quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Love me like you do 14 cap. + happy b-day chris

kkkkkkkkkkk rachei com esta gif
_____________________________________________


Peguei as malas dela saimos da floresta e fomos pra minha casa

___________________________________________________________

Justin off/Mile on

Eu estava muito nervosa não sei se seria uma boa ideia ficar na casa do justin a Pattie podia não gostar
Eu:eu to muito nervosa
Jus: clama agente já chegou

ele estacionou o carro e fomos em direção a porta (*não não foram em direção a janela)

Jus: maezinhaaaaaa oieeee
Pattie: to aqui na cozinha filho

justin foi até a cozinha e conversou com a mãe dele
senti alguem puxar a barra da minha calça, olhei e vi a Jazzy
Eu: oi lindinha-pegando ela no colo
Jazzy: o q vc esta fazendo aqui
Pattie: ela vai morar aqui
Jazzy: selio
Eu: parece q sim
Pattie: sejam muito bem vindos
Jazzy: mais só esta ela aki pq sejam
Jus: princesa ... a Emile ta gravida ... vc vai ser titia
Jazzy: ebaaaaaaaa eu vou ter um sobinho ou sobinha
Eu: isso
Jazzy: ebaaaaaaaaaaa

Emile off/Chris on

eu ouvi a conversa da Caitlin e da Emile como o Mike teve a coragem de fazer isso com ela Ah mais ele vai me ouvir a se vai
Bati na porta sem para e ouvi ele gritar "ja vai calma ai" assim q ele abriu entrei com tudo empurrando ele
Mike: qual é o seu problema garoto
Eu: o meu problema  qual é o teu problema velho tua irmã esta gravida como vc coloca ela pra fora
Mike: a irmã é minha e eu faço o q eu quero com ela
Eu: vc deve ter um problema serio ... ela é tua irmã cara tu não pode fazer isso com ela nem com seu ou sua sobrinha
Mike: cara cuida da sua vida
Eu: claro quando vc tiver a mente no lugar e ver a idiotice q vc esta fazendo

ele começou a ficar nervoso e as coisas começaram a pegar fogo

Eu: own ta nervosinho ... pode tratar de se controlar seu babaca e vai atras da sua irmã pq um dia vc vai se arrepender do q esta fazendo

Chris off/Mile on

depois q arrumei minhas coisas fiquei brincando com a jazzy
Eu: Jus cuida da jazzy eu vou tomar um banho
Jus: ta
Jazzy: a fica
Eu: eu ja volto

tomei um banho e coloquei esta Roupa e desci
dei de cara com uma figura q no momento não era agradavel ao meu ver
Eu: o q vc faz aki
Mike: vim te ver
Eu: ja viu vai embora
Mike: volta pra casa Emile
Eu: como
Mike:perdão ...eu só queria te protege
Eu: eu te entendo mais não posso
Mike: por favor
Eu: eu não vou voltar para  casa

no proximo cap.

Eu: eu te amo vc é minha vida

...

Bryan: ele só esta com vc para ter vida eterna acredite em mim

...

Mike: fala a vdd cara eu não quero te machucar

...

Eu: eu não sei mais em quem confiar

continua

e hj é aniversario de uma pessoa muito gostosa engraçada e linda chrisssssss 16 aninhos ele não cresceu rapido gente diiz ai(obs: sou BeadlesBabe)
   

 acho q vou chorar parece q foi ontem q ele tinha 15 ...pera foi ontem hahahah fiquem com algumas gifs e fotos do nosso totoso beadles


imagemimagem

Nenhum comentário :

Postar um comentário