quinta-feira, 22 de novembro de 2012

you changed me

6:30

acordei com o despertador tomei um banho e coloquei esta roupa desci e vi minha mãe colocando a mesa junto com a dianna nossa empregada
Eu: bom dia mãe
Mãe: bom dia filhota
Eu: cade a princesinha
Mãe: o q acha q ela ta fazendo
Eu: se empetecando ]
Mãe: isso mesmo

tomei meu café e quando ia me levantar pra chamar a Ashley ela desce
Mãe: nossa achei q tinha morrido lá em cima
Ash: ahahahha engraçadinha
Eu: vamos eu to atrazada
Ash: vamos

peguei meu carro na caragem entramos e fomos pra escola

" Meu nome é (SeuNome) tenho 17 anos queria poder dizer q eu sou filha unica mais não eu não posso, Ashley é minha irmã mais nova ela tem 15 anos, na maioria das vezes ela é bem legal, aqui em casa ela é a princesinha pq é a mais nova meus pais só sabem paparicar ela aff.Nos somos muito difentes uma da aoutra apesar de sermos criadas igualmente ela é patricinha e eu sou mais desencanada ou excluida!!!!!
Na escola tem varios grupos tem os normais q são pessoas com poucos amigos q falam com todo mundo não liga se é ou não é popular e tem as notas abaixo da media, tem os nerds q só são solicitados pelos professores e pelos populares para fazerem os deveres, tem os riquinhos q acham q são melhore q todo mundo e que pensam q são populares, os Populares formados pelas lideres de torcida e jogadores do time de basquetee por vadia sq dão em cima dos jogadores do time de basquete, e finalmente o meu grupo o mais glorioso EU !!!!!!!!!  não tenho amigos a unica q fala comigo na escola é a Caitlin mais é so as vezes pq ela é ´popular e agente não pode se misturar!!!!!Eu não sou uma anti-social só q eu falo a vdd e as vezes a vdd doi, eu não encaixo nos normais pq eu não tenho notas abaixo da media mais tmb não é tão boa a ponto de me encaixar na dos nerds minha mãe não é tão rica pra mim ficar com os quase populares e eu não sou lider de torcida pra ser popular por isso o grupo q me encaixo no grupo EU .Minha irmã é dos populares não ela não é da quipe de lideres de torcida é pq ela é a vadia q da em cima dos jogadores.
Eu gosto de um garoto o nome dele é Dylan infelizmente ele é dos populares mais o q eu posso fazer eu não mando nos meus sentimentos."

Ash: tchau maninha
Eu: vai lá dar em cima do idiota do bieber
Ash: ele não é idiota ele é perfeito
Eu: logico ele é perfeito...um perfeito idiota agora vai logo vai bater o sinal

descemos do carro e ela correu pra abraçar o idiota do justin eu não suporto ele

Eu: aff
xx: falando sozinha
Eu: Dy...Dylan
Dy: é eu acho...eai pq não entra na da sua irmã e arranja um namorado dos populares
Eu: pq eu não sou vadia e não nasci pros populares
Dy: vc é gata é gostosa
Eu: pode até ser mais não to afim de dar pra qualquer um
Dy: nem pra mim
Eu: muito menos pra vc cai fora Dylan-dando as costas

fala serio as vezes me pergunto como consigo gostar do Dylan ele é da mesma laia do Justin um tarado
Não é a primeira vez q ele vem com esse papinho ... mais a unica coisa q ele quer é quebrar o recorde des de que o Nolan criou o livro do pegador todos os garotos do time de basquete ficam dando em cima de mim
Não daria o braço a torcer

Dy:ai espera (SeuNome) a vai não custa nada eu preciso de vc e....
Eu: não vc precisa entrar naquele livrinho idiota do Nolan
Dy: (SeuApelido)
Eu: cala a boca

o sinal tocou e eu subi as escadas em direção a sala

Eu: licença diretora posso entrar
Prof: claro

entrei na sala e fui pro meu lugar de costume o fundo
a professora  começou a passar a materia e eu começei a copiar
Batem na porta
posso adivinhar.... Nolan atrasado de novo

Prof: entre senhor Murray

não é q eu acertei
ele estava vindo em minha direção

Eu: por favor não por favor não não não
Nolan: eai gata
Eu: droga
Nolan: eu tava pensando....
Eu: Para ....vc pensa...omg
Nolan: senço de humor bommm...então eu vou dar uma festinha hj em casa pq vc não vai
Eu: não to de boa
Nolan: a gatinha vamos vc vai adorar ... da uma moral pro papai aqui
Eu: não do moral pra gente feia
Nolan: para vai
Eu: para de me encher]
Nolan: vai na festa comigo
Eu: não
Nolan: a princesa por favor
Eu: vai pro inferno Nolan
Nolan: vc vai comigo
Eu: professora eu não estou me sentindo bem posso ir pra enfermaria

ela olhou pra mim e Para o Nolan e assentiu
Peguei minha mochila e sai da sala fui direto pra enfermaria

Tab: Nolan
Eu: isso aff ele não para de me encher
Tab: é aquele negocio do....
Eu: recorde dos pegadores aff
Tab: quando....

batem na porta

Tab: entra
xx: Tabata eu....
Tab: outra briga Bieber
Jus: não eu cai e....
Eu: aham
Tab: senta ai eu vou pegar mais curativos

Tabata saiu

Eu: brigou com quem
Jus: eu ja disse eu cai
Eu: claro e eu sou a Demi Lovato
Jus: ta eu briguei com um garoto ai...
Eu: motivo
Jus: por causa de uma garota
Eu: jura
Jus: aham
Eu:....
Jus: ta foi com um cara do outro time ... ele é um babaca
Eu: no q ele se diferencia de vc
Jus: ficou sabendo da festa do Nolan e....
Eu: nem pensar eu não vou com vc nem sob um decreto pq se depender de mim nenhum de vcs vai entar nessa livro ridiculo do Nolan

(...)

Depois da aula enfrentei mais alguns idiotas me chamando pra festa e depois fui pra casa

Ash: minha mana ta fazendo maior sucesso na escola
Eu: cala a boa e entra logo nesse carro-abrindo a porta
Ash: blz ....vc vai na festa do Nol...
Eu: não pronuncie esse nome dentro deste carro ouviu
Ash: ta pq
Eu: ele é o motivo por eu estar "fazendo sucesso na escola"
Ash: isso é bom né
Eu:  não isso é horrivel...os garotos mais escrotos estão dando em cima de mim aff

chegamos coloquei meu carro na garagem e entrei em casa bufando

Mãe: hey o9 q aconteceu
Ash: piti pq tem uns mlks dando em cima dela na escola
Pai: mais ela ta brava pq... tem meninos gostando dela
Eu: QUASE ISSO

subi pro meu quarto e me joguei na cama Ashley veio atras me encher
Ash: a maninha vamos vai ser muito divertido
Eu: o nolan vai estar lá
Ash: sim
Eu: então não
Ash: se vc for eu....não te encho na escola nem pesso carona por um semana
Eu: um mes
Ash: fechado... deixa eu te arrumar
Eu: nem pensar
Ash: pq
Eu: pq vc vai me colocar um salto finicimo q fura até o chão um vestido q mostra até meu pancreas e uma maquiagem tão rosa q vai segar todos da festa
Ash: como vc sabe
Eu: facil sou sua irmã
Ash: ok

ela saiu e eu fui me arrumar coloquei uma roupa e mais algumas coisas [clica]

Ash: a para vc esta .... linda
Eu: não exagera
Mãe: vc esta perfeita
Eu: vamos Ashley antes q eu desista

a Ashley estava simpismente....rosa eu ja estava com vontade de vomitar [

Eu: vc não acha q vc esta muito...
Ash: linda perfeita esplendida .... sim eu acho
Eu: não....rosa
Ash: e isso não é bom... o q acha q o justin vai pensar
Eu: pensar... ta mais facil ele vomitar em cima de vc
Ash: ai credo ....

não suporto ouvir a voz da Ashley falando do idiota do Bieber liguei o radio no ultimo volume passava Domino da Jessie J.
quando chegamos todos nos olhavam ok ja esta me irritando

xx: olha quem veio

Um comentário :