: qual o plano??
Bryan: vai se juntar a mim ou não vamos acabar com esse amor todo??
Eu: vou perguntar de novo qual o plano??
Bryan: calma vc vai saber mais vc esta dentro ou não??
Eu: o q eu ganho com isso??
Bryan: o Justin e agente pode aproveitar bem esse pacto-ele disse olhando o meu corpo todo logic q eu sabia o q ele queria e é logico q eu queria o mesmo
Eu: too dentro


proximo cap.

Cait: temos um outro vampiro na cidade e não é um bonzinho não

...

Mike: COMO ASSIM VCS ESTÃO NAMORANDO??

...

Van: como assim vc vai me dispensar pra fiacar com essa dai ??

...

Eu: ja chega ou vc me conta o q tem os Gilles ou acabou 


continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário