quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Love me like you do 13 cap.

atenção meu pc novo é louco e o ponto de interrogação não esta pegando se nas perguntas estiver com dois ponhtos perdoem
________________________
Mike: some da minha frente

_________________________________________________________________________

Eu: por favor me perdoa Mike por favor-desesperada
Mike: eu prometi pra nossa mãe q eu ia te proteger mais eu falhei como é q eu vou te perdoar...?
Eu: não  faz isso-chorando
ele pegou miinhas malas e jogou na rua
eu nnão sabia pra onde ia mais sabia quem procurar
Caitlin
Ligação on
Cait: alo?
Eu: amiga preciso de vc
Cait: algum problema?
Eu: todos q vc possa imaginar eu posso ir pra ai
Cait: claro q pode
ligação off

peguei minhas coisas e fui pra casa da Cait
Cait: amiga, o q foi?
Eu: o Mike me pois pra fora de casa
Cait: ELE FEZ O Q??
Eu: eu contei q estava gravida
Cait: meu deus e agr?
Eu: eu não sei onde eu fico preciso de ajuda
Cait: eu queria muito q c ficasse aki mais não tem onde vc ficar e a dona sandy não é tão legal a esse ponto
Eu: onde eu vou ficar??
Cait: ja sei ja sei vem comigo
ela pegou o carro e paramos em frente a minha casa ...tipo WTF??
Eu: cait minha casa ??
Cait: não , na floresta 
Eu: afonso??
Cait: aham
saimos do carro e encarei minha antiga casa mike estava na janela me obsevando com lagrimas nos olhos
Cait: vamos-segurando minha mão
Fomos mata a dentro em direção a casa velha de madeira
Cait: afonsoooo vc esta em ksa??
assim q ela disse isso uma voz cansada veio lá de dentro "entre" fomos em até a porta e entramos 
Cait: é afonso ela....
Afonso: logico q ela pode ficar aki Emile vc será sempre bem vinda
Eu: obrigado
a Caitlin não precisou dizer nada sinceramente eu espero um dia ter esse mesmo dom 

(...)

depois de um tempo a Caitlin teve q ir e ficou apenas eu e o Afonso
Afonso: quer chá??
Eu: não obrigado
Afonso: tem treinado bastante o seu novo poder??
Eu: sim é muito bom poder mexer em objetos sem toca-los
Afonso: vc vai precisar muito deles algum dia
Eu: é eu ja pensei nisso ....posso te fazer uma pergunta??
Afonso: claro faça
Eu: essa criança ....o meu filho é o escolhido??
Afonso: vc é muito esperta garota ... sim ele(a) é o escolhido
Eu: eu já imaginava 
Afonso: esse e o começo de uma era 
Eu: como nova era??
Afonso: uma era de guerras mortes e novas vidas .... seu filho estara lá pq ele tmb sera um dos motivos
Eu: eu não entendo
Afonso: pq não é a hr....quando for vc ira ligar os pontos e sabera tudo
Emile off-Justin on 
eu precisava saber como a Mile estava eu não faço a minima ideia do q o Mike fez pra ela resolvi então ir ver como ela estava
toquei a campainha e quem atendeu foi o Mike
Eu: a Emile ....
Mike: ela não mora mais aki
Eu: como??
Mike: eu expulsei ela de casa ....
Eu: onde ela está??
Mike: eu vi ela e a Caitlin entrando na floresta deve que ela esta na casa dakele velho q mora lá no meio mato
não esperei um segundo corri para lá como ele pode expulsar ela de casa meu deus como sera q ela esta??
entrei na casa do afonso e vi ela conversando com ele logo q me viu ela deu um pulo do sofá e me abraçou
Eu: meu amor vc está bem??
Mile: nem tanto ... eu queria q o mike me apoiasse, me desse força ,mais a unico coisa q ele fez foi me expulsar de casa .... me sinto sozinhha
Afonso: mais vc não esta vc tem muito amigos ,um namorado ,eu e seu filho(a)
Jus: eu sempre vou estar do seu lado pro q vc precisar 
Mile: obrigado justin vc é tudo pra mim , vc e o nosso bb
Eu: eu só queria saber como vai ser daki pra frente
Afonso: tenha paciencia eu sei exdatamente o q vc quer e eu não te contarei vc vivera experiencias q te amadurecerão o bastante pra te fazer enchergar a realidade
as vezes o afonso fala umas coisas meio q sem nexo nenhum é muiiito estranho mais eu acho q sei mais ou menos o q ele quer dizer .... eu tenho q proteger a Mile e o meu bb
Eu: pega suas coisas Emile vc vai pra minha casa
Mile:como é?? mais justin sua mãe....
Eu: adorou a ideia de ter um neto e eu exijo q vc vá morar comigo....sem ofensas afonso...mais esse não é o melhor lugar para uma mulher ou jovem gravida ficar
Afonso: eu concordo plenamente
Mile: e se sua mãe ela...
Eu: hey minha mãe te adora e ela não se importaria vc não conhece mesmo a dona Pattie né
Mile: ta eu vou
peguei as mals dela saimos da floresta e fomos pra minha casa]

no proximo cap.

Pattie: sejam muito bem vindo

...

Chris: vc deve ter algum problema serio...ela é a tua irma cara tu não pode fazer isso com ela  nem com seu ou sua  sobrinho(a)

...

Mike: perdão eu ...só queria te proteger

....

Eu: eu não vou voltar pra casa

continua

2 comentários :

  1. Continuaaaa ta muitooooooo perfeitoooooo é muito legal continua logo please por favor adorei

    ResponderExcluir