sexta-feira, 30 de novembro de 2012

you changed me 3

Dy: agora vc vai me ouvir

-_______________________________________________-

Eu: me larga
Dy: vc acha que eu sou idiota ... vc armou todo esse showsinho pq esta com inveja da sua irma né
Eu: eu o que
Dy: é isso ai toda a escola sabe que vc morre de amores por mim
Eu: isso é mentira
Dy: eu não sou idiota garota... se vc quiser eu posso realizar o seu sonho e o meu ao mesmo tempo e aqui mesmo
Eu: na vida existem erros e verdades, te amar foi meu maior erro , mais foi o sentimento mais verdadeiro que   senti ... mais realmente vc me da nojo - com os olhos cheio de lagrimas
Dy: para de idiotice ... se vc ficar comigo nos dois ganhamos eu entro pro livro dos pegadores e vc ... pode contar pra suas amigas que pegou o papai aqui
Eu:sabe o que eu quero
Dy: fala gata
Eu: EU QUERO QUE VC PEGA O LIVRO DO NOLAN E ENFIA NO TEU...
Dy: epa olha o respeito garota
Eu: vai se fuder Dylan-saindo

eu precisava me vingar eu ja sabia o que fazer fiquei sabendo que o Dylan vende droga dentro da escola o meu alvo era ele depois eu penso o que fazer com o Nolan
Antes eu preciso de provas

Cait: oi
Eu: achei que tinha esquecido que era minha "amiga"-fazendo aspas com o dedo
Cait: eu não sou sua "AMIGA" sou sua amiga
Eu: nem fala mais comigo
Cait: tem o treino e...
Eu: fala serio nem é pra vc falar comigo eu não sou ninguem
Cait: vc é minha melhor amiga.. cade a Ashley
Eu: sabi q tinha alguma coisa estranha.. ela ficou em casa depois do que aconteceu ontem nem eu viria pra escola
Cait: primeiro .. não vim falar com vc só pra saber da Ash e segunto.. é nem eu viria
Jus: HEY CAITLIN VEM PRA CÁ PARA DE FALAR COM A ESTRANHA
Eu: vai lá antes que sua reputação caia
Cait: (SeuNome)
Eu: vai Caitlin eu to acostumada a ficar sozinha mesmo

(...)

assim que o sinal tocou entrei pra sala me dirigi para o fundo senti uma bola de papel atingir minha cabeça isso é normal
olhei pra tras e vi o grupo dos populares rindo feito hienas tinha uma bola de papel na mão do Bieber a professoara ainda não tinha chegado peguei a bolinha do chão coloquei a minha mochila na mesa e me aproximei

Eu: isso é seu
Jus: pode ficar pra vc eu incisto-rindo
Eu: não mesmo

coloquei a bolinha de papel dentro da boca dele

Eu: ta gostoso bb...
Jus: QUAL É O SEU PROBLEMA-cuspindo a bola de papel
Eu: o meu problema ... vc ... vc é o meu problema
Jus: vc me paga
Eu: to morrendo de medo de vc... vai me bater bieber
Jus: não sou covarde-se levantando
Eu: logico vc vai me estuprar igual o teu amiguinho fez com a minha irmã né
Jus: pode ser
Eu: vc não presta
Jus: não eu não presto mesmo ... eu eu nem me preocupo

A professora entrou na sala e eu voltei para o meu lugar

(...)

Eu: oi mãe
Mãe: vc pode me explicar por que raios a Ashley esta trancada naquele quarto derramando litros e litros de lagrimas
Eu: como vou saber pergunta se vc que é mãe dela não sabe eu que sou irmã vou saber
Mãe: (SeuNome) me respeita
Eu: desculpa

subi as escadas e parei na frente do quarto da Ashley ela chorava demais pode parecer impossivel mais eu estava com pena dela

Eu: pq vc ta chorando  até parece que vc era virgem
Ash: hahah-ironica-engraçadinha eu me sinto suja
Eu: toma um banho
Ash: por favor eu to falando serio
Eu: pra mim isso é frescura vc sempre ficou se esfregando pra cima deles e agora fica com nojo
Ash: eu fui...ou quase....estuprada
Eu: eu sei...olha vc vai superar vc...
Mãe: filha o seu namorado quer te ver
Ash: manda ele entrar
Eu:to saindo
Ash: por que
Eu: pq eu odeio seu namorado pq eu não suporto seu namorado e por que tenho nojo do seu namorado
Ash: fica
Eu: ta

esperei e quando ele chegou nem me cumprimentou ja foi logo agarrando a Ashley

Eu: irk tem gente aki sabia... oieeee aff to saindo

(...)

acordei no outro dia (sabado) e fui tomar um banho coloquei esta roupa ( se eu ja coloquei desculpa ai )
e quando estva descendo para tomar café dou de cara com o justin no corredor só de toalha

Eu: vcs não...arg que nojo
Jus: bom dia pra vc tmb
Eu: sai da minha frente
Jus: espera-segurando meu braço
Eu: me larga ... eu sei o que vc quer e não vai conseguir

eu dei um chute na canela dele e eu não sei que macumba fizeram mais a toalha dele caiu e adivinha ele estava sem cueca


Eu: ai meu deus cobre isso-com a mão nos olhos
Jus: qual o problema vc não quer conhecer o Jerry pe ele quer te conhecer
Eu: eu justo que eu te mato COBRE ISSO
Ash: o que esta acontecendo aqui

ta fudeu

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário