domingo, 25 de novembro de 2012

love me like you do 15 cap.


Guia Você PODE me Sentir
QUANDO eu Penso los Você.
A CADA Vez Que eu respiro
Um Minuto CADA
Nao importação o Que eu Faço
Meu Mundo E hum Lugar Vazio - Selena Gomez A Year Withoout Rain
__________________________________________________________________

Eu: eu não vou voltar pra casa

____________________________

Mike: me perdoa eu sei q foi errado mais eu estava nervoso por favor maninha eu te amo volta pra casa
Pattie: querida ouça seu irmão
Eu: Mike!! eu te amo vc é minha vida mais vc me maguo
Mike: eu faço tudo mais volta
Jus: vai com ele
Eu: ta eu vou

(...)

enfim em casa depois de chorar rios de legrimas no ombro do meu irmão

Eu: eu vou dormir amanha eu tenho aula
Mike: boa noite
Eu: boa noite

subi coloquei um pijama e dormi

(...)

acordei no outro dia com muiiiito sono tipico de mulher gravida tomei um banho e coloquei esta roupa e desci pra tomar café quando eu vi aquelas coisas em cima da mesa a fome bateu rapidinho mais o café com leite estava me enjoando

Eu: Mike tira esse treco da minha frente-de boca cheia
Mike: pra que
Eu: ta me enjoando tira logo se não eu vou vomitar
Mike: pronto tirei

ouvi o barulho da buzia olhei pela janela era o justin me despedi do meu mano e fui pra lá correndo... -perai esuqeci de tyerminar de comer voltei peguei um saco de doritos e coca

Jus: pra que tudo isso
Eu: pro teu filho não nascer com cara de doritos igual o ryan
Jus: ok ... dormiu bem
Eu: mais ou menos ainda estou com sono]
Jus: normal
Eu: eu to gorda-colocando a mão no saco de doritos
Jus: não mais se continuar comendo assim-tentando pegar um pouco
Eu: tira essa mão dai-batendo nele
Jus: nossa só um pouquinho
Eu:  não
Jus: ta né... então que nome vamos dar
Eu: nome pra que
Jus: nosso filho
Eu: eu não to nem com 3 meses
Jus: eu pensei em Zack ou Jason ou então Luca
Eu: Luca ,serio mesmo que vc quer Luca
Jus: pode ser Natan , mais qual o problema com Luca
Eu: sei lá é meio estranho me lembra um menino baixinho cabeludo
Jus: por que
Eu: sei lá mais como vc tem tanta certeza que vai ser uma menino
Jus: intuição masculina

ta nessa hora eu não me contive eu necessitei rir ou quase morrer de tanto rir

Jus: qual é a graça
Eu: vc
Jus: não entendi
Eu: melhor não entender

chegamos na escola e encontramos o pessoal

Eu: oi gente
Todos: oie futura mamãe
Eu: a não gente por favor
Jas: eu vou ser a madrinha
Cait: vc uma pinoia eu vou ser
Ry: dane-se a madrinha eu vou ser o padrinho
Chris&Chaz: q vc o que vai ser eu

eles começara uma discução ridicula fala serio nem seiu de quantos meses eu to

Eu; HEYYYYYYYYYYYY

todos olharam pra mim

Eu: falta muito tempo ainda vcs não acham... o justin ja esta querendo escolher nomes
Cait: ai eu acho q Marie ficaria lindo pra menina
Jas: credo acho que Brenda
Chris: q o q Christina seria lindo
Ry: Rihana
Chaz: para seria perfeito Chazita
Jus: vai ser um menino não uma menina
Cait: como tem certeza
Ry: intuição masculina  né bow
Eu: HEYYYYYYYYYYYYYY vc estão se ouvindo....eu não estou gravida de 9 meses não ok então parem de tentar bachar nomes para uma pessoa q vcs nem conhecem

eles me encararam e voltaram a discutir !! arg q odio deixei eles lá falando ou gritando e subi pra sala

(...)

na hora do recreio tentei achar o justin mais não encontrei ele deve estar na quadra
quando cheguei vi ele e a Vanessa se beijando um gosto ruin subiu pela minha boca coloquei a mão na mesma e corri pro banheiro
no caminho esbarrei na Cait q ficou assustada e veio atras de mim
entrei no banheiro e botei tudo pra fora

Cait: pronto me diz o que aconteceu... vc esta chorando
Eu: eu vi o justin e a vanessa se agarrando na quadra
Cait: deve ser armação dela
Eu: tanto faz ele estava adorando aquilo ele não fazia nada pra separar
Cait: calma amiga
Eu: eu só quero ir pra casa-limpando o rosto

sai do banheiro e acabei esbarrando no Bryan

Bryan: vc esta bem
Eu: não-limpando as lagrimas
Bryan: o que aconteceu
Eu: nada
Bryan: foi a vanessa
Eu: como vc sabe
Bryan: eu vi o justin e ela na quadra e eu imagino q vc tambem tenha visto
Eu: entendi
Bryan: eu tenho q te contar uma coisa não quria fazer isso mais eu preciso eu ouvi o justin falando com o chris q.... é
Eu: da pra falar
Bryan: ele só esta com vc para ter vida eterna acredite em mim
Eu: eu... tenho que ir

eu não acredito eu perguntei pra ele pedi pra ele me falar a verdade eu fui pra casa correndo

Mike: o que vc esta fazendo aqui a essa hr
Eu:-contei tudo- me desculpa eu não to bem eu vou subir
Mike: vai lá

subi tomei um benhyo q coloquei esta roupa  aqui
deitei na cama
e acabei pegando no sono

Emile off/Justin on

 vanessa perdeu o controle ela me chamou pra conversar e depois me agarrou
relevei ela ainda gosta de mim

Eu: eai pessoal
Todos: fala ai
Cait: babaca
Eu: credo!! cade a Mile
Jas: sei lá
Cait: te enteressa
Eu: ta Caitlin o que eu fiz
Cait: pergunta pra sua namorada
Eu: cade ela
Cait: foi embora
Eu: por que

caitlin respirou fundo e se levantou

Cait: PQ ELA VIU DOIS BABACAS SE AGARRANDO NA QUADRA SE SENTIU MAL E BOTOU TUDO PRA FORA E DEPOIS DE CHORAR O MAR INTEIRO ELA RESOLVEU IR EMBORA SATISFEITO
Eu: merda merda merda-indo embora

eu tenho que falar com ela

Mike: o que vc quer
Eu: falar com a Emile
Mike: ela não quer falçar com vc ... e diferente dela eu quero entra e senta

ta ele ja estava me assustando sentei no sofá e ele me encarou os olhos dele começaram a ficar vermelho achei que ele iria botar fogo em mim mais ele se virou e o fogo atingiu a lareira

Mike: fala a vdd cara eu não quero te machucar
Eu: eu não sei do que vc esta falando
Mike: um tal de bryan falou pra ela que vc só nesta com ela por causa que ela é uma Gilles ... então era esse o plano vc ilude engravida e mata
Eu: QUE

eu realmente não sei do que ele estava falando eu precisava era falar com ela subi as escadas correndo

Eu: EMILE ABRE AQUI-batendo na porta
Mile: SAI DAQUI EU NÃO QUERO FALAR COM VC SOME DAQUI
Eu: AGENTE PRECISA CONVERSAR DEIXA EU ME EXPLICAR
Mile: CAI FORA
Eu: NÃO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO VC NÃO ME OUVIR

ela demorou um pouco mas ela abriu

Eu: obrigado...sobre o beijo: foi ela quem me agarrou
Mile: vc nem se mexeu
Eu: eu sou homem sou fraco mais eu quero que vc entenda que a mulher da minha vida se chama Emile Gilles e estga esperando um filho ou filha minha
Mile: e sobre o papo da vida eterna
Eu: eu ja te disse mil vezes que eu só quero te proteger
Mile; me diz a verdade ... em nenhum momento vc pensou em tirar proveito por mim ser uma Gilles
Eu: quando eu te conheci eu senti alguma coisa diferente em vc quando eu descobri que vc era uma Gilles achei que fosse por isso mais eu me apaixonei por vc e descobri que vc era diferente pq era a mulher da minha vida
Mile: vc não me respondeu
Eu: no começo...sim mais agora não ....agora eu tenho que te proteger é só isso que eu quero
Mile: eu ja imaginava pq vc não me disse-chorando
Eu: não tive coragem por favor confia em mim
Eu: eu não sei mais em quem confiar

 no proximo capitulo 

Mile: fica longe de mim

(...)

Cait: muita coisa mudou justin

(...)

Noah: eu quero assumir o seu filho

(...)

Mile: eu vou voltar pro brasil

continua

vou fazer um teste continuo com 1 comentario é só um teste =D

2 comentários :