sábado, 18 de agosto de 2012

Struck in the Moment 10° capit.



pai: espera
eu: q foi??
pai:...
___________________________________________________
trilha sonora do cap de hj 

__________________________________________________
pai: filha precisamos conversar 
eu: pai eu vou dormir na casa da  cait
pai: por favor
eu: okay depois eu mando uma msg pra cait desmarcando
pai: obg
fomos pra casa quando entramos minha mãe estava sentada no sofa
mãe: filha pq vc esta tratando agente assim??
pai: vc não quer mais ficar com agente chega tarde não para em ksa qual o problema sn??
eu: vc ainda perguntam... vcs não estão quando eu preciso vivem no trabalho não tem tempo para mim então me diz pq eu tenho q ter tempo pra vcs?? é sempre assim des de q o David morreu  quer dizer des de antes né pq se  vcs tivessem me dado um pouco mais de atençao provavelmente ele ainda estaria aki- aumentando o tom de voz- SEMPRE FOI ASSIM NÃO SEI PQ TINHA Q SER ELE  PQ NÃO FOI VCS ELE ME AMAVA DIFERENTE DE VCS Q NEM SE IMPORTAR COMIGO SE IMPORTAM NEM COMIGO NEM COM  ELE PQ SE NÃO VC TERIAM CONTINUADO AS BUSCAS NÃO TERIAM DESISTIDO DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA -chorando
subi correndo vcs não devem estar entendendo nada né bom vou contar
ah 5 anos atras 
faltava 3 dias meu aniversario de 11 anos meus pais estavam trabalhando a loli estava de folga eu estava sozinha pq meu irmão estava estudando em outra cidade é o tal David era meu irmão ele tinha 23 anos na epoca 
me sentia sozinha não conhecia as minhas amigas ainda era muiito sozinha .... não sei o q me deu resolvi ligar pra ela 
flash back da ligaçao on
eu: oi maninho tudo bem
david: oi princesa ta chegando ein
eu: eu sei
david: ta feliz 
eu: nem um pouco descobri q o papai e a mamãe vão viajar no dia e eu vou ficar com a loli sera q vc poderia dar um geito de vir aki ficar comigo
david: ai maninha vou tentar não prometo nada 
eu: por favor day
david: okay eu vou
flash back off
se passou 2 dias faltava 1 pro meu aniversario meu mano  me ligou e disse q estava vindo mais chovia muiito chegou o dia do meu aniversario ele não havia chegado nem dado noticias até o telefone toca e recebo a noticia de q o carro dele tinha capotado  na pista  e pegado fogo me desesperei a loli me acalmava dizia q ele estava bem mais uns tres dias depois  descobri q não tinham achado o corpo meus pais voltaram e descobriram tive q contar q eu q tinha pedido pra ele vir passaram-se dias semanas meses e anos 3 anos pra ser mais especifica e nunca acharam o corpo dele  até q meu pais resolvem cancelar as buscas minha mãe dizia q não adiantava remuer essa historia pq não daria em nada 

depois do acidente do david nunca mais comemorei meu aniversario nem meus amigos sabem quando é eles vivem me enchendo pra saber quando é mais nunca digo só a loli sabe pq meus pais nunca lembram
quando é 

eu estava no meu quarto chorando e vendo as fotos dele
David Henry - David Henrie 
 e começei a olhar me doia lembrar de tudo akilo e pensar q isso tudo era culpa minha sera q  ele ainda esta vivo é meio estranho 
abrem a porta era a mandy
mandy: oi amiga own meu deus o q aconteceu qerida??quem é ele-olhando pra foto em cima da cama 
eu: meu irmão-chorando
mandy: vc tem um irmão??
eu: -conta tudo
mandy: meu deus amiga pq vc não contou isso pra ninguem??
eu: ...

continua
eai gostaram obrg pelo selinho amore 




Um comentário :