quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Love me like you do 12° cap



as vezes o Bryan é tosco chega a me assustar serio
_____________________________________________________

van off/Emile on
Cait: amiga q tela agente ir la em ksa mais tarde 
Eu: pode ser
de novo a maldita tontura agr estava tudo girando credo o q esta acontecendo comigo??
Cait: vc ta bem amiga??
Eu: to eu acho amiga vou pedir pra ir embora não to muito bem
Cait: quer q eu vá com vc
Eu: não precisa não fala pro justin
Cait: ta bom vamos buscar sua mochila na sala

(...) 3 semanas depois

Mike: mana vem comer
Eu: o q vc fez??
Mike: uma coisinha pra vc lembrar do brasil...fejuca
olhei a panela e ver akelas coisas boiando me fez um embrulho o esctomar senti lgo subir...isso eu ia vomitar subi correndo pro banheiro e botei tudo pra fora
lavei meu rosto e escovei meus dentes
Mike: nossa ta tão ruin o cheiro da comida??
Eu: desculpa eu q não estou me sentindo bem ultimamente eu vou dormir boa noite
Mike: boa noite-saindo

(...)

acordei com mmuiiita dificuldade muiiito sono e MUIIIIIIIIIIIIIIIITA fome tomei meu banho coloquei um vestidinho e um salto deixei meu cabelo solto e desci atacando tudo q tinha na mesa
Mike: q fome é essa??
Eu: não comi nada ontem deve ser isso-de boca cheia
ouvi uma busina de carro peguei minha mochila me despedi do meu irmão e fui pra fora era o justin
Eu: oie-bejando ele
Jus tudo bem ??
Eu: mais ou menos eu to meio enjoada
Jus: foi no medico??
Eu: pra q isso??
Jus: Emile a dias q vc te tontura muito sono e esses enjoos
Eu: eu sei mais é só um mal estar
Jus: se vc pensa assim ...
Eu: quero te mostrar uma coisa
Jus: mostra
coloquei a mochila em cima da minha perna e me concentrei...não demorou muito e ela ja estava flutuando
Jus: a brincou?? eu sempre sonhei em fazer isso cara vc é incrivel daki a pouco vc vai estar voando
Eu: ja faz um tempo q eu descobri mais eu precisava treinar pra mostrar

chegamos na escola e ja vimos o pessoal
ouvimos As piadas sem graça do chris e derrepente tudo começou a rodar de novo minha cabea estava doendo estava ficando tudo escuro
acordei em uma sala branca olhei pro lado e vi cait
Cait: ai vc ta bem??
Eu: to mais ou menos eu desmaiei??
Cait: o q vc acha o justin ficou louco
Dr: a vc acordou....sua amiga disse q vc não tem se sentido muito bem
Eu: é eu estou com uns enjoos tonturas muiito sono muiita fome
Dr: leve isso-estendendo uma cachinha
Eu: o q é isso??
Dr: um teste de gravides
Cait:  OI
Dr: vc vai precisar
Eu: amiga sera q??
Cait: vamos no banheiro dai vc faz
estavamos indo pro banheiro quando o justin apareceu logico q escondi a caixa dele

Jus: vc esta bem amor?? eu fiquei preocupado
Eu: to otima
Cait: depois vcs conversam vem Emile
Jus: Mile o q esta me escondendo??
Eu: nada
Jus: o q é isso ai atras-pegando o teste-vc ta gravida
Cait: sou eu eu to desconfiando q to gravida
Jus: mais e o mal estar dela é o q??
Eu: virose
Cait: vamos amiga vamos

fomos pro banheiro fiz o este e esperei 5 minutos e vi o resultado
Cait: eai??
Eu: o q quer dizer quando tem 2 listinhas??
Cait: hmm deixa eu ver...positivo
Eu: eu to gravida??
Cait: aham
Jas: hey vcs duas-entrado-o q esta acontecendo??
Eu: eu to gravida
Jas: ata para de brincadeira
Eu: é serio....o q eu faço??o Mike vai me matar
Jas: ai amiga....de uma coisa eu tenho certeza essa criançavai ser muito amada e ja tem muita sorte de ter uma mãe assim
Cait: uma hr vc vai ter q contar coragem
Jas: mais o pai da criança tem q saber primeiro
Cait: agente vai com vc
andamos pelos corredores atras do justin akilo parecia não ter fim
Jus: oi amor...vc ta bem??
apenas mostrei o teste pra ele
Jus: Caitlin vc ta gravida??
Cait: eu não
Jus: mais
Eu: eu to gravida
Jus: eu...vou ser....pai??
Eu: e eu vou ser... mãe
Jus: perai deixa eu-ele começou a pular e gritar-EU VOU SER PAI HAHAHAHA EU VOU SER PAI EU VOU SER PAI♪♫♪
Eu: é justin isso é otimo mais tmb é horrivel por um motivo
Jus: qual??
Eu: Mike
Jus: ih fudeu
Bryan: eu ouvi certo vc esta gravida Emile??-me abraçando
Jus: fica longe da minha namorada ta me ouvindo
Bryan: cara eu só estou dando os parabens
Jus: cai fora
Bryan: falô
Eu: justin
Jus: só quero proteger vcs
Eu: eu vou pra casa justin pf vem comigo
Jus: ok princesa

(...)

quando chegamos na porta de casa exitei em entrar eu morria de medo da reação do Mike
quando entrei ele estava deitado no sofa
Mike: o q faz aki não era pra vc estar na escola?
Eu: agente precisa te contar uma coisa
Jus: mais por favor não grita não taque fogo em nada
Mike: ja fiquei preocupado o q aconteceu??
Eu: serei breve...eu to gravida
ele ficou sem reação parecia uma estatua
Mike: vc me disse q vcs se preveniram
Eu: eu sei mais eu nã tinha certeza e....
Mike: justin ....vai embora
Jus: mais...
Eu: vai justin
assim q justin foi embora Mike subiu as escadas
eu sentei no sofá e imaginei o q minha mãe diria lagrimas desciam sussecivamente  escutei uns barulhos vindos do meu quarto nem liguei

(...)


ouvi Mike descer as escadas com varias malas
Eu: o q é isso-chorando
Mike: Vc vai embora dessa casa não quero saber pra onde vai mais aki vc não fica
Eu: MIKE
Mike: some da minha frente

no proximo cap.

Eu: por favor me perdoa Mike por favor-desesperada

...

Cait: ELE FEZ O Q??

...

Afonso: esse e o começo de uma era 

...

Jus: eu sempre vou estar do seu lado pro q vc precisar 

continuaaaaaaa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário