sexta-feira, 23 de novembro de 2012

you changed me 2

xx:olha quem veio

_______________________________

Eu: psé fazer o q ... não vá pensar q eu vim por sua causa nolan
Nolan: ok mais ... vc não quer dançar não-me puxando pela cintura
Eu: sai de perto de mim- me soltando
Nolan: fica calma eu não vou fazer nada
Eu: aham ... da licença

(...)

pra falar a vdd aquela festa estava um porre a Ashley e o Justin só faltavam tirar a roupa no meio da pista de dança se eu ouvisse mais uma dessas cantadas eu juro q eu vou jogar meu carro na frente de cada um desses bebados ridiculos
Fui na cozinha pra pegar um refrigerante quando ouvi o Dylan e o Nolan conversando

Nolan: ja que a o outra não quer nada agente pode pegar a Ash ela tmb é gostosa
Dy: duvido que ela vai querer alguma coisa com agente ela ta com o bieber
Nolan: quem disse q ela precisa querer
Dy: vc vai violentar ela
Nolan: aquela lá ja deu pra escola toda qual a diferença
Dy: vou precisar de um incentivo

nolan deu uma risadinha ridicula e tirou um saquinho do bolso ... sim era droga !!!!!!!! Merda preciso tirar a Ashley daqui

Eu: vamos embora-puxando ela pelo braço
Ash: aie me solta eu não vou embora vai vc sozinha o justin me leva
Eu; vc não esta entendendo vc vai embora sim
Ash: não eu não vou me larga
Eu: o  Nolan e o Dylan estão aprontando ... vc não vai ficar aqui
Ash: me solta SE VC PENSA QUE PODE ME OBRIGAR VC ESTA ENGANADA
Eu: ok mais não diga que eu não avisei

eu não ia embora de jeito nenhum fiquei de olho nela minha irmã não é das mais santas mais eu ainda preciso cuidar dela

(...)

depois de um tempo vi o Dylan e o Nolan saindo do banheiro rindo muito vi o Nolan se aproximar da Ashley olhei em volta e vi o justin se jogando pra cima de uma das lideres de torcida vou precisar da ajuda dele

Eu: justin me ajuda
Jus: me erra garota não ve que eu to ocupado
Eu: não é pra mim é pra Ashley por favor
xx: escuta aqui vc não esta vendo que agente...
Eu: ó capivara no ciu a o papo é reto e é com ele não com vc da meia volta e espera a sua vez
Jus: eu ja falo com vc gatinha


ela deu um beijo nele e saiu


Eu: o Nolan e o Dylan vão estuprar a Ashley
Jus: tira ela daqui
Eu: nossa não pensei nisso-ironica
Jus: ta bom

eu e o justin andamos pela casa toda não achamos nada chegamos em uma porta fechada no andar de cima e ouvi uns gritos de "socorro"
Justin começou a chamar eles mais parecia q eles não ligavam

Jus: eles não vão abrir
Eu: ava... sai da minha frente

tirei um grampo do cabelo e coloquei no buraco da chave mexi um pouco e a porta abriu
Nolan e o Dylan estavam pelados

Eu: ai que nojo-colocando a mão na cara

Ashley estava com a roupa toda rasgada e estava encolhida no canto da cama chorando

Nolan: veio participar da festa (SeuNome)... pode vir tem lugar na cama-chegando perto com akele treco nogento na mão
Eu: arg não credo

justin deu um soco no olho do Nolan q caiu Dylan veio pra cima do justin mais ele deu outro murro
Dylan caiu no chão acho que foi facil pq eles estavam drogados
peguei um lençol e cobri a Ashley e chorava desesperadamente

Eu: eu te disse
Ash: por favor me desculpa
Eu: depois agente conversa.. hjustin me ajuda a levar ela ela
Jus: fazer o q

levamos elça pro carro no caminho todos nos olhavam assustados
Coloquei ela no banco de tras ela ainda chorava  sentei no banco da frente junto com o justin ele foi dirigindo
Depois de um tempo ela dormiu meus pais não estavam em casa então foi facil entrar
ele colocou ela na cama e agente desceu

Eu: valeu
Jus: era o minimo ela é minha mina
Eu; mesmo assim amanha o Nolan me paga
Jus: se quiser eu...
Eu; não eu sei o que eu faço
Jus; ok sabe eu estava pensando (SeuNome)  vc quer sair comigo
Eu: vai embora
Jus: mais
Eu: fala serio né me ouve e ve se isso entra na sua cabeça VC NÃO VAI ENTRAR NO LIVRO RIDICULO DO NOLAN NEM VC NEM O DYLAN NEM O CHAZ OU O RYAN OUY CHRIS NENHUM DE VCS
Jus; nossa bravinha
Eu: some da minha frente -empurrando ele pra fora

(...)

acordei no outro dia tomei meu banho e me arruimei coloquei esta roupa

desci e vi meus pais tomando café eu sabia q a Ashley não ia pra escola passei reto entrei no carro e fui pra escola
quando cheguei fui procurar o Nolan

Eu: te achei
Nolan: e ai gatinha
Eu: cala a boca e me ouve vc se meteu com a familia errada vc ficar mandando cantada é uma coisa agora vc estuprar a minha irmã é outra totalmente diferente vc vai lamentar pela sua vida inteira por ter chegado perto dela eu to te avisando vc vai me pagar caro
Nolan: o q vc vai fazer me sequestrar ou ou ou vc vai me matar
Eu: vc vai se arrepender

agora fui procurar o Dylan ele estava na cantina tomando suco

peguei o copo da mão dele e joguei nos seus cabelos loiros

Dy: ficou louca
Eu: isso é uma amostra do que vem por ai vc esta ferrado garoto ninguem mandou vc mexer com minha irmã seu drogado

sai batendo o pé ele veio atras de mim me segurou pelo braço e me jogou dentro do armario do zelador

Dy: agora vc vai me ouvir

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário