quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Love me like you do 16 cap.



Eu: eu nem sei mais em quem confiar

____________________________________________

Jus: o que vc quer dizer com isso
Eu: acabou
Jus: nunca pensei que eu ouviria isso
Eu: mais ouviu cai fora
Jus: eu sempre vou te amar por favor não faz isso comigo-chegando perto
Eu: fica longe de mim
Jus: vc escolheu assim-indo em bora


(...)4 meses depois

Emile off/ autora (Bella on)
um resumo de tudo que aconteceu durante o tempo que se passou

" Emile e Justin nunca mais se falaram, Noah e Bryan passaram a disputar a atenção dela(...)Noah Pediu Emile em namoro e ela aceitou .... Justin com ciume pediu a Vanessa em namoro e ela aceitou(obvio) por 2 vezes Mile quase perdeu o bb * 1: quando viu justin e vanessa juntos (se estressou de mais dai ja sabe) 2: quando a vanessa empurrou ela da escada * e por falar em vanessa todos descobriram q ela era uma vampira todos ficaram choks principalmente o Bryan e agora eles são rivais para conseguir o sangue Gilles"

Autora off/Mile on

Eu: cade ela ein
Chris: calma ela esta chegando
Chaz: olha ela ali
(obs. caitlin chegando de viajem)
Jas: amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-abraçando ela
Cait: nossa que saudade
Chaz: larga ela
Chris: ta pensando que vai abraçar ela antes que eu vc ta muito enganado
Cait: tem Caitlin pra todos ... OMG que barriguinha linda -me abraçando- é um menino ou uma menina
Eu: vou saber hj o Noah vai comigo mais se vc quiser ir junto sem problemas
Cait: o justin não vai
Eu: não conheço nenhum justin
Jas: eles não estaão mais se falando faz um tempo
Chris: é um temmpo de 4 meses
Chaz: um longo tempo de quatro meses
Cait: mais e o bebe ele não pergunta dele
Ry: nem pra isso ja tentamos convencer ele mais lá dentro da cabeça dele só tem vanessa
Cait: como assim vanessa, que vanessa, akela vanessa
Jas: isso
Eu: vamos embora e vamos parar de falar nisso
Todos: ok

(...)

Noah: ta nervosa né
Eu: um pouco to louca pra saber se é menino ou menina
Cait: daqui a pouco é sua vez
Dr: Emile Gilles
Noah: vamos

(...)Na escola

Emile off/Cait on

ta na hr de tirar satisfações com o pai dessa criança
encontrei ele atracado com a vanessa realmente aquela cena era de dar nojo

Eu: justin
Jus: Cait...que saudade-me abraçando
Eu: me larga
Jus: qual o problema
Eu: o problema esta atras de vc
Jus: vanessa vc pode dar licença pra gente
Van: claro bb...não engula meu namorado ok
Eu: vc não manda em mim
Jus: fala
Eu: me fala vc justin o que aconteceu com vc...pq esta com ela ...vc ama a Emile
Jus: a Emile esta com o Noah eu tambem tenho direito de namorar
Eu: vc nem se falam mais
Jus: idai
Eu: o que vc sabe sobre seu filho justin
Jus: sei que ele existe não ta bom
Eu: muita coisa mudou justin
Jus: como assim
Eu: vc não sabe nada sobre aquela criança
Jus: eu sei sim eu sei tudo
Eu: é mesmo...vc sabia que a Emile ja quase perdeu "seu filho" 2 vezes e uma dessas vezes por culpa sua , vc sabia que seui filho pode nascer prematuro pq é muito fraco, vc sabia que a mãe do seu filho esta tendo que tomar vitaminas pra ver se o filho dela cresce, vc sabe qual o sexo do seu filho, não né .... vc não acha incrivel que até eu que estava nos E.U.A sei mais coisas dele que vc
Jus: e..essas coisas que vc disse....são d...de verdade
Eu: é sim
Jus: eu.. preciso saber tudo por favor me fala
Eu: pergunta pra mãe dele

Cait off/ Emile on

Noah me chamou para conversar parece que é serio bom vou ver

Eu: oi meu amor quer conversar
Noah: pois é eu estava pensando ... tem muita coisa acontecendo ... esta tudo muito confuso mais...
Eu: fala Noah
Noah: eu quero assumir o seu filho
Eu: como assim assumir
Noah; quero que ele tenha o meu nome que ele me veja como pai
Eu: então é...
xx: Emile agente tem que conversar
Eu: fala serio depois de todo esse tempo justin jura
Jus; preciso saber do nosso bb
Eu: nosso uma virgula ele é meu filho o pai dele morreu no momento em que vc encostou sua boca na boca da quela biscate
Jus: njão fala assim da vanessa
Noah: licença -saindo
Eu: eu falo sim pra que vc quer saber do MEU filho agora
Jus: pq ele tambem é meu
Eu: para de palhaçada fala logo o que vc quer
Jus: pq não me disse que  vc quase perdeu o bb
Eu: vc nem notou que eu sumi da escola não ia fazer diferença
Jus: e pq não me disse que o bb pode nascer prematuro
Eu: vc não tem que saber de nada
Jus: qual o sexo do bb
Eu: não te enteressa
Jus: interessa pq eu to perguntando
Eu:vc não acha que se fosse da sua conta eu ja teria respondido
Jus: o filho tambem é meu Emile
Eu: fica tranquilo não precisa dar uma de pai bonzinho não vc nem vai precisar olhar na minha cara nem da do meu bb
Jus: como assim
Eu: eu vou voltar pro Brazil
Jus: não vc não vai
Eu: a eu vou sim cansei desse lugar só quero proteger meu filho de vc da sua namoradinha vampira e de tudo
Jus: proteger do que vc esta falando
Eu: sabia que a Vanessa me empurrou da escada ... por isso que o seu filho quase morreu
Jus: que
Eu: isso que vc ouviu ... agora me da licença ... alias é um menino

no proximo cap.

 Jus: VC NÃO PODIA TER FEITO ISSO GAROTA

(...)

Pattie: como vc não me disse isso

(...)

Eu: eu nunca deixei de amar ele


continua

oh gostei vou fazer só mais um teste continua com 2 comentarios 

Nenhum comentário :

Postar um comentário