domingo, 4 de novembro de 2012

Love me like you do 10° cap.

Eu: to dentro
_____________________________________________________________________

Mile on/Vanessa off
entramos pra sala como sempre as aulas foram muiiito chatas

(...)

no recreio

Cait: gente eu ouvi umas meninas comentando q um cara foi encontrado morto com dois da beira do rio com dois furos do pescoço
Ry: Chris vc tem alguma coisa a dizer sobre isso
Chris: pq vcs tem q desconfiar de mim o justin e vampiro tmb
Jus: o descontrolado aki é vc
Chris: eu juro q desta vez não fui eu
Chaz: então...
Cait: temos um outro vampiro na cidade e não é um bonzinho não
Meu telefone toca
Eu: perai
ligação on

Eu: alo
xx: oi mana sou eu
Eu: manoooo q saudade
Mike: liguei pra avizar q ja cheguei
Eu: jura??
Mike: sim ja vendi a casa agr é definitivo Canadá nossa nova casa
Eu: otimo...ah eu tenho umas coisinhas pra contar
Mike: conta
Eu: não da pra ser por telefone
Mike; tudo bem então até mais tarde

ligação off
Jus: algum problema??
Eu: meu irmão chegou de viajem
Jas: isso é bom né??ou não??
Cait: jasmine não se mete
Jas: ok
Eu: é bom mais ... vc sabe q agente vai ter q contar ne jus sobre...tudo
Jus: nossa é vdd
xx: JUSTIN meu amor
Jus: vanessa
Van: entao q tal uma festinha hj em ksa??
Jus: vanessa agor eu tenho namorada
Van: perai...justin eu
Jus: volta pra sua mesa das lideres de torcida
Van: como assim vc vai me dispensar pra fiacar com essa dai ??
Jus: aham xau

(...)

depois da aula eu e o justin fomos enfrentar a fera  meu deus cade a coragem quando preciso dela como vou contar pro mike q eu e o justi agente.... ai mamãe me da uma luzz
Mike: maninhaaaa-e abraçando-eai cara tudo bem-toque de mãos
Eu: então
Mike: o q vc queria me cotar
Eu: é q eu e o justin agente...
Jus: estamos namorando
Mike: COMO ASSIM VCS ESTÃO NAMORANDO??
Eu: e não é só isso mike é....ai meu deus
Mike: Emile fala já o q esta acontecendo??
Eu:  agente...transou
Mike ficou palido parecia q ele ia cair duro meu deus ele ia ter um treco pq eu falei akilo hmmmm
Eu: vc esta bem
Mike: como q iso aconteceu??
Jus: quer mesmo q agente eplic?? bom primeiro agente tira a roupa e....
Eu: não complica justin
Mike: quando foi isso??
Jus: quando vc foi viajar
Mike: ENTÃO QUER DIZER Q VC SÓ ESPEROU EU SAIR PRA FICAR COM A MINHA IRMÃ?? VC É MESMO UM CARA DE PAU EU VOU E MATAR SEU DESGRAÇADO-indo pra cima do justin
Eu: não não não-entrando na frente
Mike me encarou e vi lagrimas descerem por suas bochechas q estavam vermelhas
Mike: minha princesinha...minha little vc ...era tão inocente
Eu: pega agua pra ele
justin pego a agua depois de um tempo e de um monte de tentativas fails de socos da parte do Mike no justin ele se acalmou e entendeu tudo
Mike: vcs se previniram né
olhei para a cara do justin tipo "sim??"
Jus&Eu: claro q sim puff
Mike: tudo bem eu preciso descansar depois agente se fala
o celular do justin toca
Jus: perai
ele foi até a cozinha e depois voltou
Jus: amor eu tenho q r minha mãe ta preocupada até mais tarde
Eu: até
justin foi em bora e eu fui fazer alguma coisa pra mim comer
mais uma coisa me preocupava agente não se previniu e se eu engravidar??calma é só eu não pensar nisso
resolvi fazer brigadeiro matar as saudades do brasil
liguei a tv estava pasando o bob uhules amo

(...)15:23

tedio total em casa resolvi ir na casa do justin
toquei a campasinha a a pattie me atendeu
Pattie: olá querida
Eu: olá o justin está??
Pattie: está sim entra ele esta jogando video-game no quarto com o chris
Eu: licença
subi as escaas e me dirigi ao quarto do justin estava quase entrando quando ouço eles conversando
Chris: ela ja sabe o sobre esse negocio dos Gilles
Jus: ainda não mais uma hr vai saber
Chris: quando??
Jus: sei lá eu só qero protege-la
Chris: é capaz q se ela descobrir pense q vc esta com ela por causa disso
Jus: ta outro motivo pra mim adiar isso
Eu: JUSTIN
Jus: vc.... ouviu???
Eu: ja chega ou vc me conta o q tem os Gilles ou acabou 

no proximo cap.

Eu: eu confio em vc(...) me protege

....

Bryan: me desculpem??

...

Jus: por favor fica longe dele

....

Van: ta dando certo 

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário