domingo, 14 de outubro de 2012

Love me like you do 2° cap.

um homem com presas quem é ele??
_________________________________________________________
abri meus olhos e me vi em um matagal ouvi um barulho atras de um arbusto vi alguem correr não deu pra ver muito bem estava escura demais resolvi ir atras da pessoa percebi q era um garoto ele não olhava pra tras apenas corria até q acelerou o passo e sumiu fui diminuindo de vagar achei estranho como podia ele corria muito ... eu ja estava ofegante de tanto correr senti um vendo gelado olhei para cima e vi alguem se mover de galho em galho!!poderia ser um macaco mais era bem maior q um macaco!! o vento parou e a coisa tmb olhei melhor e vi o homem das presas da minha visão ele sussurrava alguma coisa e cada vez q falava aumentava o tom de voz
xxx: corra , corra, corra
ouvi um rugido e corri foi um impulso não sei pq fazia aquilo....mais depois de um tempo correndo ouvi galhos se quebrando olhei pra atras e vi alguem me seguindo eu não sei por quanto tempo poderia correr akilo ja estava me deixando cansada ... e se eu caisse??(...) dito e feito a pessoa ou a coisa q me seguia bufou e quando estava quase me pegando ...
eu acorde... perai o q??
Eu:o q aconteceu??

Mile off/Justin on
minha mãe me chamou para ir em um restaurante odeio isso mais se discutir é capaz q eu fique de castigo quando chegamos no restaurante senti algo estranho sentamos fizemos os pedidos e comemos olhei pro lado e vi uma menina linda com curvas perfeitas ... não senti vontade "sugar o sangue dela" sei lá eu senti algo estranho uma coisa q nunca senti
Pattie: para de encarar a garota justin...vc esta comendo se contenha mais tarde eu deixo vc ir caçar
Eu: não mãe é algo diferente
Pattie: omg vc vai virar canibal tmb???
Eu: Q?? não mae não fala bobeira ... é diferente é um sentimento
Pattie: não sabia q vampiros tinham sentimentos
Eu:nem eu mãe,nem eu-olhando pra garota

tinha um garoto ao eu lado ele deu um cutucão nela pediu a conta e foi embora .... fiquei com ela na cabeça mais pq isso?? talvez eu nunca mais veja ela mais não a esquecerei .... eu to virando gay?? ah meu deus....fomos para casa e logo recebi uma msg da cait
*msg
o chris sumiu justin preciso da sua ajuda tenho medo do q ele possa fazer

fui para a casa da cait cara o chris não se controla meu o vampirinho chato ta sempre sumindo ele me deixa louco

cheguei na casa da cait e estavam todos lá chaz ry jas e cait
Cait: onde ele se enfiou meu deus
Chaz: caalma vamos para a floresta o justin pode tentar ouvir alguma coisa
Jas: é calam cait
Ry: vamos então
Jus: vamos
fomos para frente da floresta e ficamos conversando e tentei ouvir algum pensamento do chris mais não deu olhei pro outro lado da rua e vi a garota do restaurante na janela falando com o irmão ....ahhhh eu sabia q iria ve-la de novo ahhhhhhhhhhhhhhh sou foda
depois de muito tempo tentando ouvir alguma coisa resolvemos voltar o chris sabe o q faz
Pattie: achou ele??
Eu: não o chris só traz dor de cabeça vou subir tomar um banho e dormir boa noitemãe
Pattie: boa noite filho
subi tomei banho e dormi
sonho on*
eu estava na floresta vi alguem parado resolvi observa-lá mais ela me viu era a garota do restaurante ela começou a me seguir eu corria normalmente mais ela ja estava chegando perto então corri o maximo q pude até q ela me perdeu de vista mais continuei a vendo ela não respirava direito estava cansada ouvi alguem pulando nos galhos logo um nome me veio na mente " Bryan " akele maldito vai fazer mais um vitima não posso deixar !!!!!!!!ele pedia pra ela correr e foi o q ela fez ... pq?? minha resposta foi respondida pelo cachorro (literalmente) do Noah tentando pegar ela ela caiu ... NÃO ....
sonho off*
acordei suado poxa vida o q acontece?? levantei tomei banho coloquei uma roupa desci peguei meu carro e fui pra escola chegando lá o primeiro q vi foi o chris
Eu: hey cara sumiu por que??
Chris: fui caçar
Eu: desejo por sangue humano??
Chris: n...não
Eu: cara vc não sabe mentir ... vc tem q se segurar
Chris: é facil pra vc falar... vc q nunca provou sangue humano
Eu: vc sabe q é errado né
Chris: eu sei cara mais é muito dificil
Eu: olha é s...
olhei pro lado e vi...ela meu deus ela estava linda a garota do restaurante
Chris: vai lá ela é gata mesmo
Eu: achei q eu era o unico q la mentes
Chris: nem precisa vc só falta babar
Eu:-ri
fui falar com ele q parecia um pouco acanhada
Eu: oi
xxx: ah...ãã...oi-falou corando
Eu: sou justin-estendendo a mão
xxx: Emile mais pode me chamar de mile-apertando a mão
senti uma corrente eletrica subir por meu braço como se...estivessemos conectados ela se assustou parece q tmb sentiu pq soltou minha mão rapidamente
Eu: bem vinda
Mile: obg
Eu: vem vou e apresentar para minha galera
Mile: mais...
Eu: hey eu não mordo nem chupo sangue de ninguem... só de animais-tentando ser engraçado falando a vdd
Mile: isso me assustou um pouco
Eu: não fique vem-pegando em sua mão
novamente a corrente eletrica
Mile: vamos-soltando nossas mãos
Eu: gente essa é a Emile a nova aluna vai andar com agente
ela me olhou meio "como é q é??" e soltei um sorriso q fez ela rir
Todos: prazer Emile
Mile: podem me chamar de Mile
Jas; vem vou te mostrar a escola vamos
Cait: vou junto vem-segurando ela
Mile: ta
Cait: sou Caitln e ela é Jasmine vamos ser super amigas ok??
Mile: ta-meio acanhada
Ry: gata ela
Jus: repete e eu te qebro
Chris: o fortão aki é o Chaz jb não vc
Jus: mais pra defender o q é MEU eu sou capaz de virar o Huck
Ry: COMO É Q É??

CONTINUA 
gostaram?? comentem pf

Nenhum comentário :

Postar um comentário