quarta-feira, 16 de maio de 2012

lost in love 13º capitulo

"justin teve q cuidar da irmã logan...bom este ai é muito preguiçoso entao fui embora com elas "


#JUSTIN ON
ai justo hj q minha princesa ia sair do hospital eu tive q cuidar da jazzy mais tudo bem eu amo cuidar da minha maninha coloquei ela pra dormir e entrei no twitter e vi o q mnha mel coloco


"enfin sai do hospital nao aguentava mais ficar nakela budega amore saudades ♥"


twittei
"eu queria estar com vc amor tmb tenho saudades"


por incrivel q pareça agente se viu onten eu sei q é muito meló mais nós amamos né
pattie: oi filho
eu: oi mae 
pattie: vamos pra casa
eu: ta o meu pai ja chegou??
pattie:sim
dei um beijo na jazzy e sai cheguei em casa e me joguei na cama já eram 20h caramba ...é o tempo passa rapido liguei a tv estava passando csi assisti a té minha mãe me chamar para jantar
depois liguei pra mel
*ligaçao on
juss: oi minha lindaa
mel: oi meu lindo
juss: q vc esta fazendo??
mel: pensando em vc 
juss: humm q fofa é bom msm q seja em mim 
mel: to com saudades  
juss: eu tmb
mel: a...justin eu tenho q desligar minha mae ta gritando te vejo amanha na escola
juss: como assim vc vai??
mel: claro pq nao iria
juss: vc acabou de sair do hospital melanye e ja vai pra escola??
mel: claro
juss: mel
mel: jay
juss: ta desculpa boa noite
mel: vou pensar ¬¬ bj
juss: ta bom bj
*ligaçao off
#JUSTIN OFF
#MEL ON
nao acredito q o justin ta tentando me regular agora eu nao sou relogio pra ser regulada ...kkkkk zuera mais é serio . deu 23h fiquei com maior sono tomei banho e coloquei esta roupa

dormi no outro dia acoredei e resolvi fazer uma coisa diferente nao tanto mais diferente desci antes de tomar banho e tomei café soziha pq todos estavam dormindo ainda pra v ver nem a bere tinha acordado mais quando ela acordou tomou um susto
bere: menina o q faz aki ainda são 6h 
mel: eu sei é q eu to sem sóno e olha eu ja tomei café
bere: nossa q hora vc acordou??
mel: 5 eee 45 bom vou subir pra tomar um banho bem demorado bjs
bere: mais...doida
tomei banho e coloquei esta roupa

<< =====
demorei muiiiito desci e vi todos sentados tomando café
mary: oi minha filha não vai tomar café 
eu: ja tomei
logan: como assim ta louca
rick: q hr vc acordou melanye
eu: 5:45 falta de sono vamos gaby??
gaby: ta 
logan: u.u e eu??
eu: vamos entao
logan: vamos 
eu: tchau familia
todos: tchau
fomo direto pra escola logo vi o meu povo (cait jas chris ry  chaz  lian e justin) 
eu: oi gente
todos: oi 
juss: ¬¬
eu: algum problema justin??
juss: nao
eu: vem agente precisa conversar
puxei ele para um canto 
eu: vc nao a bravo por causa do q eu disse ontem né
juss: é logico q eu tovc tem q faz fazer o q eu mando
eu: O.o como assim?? EU NAO TENHO NAO GAROTO VC É MEU NAMORADO NAO MEU DONO E SE FOR PRA COMEÇAR COM ESSA FRESCURA ACABOU AKI OUVIU??
juss: desculpa eu fiquei chatiado mais nao briga comigo
eu: ta¬¬( amo isso¬¬ adooooooro)
juss: agora vc ahhh nao faz isso ve cá minha gata-beijoo ♥
eu: nao faz mais isso ta
juss: ta bom minha linda 
eu: sabia q eu te amo
juss: humm q bom nao sabia nao
eu: jay?? vc me ama??
juss: eu te adoro mel
eu: nao perguntei isso eu pergunei se vc me ama
juss: mel amor é uma coisa compliicada meio complexa e nao da pra sentir por qualquer um
eu: eu nao sou qualquer uma sr. bieber eu sou sua namorada 
juss:mel n...
eu: aiii...ta chega nao quero mais ouvir nada 
juss: vc ta brava comigo
eu: nao sei-saindo
juss: onde vc vai ??
eu:estudar-seca
juss: espera nao fica assim por causa disso
eu me deixa justin


continua



comentem meus tudins




(tudo no diminutivo)



Nenhum comentário :

Postar um comentário