sexta-feira, 30 de novembro de 2012

love me like you do 17 cap.

Eu: isso que vc ouviu ... agora me da licença ... alias é um menino

_______________________________________________________

Jus: o que... 
Eu: o teu filho 

deixei ele lá e sai andando ainda estava pensando na resposta pro noah como eu ia contar pra ele que eu vou voltar pro brasil

Emile off/ Justin on

Ta agora  Vanessa vai ter que me congtar que papo é esse de ter empurrado a mãe do meu filho da escada 

Eu: fala ai vanessa temos que conversar
Van: oi meu amor tudo bem
Eu: pq vc empurrou a Emile da escada 
Van: não eu...
Eu: não mente pra mim
Van: ta eu empurrei mais...
Eu: VC NÃO PODIA TER FEITO ISSO GAROTA
Van: mais foi sem querer eu nunca faria isso com ela meu amor
Eu: vanessa ...
Van: é serio não te contei pot que fiquei com medo que vc não acreditasse em mim
Eu: serio

ela apenas assentiu com a cabeça e eu a abracei 

(...)

é meio inacreditavel mais  minha mãe não sabia sobre o que estava contecendo nem sobre o fim do meu namoro nem sobre eu não saber nada sobre o bb mais estava na hr de contar

Pattie: como vc não me disse isso
Eu: mãe eu... não tive coragem
Pattie: como vc abandona o seu filho dessa forma 
Eu: eu não abandonei eu...
Pattie: justin por favor não cometa esse erro como vc pode
Eu: eu não sei o q eu tenho na cabeça
Pattie: nem eu

ela pegou a bolsa dela e me arrastou pra dentro do quarto

Eu: aonde vamos
Pattie: saber do meu neto 

quando chegamos na frente da casa da Emile eu mal conseguia respirar 
ela tocou a campainha e o Mike atendeu

Mike: dona Pattie justin o que fazem aqui
Pattie: eu vim saber do meu neto ja que meu filho não me conta
Mike: pode ser estranho mais a senhora pode entrar mais vc não
Pattie: vc esta certo com licença

Justin off/Emile on

Eu estava com muita fome e muito sono estar gravida as vezes é um saco

Mike: maninha tem uma pessoa querendo falar com vc
Eu: quem
Mike: entra
Pattie: olá querida
Eu: dona...
Pattie: só Pattie
Eu: desculpa a pergunta mais o que a senhora faz aqui
Pattie: vim ver como vcs estão 
Eu: bem ... mais ou menos
(...)
Pattie: vc não gosta mais do meu filho
Eu: eu ... eu nunca deixei de amar ele
Pattie: isso é bom não é
Eu: não  eu tenho que ver ele sempre com outra e...
Pattie: e imagina o que ele sente te vendo com outro
Eu: ele nem pergunta do filho dele 
Pattie: ele me disse o que esta acontecendo com o bb
Eu: é eu estou passando por um barra tenho medo de perder meu filho
Pattie: confia em deus vai dar tudo certo..., bom eu tenho que ir o justin ainda esta lá fora ... mais antes vou conversar com seu irmão

aproveitei que ela foi falar com o Mike e resolvi andar um pouco coloquei esta roupa e sai vi justin sentado no meio fio ele se assustou com minha presença nem dei bola continuei andando 

estava no centro em uma praça (...) acabei tropeçando e cai nada de mais só que quando olhei não estava mais na praça e sim em uma floresta olhei dos lados e não vi ninguem parece que alguem me observava mais era estranho ouvi uns barulhos no meio do mato e de lá saiu um garoto parecia ter uns 17 18 anos ele era lindo olhos castanhos cabelos pretos e cheio dos musculos e conforme ele ia se aproximando os seus olhos foram ficando vermelho ele abriu a boca e suas presas apareceram vampiro eu ja devia saber ele ia me morder fechei os olhos e quando abri estava no meu quarto era mais uma visão droga fazia tanto tempo que eu não tinha essas premonições ridiculas 

Mike: Mile...vc esta bem
Eu: to
Mike: vc chegou estranha olhando fixo para frente sem falar nada
Eu: foi outra daquelas visões 
Mike: muito ruim
Eu: foi estranho era um vampiro... mais é eu não senti dor de cabeça 
Mike: vc ja esta controlando seus poderes
Eu: mais esse não é um poder que precisa de controle ... eu não sei muito bem 
Mike: calma tem muita coisa que nem eu entendo
Eu: que hrs são
Mike: 23 e 04 
Eu: vou dormir boa noite 

tomei um banho coloquei meu pijama e dormi

"Sonho"

olhei para o lado e ele estava la me abraçando

Eu: senti sua falta 
Jus; eu tmb 
Eu: não me abandona mais
Jus: prometo... agora eu só quero cuidar de vc e do nosso bb
Eu: te amo
Jus: nunca deixei de te amar 
______________________________________________________

Eu tinha a senssação de que aquilo n~~ao foi sonho mais eu duvido era a falta que ele fazia

proximo cap.

Eu: caitlin...tem alguem aqui querendo ver o mundo

(...)

Jus: HAHAH EU SOU PAI DE UM MENINO LINDO 

(...)

Eu: não quero vc perto do Natan (se le Neitan)

(...)

Jus: que a guerra começe

continua

Um comentário :

  1. CAPITULO 17 AMOOOOR TE AMO MT MT MT http://imaginemahomieaustinmahone.blogspot.com.br/2012/11/capitulo-17-namorada.html

    ResponderExcluir