sábado, 20 de outubro de 2012

Love me like you do 5° cap.

-sobrenatural



eu estava nas nuvens
___________________________________________

flash back on*
(...) omg akilo tinha acabado de acontecer mesmo...é errado??eu só tenho 12 anos
mãe: algum problema filha??
Eu: mãe promete q não briga comigo??
Mãe: depende é errado??
Eu: eu acho 
Mãe: me fala
Eu:o dani ele me beijou
Mãe; estava com medo disso...filha vou te contar uma coisa mais qero q leve pela vida toda...um bejo não é um erro...um beijo é mais conhecido demonstração de afeto...quando vc ama o beijo é puro é sincero ...mais não se engane pela sua vida passaram muitos garotos mais só um fara sua perna bambear seu coração acelerar e quando isso acontecer vc vai saber q é o amor verdadeiro
flash back off

Mike: pensando em q??-entrando
Eu: em quando eu dei meu primeiro beijo e
Mike: vc beijou o justin??-com os olhos arregalados
Eu: aham
Mike: SE A MAMÃE ESTIVESSE AKI ELA NÃO IA GOSTAR NADA DE SABER Q...
Eu: fala serio fala a vdd o q ela diria??
Mike:  ela diria q  um bejo não é um erro...um beijo é mais conhecido demonstração de afeto...quando vc ama o beijo é puro é sincero  e bla bla bla
Eu: viu
Mike: ta mas vc acabou de conhecer o garoto
Eu: ah mais sei lá eu sinto q agente ja conhece de outras vidas sabe
Mike: isso e bobeira
Eu: pra vc
Mike: ta bom mile a vida é sua mais se ele te maguar eu mato ele
Eu: ok meu  maninho-dando um beijo na bochecha dele

Mile off/Justin on
depois q agente tomou o sorvete eu fui pra casa(...) quando eu falei q estava apaixonado por ela não era serio ela sabe mais quando estamos juntos eu sinto algo diferente ... nosso beijo...quando nossos labios se encostaram eu senti um arrepio subindo pela minha espinha

1 SEMANA ANTES
Eu: hey chris vamos lá no afonso ??
Chris: bora aproveito e caço 
quando chegamos afonso nos recebeu com uma cara não muito boa
Eu: alguma problema afonso parece preocupado
Afonso: problemas...problemas estão por vir
Eu: como assim
Afonso: entre e sente-se
apenas assenti e me dirigi para o sofá
Afonso: justin sua vida ira mudar .... uma pessoa fara co q ela mudara 
Eu: quem??
Afonso: um amor...esse amor trará consequencias 
Eu: q amor??
Afonso: logo saber... mais saiba q seu dever é protege-lá 
Eu: quem é ela??
Afonso:  paciencia em breve sabera

1 SEMANA DEPOIS
Sera q é ela q eu devo proteger?? sera ela q sera meu amor?? ainda é cedo para dizer

...

no outro dia acorde muito cedo mais do q o normal resolvi ir caçar o desejo por sangue era grande fui para a floresta(...) quando voltei pra casa tomei um banho e fui pra escola e como sempre o primeiro q vi foi o chris
Eu: eai cara blz-fazendo nosso toque
Chris: blz como fo sair com a Gilles??
Eu: foi maneiro
Chris: tu não ta pensando em... sugar o sangue dela né??
Eu: pq eu faria isso
Chris: ah para ela pode te dar a vida eterna cara vai dizer q não dá uma vontade ??
Eu: nunca mais diga isso... se eu descobri q vc fez isso eu juro q vc morre
Chris: de boa cara
Eu: é bom mesmo
Chris: olha quem ta vindo
Van: oi jay jay
Chris: to vazando
Eu:iae gata
Van: to com saudade...fiquei sabendo q vc estava com outra ontem e eu?? ja me trocou??
Eu: foi só um sorvete ... e vc é só um passatempo vanessa não crie esperanças ta bom
Van: justin eu te...
Eu: nem termina vc é so mais uma
vi algumas lagrimas descerem sobre o rosto dela... o q eu podia fazer ?? eu não gosto dela

Justin off/Bryan on
tinha acabado de chegar na escola quando vejo akeles 2 vampirinhos idiota conversando ah não custa dar uma ouvidinha

Chris: tu não ta pensando em... sugar o sangue dela né??
Jus: pq eu faria isso
Chris: ah para ela pode te dar a vida eterna cara vai dizer q não dá uma vontade ??
Jus: nunca mais diga isso... se eu descobri q vc fez isso eu juro q vc morre
Eu: então quer dizer q a novata pode me trazer vida etarna?? bom saber
Bryan off/Justin on
vi a Emile conversando com a caitlin resolvi ir falar com ela mais alguem me puxou
Eu: o q vc quer garoto???
xx: cara o Bryan ouvi a sua conversa como chris
Eu: como assim noah??
Noah: sobre a Mile ser uma Gilles eu não sou um vampiro mais sei q ela traz vida eterna
Eu: mais...
Noah: vc tem q proteger ela justin
Eu: e eu não sei...mais como eu vou fazer isso ele é mais poderoso
Noah: eu posso ajudar
Eu: como?

Justin off/Mile on
antes de dormir senti novamente akela dor de cabeça insuportavel e de novo a visão a mesma de quando cheguei aki
mais desta vez eu estava no cachão

...

no outro dia acordei tomei banho e fui pra escola caitlin logo veio falar comigo
Cait: oi piriguete
Eu: -ri- tudo bem
Cait: cade todo mundo
Eu: não sei acabei de chegar
quando olhei pro lado vi o justin e a tal vanessa ela estava quase se esfregando nele arg q odio...perai o q??
Cait: qual o problema??
Eu: nenhum
Cait: ta com ciume??
Eu: não... mais sei lá
Cait: vc gosta dele??

Eu: não
Cait: sim

Eu: não
Cait: sim
Eu: ...
Cait: Mile
Eu: eu to gostando do justin
Cait: sabia
Eu: ele mexe comigo ontem quando agente saiu eu senti uma coisa diferente e...
xx: oi gatinha

no proximo cap.

Eu: o q e isso mike como vc fez isso

...

Cait: ela ja esta desconfiada ela me viu aparecendo do nada na frente da floresta

...

Eu: PARA DE ACHAR Q EU SOU CRIANÇA ME DIZ O Q ESTA ACONTECENDO??

continua



Nenhum comentário :

Postar um comentário