segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Love me like you do 3° cap.

Eu: mais pra defender o q é MEU eu sou capaz de virar o Huck
Ry:COMO É Q É??
________________________________________________________________
Eu: calma eu to zuando cara eu acabei de conhecer a gata
Ry: hum sei não
Eu: ta vamos subir né
Chris: vejo vcs depois
Justin off/Mile on
as meninas são legais bem animadas eu diria me mostraram a escola inteira em menos de 5 minutos e os meninos gatos em menos de 2
Jas: esse é nosso colegiio e esses são os gatos dela
Cait: mais falta os 2 mais gatos
Eu: Quem??
elas se olharam e depois falaram
Jas&Cait: Noah Martines e Bryan Marks
Mile: rs
Jas: e falando no diabo a aparece o rabo
Cait: to bonita ai meu deus
Jas: e eu??
Mile: vc estão otimas
xxx: oi gatinhas
Jas&Cait: oi Bryan
era o garoto da minha visão ele realmente era lindo tinha cabelos loiros olhos castanhos esverdeado era branco alias muiiiito branco mais não fazia diferença ele era simplismente lindo labios rozados q deixaria qualqer garota louca ao toca-los
Bryan: oi gatinha nova
Eu: oi prazer
Bryan: claro vamos lá na minha cama
ok isso me assustou eu entrei no colegio certo??
Eu:ãã...q??
Bryan: to zuando gata mais bem vinda
Jus:-entrando na conversa- eai cara não tem q pegar alguma puta por ai não??-colocando os braços em volta do meu pescoço
Bryan: eai bieber eu só estou dando as boas vinda pra garota nova q alias ainda não sei o nome
Jus: é Mile vou soletrar M-I-L-E ok
Bryan: ok bom eu tenho q ir ate gatinha nova
Eu: xau-tirando os braços do justin do meu pescoço- alguem pode me mostrar minha sala ??-olhando pras meninas
Cait: vem eu e a jas vamos ver qual sua sala
fomos ver minha sala e adivinha a mesma sala q as garotas ebaaaaaa pelo menos ja conheço alguem
Mile off/Justin on
estava indo pra sala quando vi o idiota do Bryan conversando coma Emile a não vou deixar ele fazer mais uma vitima
fui la e coloquei ele pra correr mostrando quem manda depois a Mile e as meninas foram ver q sala elas cairam demorei um pouco pra entrar fui guardar meus cadernos no armario quando entrei na sala vi ela sentada na ultima carteira abri um sorriso e ela percebeu pois ficou vermelha sentei no meu lugar eesperei o professor começar a aula
Justin off/Mile on
entrei pra sala e sentei na ultima carteira logo o bieber entrou e ele abriu um sorriso lindo ao me ver fiquei vermelha como ele conseguia ser tão gato ai meu deus a aula começou
batem na porta
xx: licença professor desculpe mais eu perdi hr
Prof°: claro Noah entre
era o garoto de quem as meninas falavam ele era muito gato ele era assim

o unico lugar livre era o do meu lado e foi para onde ele foi

Noah: oi
Eu: oi
Noah: sou Noah vc deve ser a garota nova
Eu: é prazer Emile
Noah: seja bem vinda
Eu: obg.... me diz q aqui não tem akelas apresentaçoes de novatos odeio isso
Noah: -ri- pode ficar tranquila raramente eles fazem isso
Eu: ainda bem -ri
 voltei minha atençao para a aula apesar q era meio dificil 3 gatissimos na minha sala Noah Bryan e Justin ai meu deus eu morro

(...)

depois da aula fomos pro recreio sentei com as meninas elas são incriveis engraçadas e muito legais
xxx: hey Bieber a Vanessa ta te procurando
Chaz: eita Bieber a piranha apaixonou
Chris: quem mandou pegar a arregaçada
Cait: CHRISTIAN BEADLES
Chris: desculpa Cait
Ry: dicupa cait-imitando chris
Chris: cala a boca otario
Chaz: vc vai vai lá bieber??
Jus: a vagaba logo vem falar comigo
ficamos conversando e comendo
 uma garota com um mine shorts e um top se aproximou sentou-se no colo do justin e deu um beijo e tanto na boca dele
arg q nojo vou vomitar
xxx: amore posso te ver hj depois da aula
Jus: nem pensar garota me esquece
xxx: mais eu t...
Jus: serio sai
ela saiu furiosa e bufando achei bem feito ela e muito atirada
Chris: hey mile qual seu sobrenome??
Eu: Gilles pq??
justin aregalou os olhos e puxou chris sem deixar ele responder
Chaz: o q deu nele??
Ry: sei lá o Bieber é doido
Mile off/Justin on
estavamos todos  na boa quando a piriguete da Vanessa veio falar comigo aff q raiva(...) chris perguntou o sobre nome da Emile e quando ou vi Gilles puxei o chrs na hr
Chris: q foi cara??
Eu: lembra o q o Afonso disse ontem sobre os povos do sangue azul??
Chris: eu não tava boiando
Eu: os donos do sangue azul são os Gilles
Chris: e eu com isso
Eu: os sangue azul da vida eterna para os vampiros
Chris:mais vampiros já não são eternos??
Eu:isso é mito cara
Chris: ah... perai a Mile é a escolhida
Eu: então
Mile: eu sou o q???


continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário