quarta-feira, 9 de maio de 2012

lost in love 10º capitulo

"entrou no msn no face e mudou o estatus pra "namorando" eu fiz o mesmo achei fofo da parte dela por isso eu tmb fiz"


¨¨no outro dia¨¨
*MEL ON
acordei com o despertador levantei tomei banho e coloquei esta roupa

desci e estavam todos na mesa
mel: ptz só estava faltando eu??
todos: sim
mary: é hj q vc vai fazer o teste pra lider de torcida??
gaby:-engasga com o suco-Q???como assim???
mel: minha mae esta me obrigando há ser lider de torcida
gaby: nossa tia
mel: ah eu tenho novidades eu estou namorando
logan:-tmb engasga com o suco-Q???COM QEM ?? QUANDO
mel: com o justin e começamos ontem
rick: perai o filho da pattie??
mel: sim pq??
rick: nada ele me parece ser um bom menino
mel: vamos gente
gaby&logan: vamos
fomos direto para o colegio nao demorou muito e o meu novo namo chegou e é logico q eu dei um beijo nele
cait: vc estao namorando??
juss&mel: sim
cait : ai q lindo vcs sao tao fof's juntos
jas: concordo
chris: olha eu acho q nós tmb formariamos um belo casal jasmin
jas:-gargalhada-vai sonhando
chaz: bom ja temos 3 casais eu e cait juss e mel gaby e ryan
ryan: qem disse q nós estamos juntos
gaby: é
mel: e precisa ta na cara
logo vi samintha e sua gangue vindo em nossa direçao
sam: olá gente sem nossação
mel: desculpa qerida mais agente nao é seu espelho
sarah: q
chris: jo
~~~~risos~~~~
lara: hã
cait: burguer
~~~~risos~~~~
sam: ai esquece agora vem bieber vamos conversar pq eu qero voltar
juss: nao vou com vc
sam: pq nao qer voltar??
juss: nao posso e nem qero 
sam: como assim
mel: é o siguinte minhoca q rebola ele é MEU namorado agora-dando enfase no meu
juss: isso msm
peguei ele pela nuca e o beijei com vontade
xxx: mel vc ta namorando ele??-interrompendo o beijo
mel: lian ...é eu to 
lian: posso falar com vc
juss: nao ela nao pode
mel: justin
juss: se for falar com ele eu vou com a samantha
mel: ta bom eu nao posso lian
lian: ta eu entendo me liga ta 
mel: ta 
#MEL OFF
#JUSTIN ON
fala serio eu acho q esses dois vao acabar fazendo com q meu namoro com a mel vá por agua a baixo entramos pra sala de aula 3 aulas chatas depois fomos pro recreio nao encontrei a mel em lugar nenhum entao resolvi mandar uma msg
*msg
oi linda onde vc está??
*resposta
oi eu estou no banheiro com a gaby e as 
meninas parece q ela terminou com o ryan e esta muito
triste


continua


desculpem a demora mais eu estava um  


pouco ocupada





Nenhum comentário :

Postar um comentário