segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Struck in the Moment 14° cap.


q vai fazer eu te dar mais uma chance
juss: ...
____________________________________________________
trilha sonora do cap de hj
_______________________________________________________________
_______________________________________________________
juss: tudo bem princesa agr me da um beijinho vai 
eu: hiiii se encherga garoto eu te dei uma chance não um passe livre pra minha boca
juss: kkkk ta bom mais isso é por pouco tempo 
eu: ok agr deixa eu voltar para perto da jas antes q ela começa a pular em ciima da mesa e tirar a roupa
juss: tarde de mais-olhando pra traz
eu: vc me ajuda a levar ela pra casa pff
juss: ajudo
deu um trabalhão pra colocar a jasmine no carro ela começou a fala coisas sem sentido ex:"não qero ir pra casa  prefiro narnia ISSO NARNIA lá é lindo acho q tem um closet pralá o" e outras bobagens aff's' a mãe dela ficou P da vida quando viu ela nakele estado cheguei em casa tomei um banho coloquei umas roupa e dormi acordei no outro dia 9:30 tomei um banho e coloquei esta roupa
e desci  para tomar café 
carly: oi bom dia como dormiu?
eu: bem e muito pouco cade o kaiou
carly: saiu junto com a lolita  pra comprar iogurte 
eu: e meus pais??
carly: trabalhando
eu: nem sei pq ainda pergunto  
carly: rs 
eu: vou tomar este cafe e vou na casa da minha amiga 
carly: ok
tomwi mwu cafe e fui pra casa da mandy pq iriamos fazer um rodizio de maquiagem e penteado uma ia fazer na outra 
...
quando teminamos 
minha maquiagem
(se não gostar ignore)
meu cabelo

(se não gostar ignore)
sapato
(se não gostar ignore)
minha roupa
depois q terminamos os nossos pares foram buscar agente cait e chaz mari e ryan mandy e chris eu e zayn quando chegamos logo eu vi o justin ele estava lindo demais
resolvi falar com ele
eu: oi jay
juss: owo vc ta muito gata gostei da cor do vestido
eu: obg com quem veio
juss: com a selena 
eu: com akela magrela cabeçuda ??
juss: eu não ia vir com ela só q não tinha mis ninguem 
eu: ok 
quando olhei pra tras vi a vaca e pra piorara ela estava com outro vestido me fez desistir atoa arg
sel: oi
pensamentos obcenos on*-$#@!&*5$#@!*&¨R%$#$¨&¨&%$#@$%¨&*-pensamentos obcenos off
eu: pq não veio com o outro vestido??
sel:...

continua
comentem 

3 comentários :