terça-feira, 6 de novembro de 2012

Love me like you do 11° cap.

Jus: vc ....ouviu??
Eu: ja chega ou vc me conta o q tem os Gilles ou acabou
__________________________________________________________________

Jus: eu...
Chris: eu...ja vou né melhor tu contar car não vai ficar pior q ja esta
Chris saiu me deixando com justin o silencio tomava conta akilo encomodava
Eu: vai contar ou não??
Jus:....
Eu: eu sabia ....covarde
me virei de costas e me diregi a té a porta mais ee correu até mim e me segurou
Jus: eu falo... o Afonso previu a sua chegada bom...acho q foi por isso q ele contou a historia dos Gilles...há alguns anos atras um sanhora chamada Katarine Gilles foi mordida por um vampiro mais não era um vampiro comum é um tipo q ja foi estinto .... parece q ela adquiriu poderes variados como fogo premonição mover objetos etc...mais não era só isso ela tmb adquiriu o sangue azul
Eu: azul??
Jus: não é azul azul são particulas azuis q proporcionam vida eterna a vampiros...não pense q estou com vc por causa disso eu sinto o dever de te proteger
Eu: por isso o Bryan...
Jus: isso
Eu: o Mike tem??
Jus: não sei provavelmente não ele deve ter apenas poder o Afonso disse q os homems é mais dificil de ter
Eu: entendi-indo embora
Jus: Emile vc não eesta desconfiando de mim né
Eu: não sei....eu não sei de mais nada justin
Jus: viu é por isso q eu não queria te contar eu tinha medo de vc não acreditar em mim e me deixar e eu não poder te proteger por favor confia em mim
Eu: por q eu faria isso
Jus: pq...pq....eu te amo
não esperava ouvir isso akilo era reconfortante de alguma forma eu acreditava nele
Jus: acredita em mim por favor
Eu: eu confio em vc(...) me protege
Jus: eu vou fazer o possivel mais ele não vai te machucar eu não vou deixar
Eu: obrigado

(...)

fiquei um tempo na casa dele e depois fui pra minha contei pro Mike ele não acreditou muito mais eu confio no justin e isso q importa

(...)

no outro ia levantei tomei meu banho fiz minha higiene coloquei uma calsa jeans meio rasgada um tenis e uma regata roxa
desci e comi uma maça e fui pra escola
Cait: oie amigaaaaaaa
Eu: nossa q alegria toda é essa??
Cait: a sei lá meu dia começou alegre
Chris: se prepara q va acabar rapidinho
Cait: q??
Ry: olha quem esta chegando ??
Jas: e des de quando o Bryan é ruim é sempre bom ver uma coisa dessas durante a amanha
Cait: aham isso só alegra mais
Eu: licença-saindo
Byan: fica por favor...eu queria falar com vcs...sobre tudo q eu fiz eu pensei muiito q eu qeria q vcs me perdoassem me desculpem??
Eu: isso é serio??
Jus: o q esta acontecendo aki??
Cait: o Bryan esta se desculpando
Jas: não é fofo??
Jus: Emile vem comigo
ele me sgurou pelo braço e me levou para um lugar isolado
Eu:o q foi?
Jus: vc não acreditou nele??
Eu: el parecia sincero eu não sei
Jus; Emile ele ta blefando isso deve ser algum plano
Eu: mais...
Jus: por favor fica longe dele
Eu: ta bom eu vou ficar longe dele eu prometo
Jus: obrigado meu amor-me beijando
derrepente senti uma tontura e minhas pernas banberam
Jus: vc esta bem??
Eu: to to sim é so uma tontura boba
Jus: hey....se cuida viu
Eu: não se preocupa
o sinal tocou e fomos pra sala

(...)

Emile off/Van on
Eu: eai ?? deu certo??
Bryan: todos acreditaram menos o bobinho do justin ele arrastou a Emile pra longe e foi encher a cabeça dela mais eu tenho certeza ela é ingenua caiu concerteza
Eu:ta dando certo
Bryan: é logico fui eu q armei o plano bobinha só falata vc fazer sua parte...q ta vc passar mais tarde em casa hj ein??
Eu: vou pensar
Bryan: não vai pensar muito se não fede e estoura os fuziveis-rindo
as vezes o Bryan é tão tosco chega a me assustar serio


no proximo cap.

Cait: vc ta bem amiga??

...

Jus: fica longe da minha namorada ta me ouvindo

...

Eu: o q é isso-chorando

...


continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário