domingo, 7 de outubro de 2012

I'II take care of you 16° cap.

Jus: eu te amo
Mia: tmb te amo
________________________________________
Cait:mia eu a jas e a Belle vamos no shopping comprar os vestidos para a festa??
Mia: claro...depois agente se ve meu amor
Jus: tudo bem
fomos para o shopping comprar umas coisas e umas roupas 

...

fui pra casa depois do shopping aproveitar o maximo de tempo com meus pai pq meus ultimos momentos sozinha 
Mãe: filha o q vc tem??
Mia: ãã?? pq mãe??
Mãe: vc ta estranha mais...carinhosa
Mia: só qero passar um tempo com minha mam's posso??
Pai: nossa e com seu pap's não pode
Mia: own claro q posso eu te amo e nunca se esqueça disso pai 
Pai: mia sua mãe esta certa o q te deu minha princesa
Mia: nada não-deixando uma lagrima escapar
maldita lagrima vai escapar dos olhos da sua mãe miseravel ... perai eu sou mãe da minha lagrima...ok...só nao caia ok??não??ok
Pai: vem cá
Mia: se eu morrer vcs ficariam tristes??
Mãe: se vc morrer eu morro com vc mia vc é tudo pra mim
Pai: nã pense nesta ipotese vc não morrera antes da gente 
Mia: tudo é possivel
Mãe: nunca mais diga isso 
Mia: ok

...

na hr de dormir me preparei para uma noite de terriveis pesadelos ou lembraças terriveis
sonho on*
Mia:mamãe vou andar na rua
Mãe: princesa não vai longe vc não conhece o canada
Mia: ta bom mamae
fiquei na calçada brincando com algumas pedrinhas
xxx: oi 
Mia: oi 
xx: sou justin
Mia: sou mia tudo bem??
Jus: tudo...vc mora aki??
Mia: não eu to vizitando minha vó 
Jus: entendi ...vamos brincar???
Mia: ta bom
fomos para um parquinho q tinha perto da casa da minha avó quando chhegamos lá tinha uma menina no balanço
Jus: CAITLIN
Cait: oi justin quem é essa??
Mia: meu nome é Mia tudo bem??
Cait: sim e eu sou a caitlin quer brincar??
brincamos a tarde toda 
sonho off*
acordei com o despertador pela primeira vez em 10 dias seu não tive um pesadelo com o Matt levantei tomei banho coloquei essa roupa e desci pra tomar café

Mia: bom dia familia
Pai: oi minha filha
Mãe: o q te deu pra vc acordar de bom humor
Mia: nada só tive um sonho bom
Mãe: q otimo
Mia: eu ja vou bjs até mais tarde
fui para a escola e quando cheguei estavam todos conversando pareciam chorar
Mia: oi gente
Chaz: pq não disse o q estava acontecendo??
Jas: vc é nossa amiga Mia
Ry: agente podia matar esse tal Matt
Mia: ryan
Ry: q??
Mia: ELE JA TA MORTO
Ry: a ta entendido
Jus: desculpa amor mais ele ouviu eu e a cait conversando
Cait: agente não ia contar mais...
Belle: eu vou sentir sua falta??
Mia: gente por favor não chorem
Austin: pq vc não contou pra gente??
Mia: é complicado eu achei q vcs iam pensar q eu sou louca ou coisa do tipo
Jas: nunca agente acredita em vc
Chaz: eér nem tanto
Cait: CHAZ SOMERS!!!!!!!!!!!!
Chaz: quer dizer agente acredita assim logico rs
Mia: ahahah vc são os melhores amigos do mundo
Jus; hj agente vai passar a tarde toda junto ok??
Mia: ta bom só eu e meus amigos
Cait: mais antes vamos pra aula

...

depois da aula fomos para o cinema depois pro starbucks e depois comprar o resto das coisas para a festa quando deu 19 hr fui para casa
Mia: oi gente 
Mãe: oi minha filha
Mia: cade o babe??
Mãe: deve estar lá fora
corri para o quintal ficar com ele
Mia: vem cá-pegando ele no colo-te amo meu amiguinho

...

mais tarde depois dde uum jantar incrivel fui dormir ja nem sabia mais com o que eu ia sonhar
sonho on*
Mãe: filha vc esta pronta??
Mia: um pouco nervosa mais..sim
Mãe: minha filha vai casar own 
Mia: vc tem certeza q ele ta no altar??
Mãe: logico mia o justin te ama
Mia: eu sei mais sei lá...ai q friu na barriga
entramos na limosine q quando chegamos na frente da igreja meu pai me esperava quando pisei meu pé para fora do carro me arrepiei por completa ...entramos nakela igreja lentamente meu principe  meu justin me esperava com um sorriso lindo em sua face meu deus quanto tempo eu esperei por akilo chegamos finalmente meu pai me entregou para meu futuro marido o padre estava de costas e quando e se virou tomei um susto era o Matt
Matt: aachou q escaparia de mim princesa vcs NÃO VÃO SE CASA NUNCA
apenas ergui meu vestido e sai em disparada dakela igreja pra qualquer lugar chegou uma hr q não sabia mais onde estava olhava pros lados e não tinha ninguem senti alguem puxar a barra do meu vestido quando olhei para baixo tinha um menino lindo q aparentava ter uns 3 anos ele me entregou um papel dobrado e pediu pra mim ler
"ainda não é sua hr lute,lute,lute"
mais o q estava acontecendo ??quando olhei para baixo o menino não estava mais lá
sonho off*
acordei sem entender muita coisa resolvi ir para minha varanda olhei no relogio 6:40 quando olhei para o lado austin me olhava
Mia: sem sono??
Austin: é q eu estava pensando na Belle sabe eu me apaixonei vc estava certa ela me completa
Mia: não disse q vcs eram o casal perfeito
Austin:é rs eu vou sentir falta dos seus conselhos...agente não conviveu muito mais deu pra notar vc é incrivel 
Mia: pode ser mais nem tanto é melhor eu voltar pra dentro parece q vai chover até mais 
tarde 
Austin: até

...

eu e as meninas arrumamos a casa para a festa e ficou linda depois q os convidados começaram a chegar resolvi subir e tomar meu banho coloquei esta roupa

e depois desci e vi meu justin sentado no sofá
Mia: oi meu amor
Jus: vc ta linda vamos dançar??
Mia:claro 
tocava my love like a star da Demi Lovato


Jus: vc vai fazer falta meu amor ... mia eu nunca me apaixonei por ninguem e agora q aconteceu vc se vai isso não é justo
Mia: mais agente aproveitou...vc foi a melhor coisa q me aconteceu 
Jus: eu qero te dar uma coisa 
Mia: o q??
Jus: isso

Mia: justin ´´e lindo
Jus: ...-chorando
Mia: justin....eu te amo
Jus: tmb te amo
era 23:45 não ia deixar as coisas acontecerem ali
dei um beijo no justin e sai 
Mia off/Justin on
eu ia perder o amor da minha vida essa noite assim q ela saiu fui pra minha casa
Pattie: oi meu filho o q foi ?? andou chorando??
Jus: não mãe eu só estou cansado vou deitar
Pattie: boa noite
Jus: boa noite
subi para o quarto e fui tomar banho pensei em tudo q havia acontecido depois do banho resolvi deitar na cama e dormir um puco
Sonho on
eu estava em uma praça deserta não tinha ninguem senti alguem puxar a barra da minha calça quando olhei para baixo vi um menino muito bonitinhoo paecia ter uns 3 anos ele me lembrava um pouco eu quando era menor mais parecia ter uns traços meios parecidos com a Mia ele me entregou um papel
"salve ele e me salvara ela não morreu salve ela"
Sonho off*
acordei muito assustado era umas 3 hrs da manha olhei para os lados e vi o tal papel escrito a mesma coisa resolvi ligar para a caitlin ela poderia me ajudar 
Ligação on*
Cait: alo-com voz de sono -quem é o maldito q esta me ligando as 3 da manha
Jus: cait sou eu justin a mia não morreu por favor vai para a pracinha e me espera lá
Cait: mais como vc sabe??
Jus:não faça perguntas apenas vá para lá eu te peço
Cait: ta eu ja to indo
Ligação off*
corri para a pracinha quando cheguei vi mia caida no gramado com a cabeça no colo da cait
Cait: ela ta viva ta respirando mais ela não acorda ja tentei tudo
um vento muito forte bateu e os galhos das arvores se agitaram fechei meus olhos abaixei a cabeça quando abri eles vi um cara q aparentava ter a minha idade e o primeiro nome q me veio a cebeça
Jus: Matt
XX: olha ele é inteligente
Cait: com quem vc esta falando??
Jus: eu to vendo ele caitlin...eu conheço ele 
Flash Back sonho on
Jus: não vou deixar vc levar ela 
xx: vc não tem q deixar nada ela é minha
Flash Back sonho off
Jus: ele era o tal perseguidor dos sonhos q eu tinha quando eu era pequeno era ela q eu tentava proteger 
Matt: realmente vc é muito inteligente
Jus: não leve ela me leva
Matt: claro q não eu amo ela ela é minha 
Jus: ela tem a vida toda pela frente vc vai destruir o amor da sua vida ... isso é egoismo eu te juro q eu vou fazer ela feliz
Cait: ela ta acordando
Matt: ela me ama o destino dela sou eu
Mia: o...q esta acontecendo???Matt??Justin??Cait??
Cait: calma
Jus: vc tem certeza q ela te ama??
Matt:mais é claro
Jus: ele não te ama
Matt: calado
Jus: ela me ama
Matt: calado
Jus: o amor q ela sentia por vc morreu
Matt: CALADO
Mia: eu te amei muito Matt mais...acabou ...vc provocou isso
Matt:pq mia??
Mia: me diz vc
um raio de luz apareceu atras dele o garotinho do meu sonho apareceu mexeu na barra da calça do Matt ele abaixou e o menino cochicou no ouvido dele
Jus: vc
Mia: jus vc conhece ele??
Jus: mais sou menos
Matt: mais...eu...
o garotinho fez não com a cabeça e voltou para a tal claridão
Matt:mia vc ama ele??
Mia: mais q tudo
Matt: justin!!!promete fazer ela feliz??
Jus: logico
Matt: eu tenho q ir me perdoa mia por tudo sempre vou te amar-indo para a luz
Mia: eu tmb vou te amar sempre
Cait: o q aconteceu??
Jus: meu amor vc ta bem??
Mia: to

... (3 anos depois)

Mia: matheus não corre vc vai cair
Jus: deixa ele amor agente vivia correndo tmb
Matt: mamãe eu conheci uma menina
Mia: serio?? como ela chama
Matt: clara ela é muito bonita
Jus: vc vão ser muito felizes
Matt: como sabe papai??
Jus:esperiencia propria -oolhando em meus olhos
Mia: acredite filho
vc deve estar se perguntando o q aconteceu ... bom depois de ser "libertada"  justin me pediu em casamento e 2 anos atras eu engravidei desse lindo menininho eu coloquei o nome de Matheus em homenagem ao Matt meu filho era o menino dakela noite mesmo ele não sabendo é meu heroi...as vezes sonho com o Matt mais não são pesadelos são lembranças !! lembranças boas acho q de alguma forma ele ainda continua comigo pode parecer maluquice mais quando o Matheus era pequeno entrei no quarto anoite e vi ele dando gargalhadas sozinho quando olhei melhor vi o Matt brincando com ele ...hj sinto q o Matt é o anjo da guarda do meu garotinho!!!!!!!

fim ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário