domingo, 11 de novembro de 2012

Jelena Acabou


Oie pessoal 
vcs ja devem estar sabendo o q aconteceu né Jelena acabou para alegria de muittaaaas Beliebers
não sabemos ao certo mais parece q é a falta de tempo
vou dizer o q eu acho:
eles terminaram a 1 semana alguns amigos da selena criticaram o justin diziam q ele traiu ela eu não acredito justin seria incapaz de fazer isso é nós Beliebers sabemos bem disso
essa é a Barbara uma rival da selena e estão dizendo q o justin traiu a selena com ela. Mais essa foto foi tirada no desfile da Victoria's Secret depois do fim do namoro mais a propria Barbara Palvin disse q não a nada entre eles
[clica]
e antes mesmo deles se conhecerem o namoro do bieber e da selena ja tinha acabado agr veja como a selena esta sofrendo e como o justin esta sofrendo com o fim do namoro
Link permanente da imagem incorporada
justin agradesceu as fãs pelo apoio das (nós) Beliebers pelo fim do namoro[clica] 
algumas selenators estão chingando o bieber isso me deixou xaitiada é como os amigos da selena estão lidando com isso tenho a certeza q justin não traiu ela [Clica]
fiquei mais chatiada com a Jennifer "sabia q assaltar o bersario não seria uma boa pq bbs são bobos" nunca imaginei q ela seria capas de dizer isso mandem algumas msgs a ela sobre o acham o tt dela é @comeagainje
justin deu uma entrevista a uma radio mais não se pronunciou sobre o assunto
justin chorou enquanto cantou Be Alrigth e em vez de dizer eu te amo ele disse eu te amei mais sabe q o mais incrivel é q a selena superou rapido até festinha tava dando psé da pra ver como ela ficou sentida com o fim do namoro 
Belibers vamos dar apoio ao bieber não toquem no assunto apenas façam ele rir

Nenhum comentário :

Postar um comentário