sábado, 13 de outubro de 2012

Love me like you do 1° cap

-Sobrenatural


Todos os dias acordo com uma sensação horrível  essas visões estão me deixando louca e se acontecer de novo como eu vi mais quem é aquele garoto?? Pq eu sinto conectada a ele?? 

Mike: vamos emile daki a pouco o avião vai sair
Eu: ta deixa eu pegar minha mala é rapido
Mike: anda logo não qero mais ficar nesse lugar me traz lembranças
Eu: pronto vamos

Fomos em direção a porta dei a ultima olhada no lugar em q cresci e vivi os melhore dias da minha vida uma lagrima teimosa desceu sobre minha face deixando um rastro em meu rosto

Mike: chega vamos-puxando a porta

Entramos no carro e fomos para o aeroporto

Eu: sentirei falta daki
Mike: eu não sempre sonhei em morar fora

Chegamos no aeroporto  Mike foi fazer o chek-in e eu fiquei esperando sentada ...olhei uma mulher segurando uma menininha em seus braços e logo lebrei de minha mãe bateu um aperto tão grande em meu peito e outra lagrima caiu dos meus olhos .Escutei chemarem nosso voo e vi Mike se aproximar de mim

Mike: vamos eu....o q foi ?? te fizeram alguma coisa mile??
Eu: não so lembrai da mamãe vamos-limpando meu rosto
Entregamos nossas passagens e entramos no avião. Procurei meu acento assim q me sentei Peguei meu ipad coloquei os fones  fechei eus olhos e meus pensamentos foram longe em meioeles acabei adormecendo
flash back on*
acordei com alguem beijando minha testa
Eu: ãã....mãe??
Van: oi meu amor eu estou indo trabalhar com seu pai fica com deus 
Eu: mãe eu te amo
Van: eu tmb te amo
ela se virou e saiu senti um aperto no coração me virei na cama e voltei pra dormir

...

acordei mais tarde 10hrs escovei os dentes fiz minha necessidades rumei meu cabelo em um coque desfiado e desci
Eu: Mikeeeeeeee
Mike; fala chata
Eu: to com fome
Mike: vc tem mãos prepare uma lanche
o telefone toca
Mike:eu atendo....alo(...)sim(...) como assim não estou entendendo(...)não vc só pode estar brincando(...) não não-desligando o telefone
Eu: o q foi??-perguntei aflita
Mike:o papai e a mamãe eles...
Eu: fala Mike
Mike: eles moreram

Flash Back off

Mike: acoda mile chegamos
Eu: ãã?? Ah já??
Mike: sim ... estava chorando??
Passe i a mão sobre meu rosto e ele estava completamente meu  molhado
Eu: não deve ser nada

Na maioria das veses não gosto de contar ´para o Mike o q estou sentindo ele é o mais velho mais tambem foi o q mais sofreu com tudo isso a perda de nossos pais mexeu muito com ele

Saimos do avião pegamos nossas malas e fomos pegarum taxi...chegamos em nossa nova casa quer dizer mais ou menos

Eu: a ultima vez q estive aki tinha 5 anos
Mike: e eu 11...odiava esse lugar q ironia antes eu pedia pra não vir pra cá mais hj dei graças a deus de termos essa casa
Eu: vou guardar minhas coisas no meu novo quarto-falie tentando me animar um pouco
Subi as escadas e fui abrindo as portas do quarto acabei abrindo o q meus pais dormiam
Flash Back on
Mãe: ei little gostou do quarto da mamãe??
Eu:amei mamãeposso dormir aqui
Mãe: pede pro papai
Eu: ta...hey papai posso dormir aki com vcs??
Pai: claro little mas só se vc dormir no meio
Eu: fechado
Flash Back off

Senti  se formar um sorriso involuntario em meu rosto ao me lembrar dakillo
Continuaei minha busca pelo meu quarto e achei mais precisava de uma bela reformada ainda estava muito infantiu
Eu: acho q por inquanto vou dormir em um dos quartos de hospedes-falei sozinha
Coloquei minhas malas no outro quarto e desci
Mike: hey comoesta seu quarto??
Eu: do mesmo jeito q deixei
Mike: o meu tmb...vou contratar um decorador vou ficar no antigo quarto dos nossos pais
Eu: vou ficar no quarto de hospedes
Mike: ok... ta com fome??
Eu:não muito
Mike: vamos almoçar em um restaurante vai se arrumar
Eu:ok
Subi escolhi uma roupa e fiz um make

Mike: não acha q é muito curto esse vestido dona Emile??
Eu:não vamos pq agora me deu fome


Fomos pro tal restaurante onde fomos tratados muito bem
Mike: bonito esse restaurante né??
Eu: é...vamos fazer os pedido??
Mike :ta
Garçon: o q desejam
Mike: o q vc qer maninha?
Eu: um raviole de frango ao molho de trufas e um suco de laranja
Mike: qero um strogonofe de carne e um vinho boliviano(ele pode ta ele tem 23 anos blz)
Enquando esperávamos os pedido a conversamos um pouco e adimiravamos o restaurante (...)logo nossos pedidos chegaram enquanto comiamosnotei o garoto da mesa ao lado ele meolhava com olhar meio...a sei lá mas ele era lindo olhei para ele e nossos olhares se encontraram
Mike: q merda é essa Emile...mal chegou na ciade e já esta trocando olhares com um moleque qualquer??
Eu: calma Mike eu so estava olhando pq ele fazia o mesmo
Mike: prometi para nossa mãe q cuidaria de vc se acontecesse algo e é o q estou fazendo termine sua comida e vamos embora daqui
Eu: ok
Terminei de comer o idota do meu irmão me arrastou para fora do restaurante (...) fomos pra casa o caminho todo em silencio aquilo estava me matando ainda bem q chegamos rápido em casa
Eu:vc é um bruto sabia Mike
Mike: vc é uma atirada
Eu:o menin0o tava olhando pra mim vc queria o q??
Mike: me avisa-se
Eu: a faça me um favor-subindo
Mike: aonde vai??? Pro seu quarto??
Eu: não não pra lua ... é logico q é pro meu quarto
Mike: me respeita
Eu: VAI PRA MERDA MIKE-gritando de lá de cima


Depois daquela pequena discução se é q podemos chamar assim subi pro meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama

 
E fiquei na varanda olhando a rua (...)depois de um tempo vi um garoto correndo pra mata q tem em frente minha casa achei estranho logo depois escutei um grito em seguida o garoto saiu limpando a boca ... continuei olhando um grupinho de teens se formou na frente da floresta e no meio deles tinha o menino do restaurante quando o vi um sorriso involuntário apareceu em meu rosto

Mike: vai dormir Emile já é tarde-entrando no quarto
Eu: ta
Mike; foi mal ta não devi a ter falado assim som vc mais émeu dever te proteger
Eu: eu entendo vc
Mike: vai dormir-selando minha testa
Eu: ta
Ele saiu do quarto e continuei na varanda(...) só sai quando o grupinho de frente minha casa fez o mesmo fui deitar e quando coloquei minha cabeça no travesseiro e senti uma dor de cabeça horrível fechei meus olhos e vi um cachão e um menino mais não dava pra ver o rosto as pessoas em volta choravam e em uma arvore perto dali tinha um homem com presas quem é ele??

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário