terça-feira, 15 de maio de 2012

lost in love 12º capitulo

"logan: isso é um absurdo eu qero saber como esta a minha irmã caramba
eu: o logan esta certo
jas: olha lá o doutor
dr: ..."


#JUSTIN ON
eu: fala doutor
pattie: calma filho
dr.:ela esta bem só quebrou o braço e a costela
mary: ai q alivio
dr.:vamos ter q fazer duas cirurgias  mais simples
chris:ELA VAI MORRER??
chaz: ta louco mlk
dr.: nao senhr beadles
jas: como ele sabe seu nome
cait: todo mes ele quebra um dedo 
chris: era segredo
cait: isso ERA nao é mais
ryan:-rachando de rir- só o chris mesmo
dr.: continuando depois disso ela terá q ficar em observação 
rick: tem  data prevista pra alta 
dr.: isso só saberemos depois q ela acordar
todos: obrigada doutor
ainda bem q minha princesa esta bem nao me aguentaria se tivesse acontecido alguma coisa com ela
mary: logan vc pode ir em casa buscar umas coisas da mel pra mim??
logan: eu nao to com preguiça
eu:-ri- eu vou gaby vc vem comigo??
gaby: claro vamos??
eu: ta 
fomos pra lá subi pro quarto peguei o tablet , not  o iphone dela a gaby separou umas roupas até q vi uma coisa q me chamou atençao...o diario dela a gaby nem então escondi dentro da blusa...mano eu sou muiiito curioso
gaby:pronto vamos
eu: vamos 
                                                                           [...]
a cirurgia foi feita ainda bem ela ja deve estar acordando parece q o tempo nao passa q coisa
#JUSTIN OFF
#MEL ON
acordei em um lugar muito estranho minha cabeça doi muito...q budega é essa q...q monte de tubos são esses ....q aconteceu?? vi a a maçaneta se mover até q entrou uma moça de branco entrou
eu: o q aconteceu??quem é vc??pq eu estou aki??
xxx:ah bom senhorita brucci vc sofreu um acidente e teve q ser submetida á duas cirurgias e eu sou marcia a enfermeira do hospital
eu: ah ...minha familia esta ai fora??
marcia: sim qer q eu os chame
eu: sim por favor
ela saiu para chama-los  nao demorou muito minha me e meu pai entraram
rick: oi minha lindaaa
eu: oi pai
mary: sai da frente-empurrando meu pai-minha filha vc esta bem??ai na faz mais isso comigo-me apertando
eu: ai ....ai ....ai solttaaaaa ....eu esto bem mae e pai cade o logan
rick:lá fora
eu: justin??
mary: vou chama-lo
eu: obg
eles sairam e ele entrou
eu: ai vem ca me ar um beijo meu gato??
juss: claro
sentou do meu lado e me deu um eijo calmo e doce 
juss: todos nos ficamos muito preocupados sabia
eu: eu sei jay mais a culpa mao foi mnha foi dakela samantha faminta
juss: jay??
eu: sim por q nao gostou???
juss: nao pelo ao contrario eu amei 
eu: eu te adoro sabia


*dias depois
eba ganhei alta depois de uma semana nesta birosca eu vou ir embora escolhi uma roupa com a ajuda da caitlin e da jas a gaby ta com o ryan resolvendo a relaçao por isso foi só as duas pra me ajudar

eu: obg por me ajudarem 
cait: nao foi nada friend 
jas: é nós adoramos escolher looks pra sair de hospital
eu:jasmine??
jas: brincadeira
cait: -rachando-loka
jas: eu sou mesmo
minha mae e meu pai nao poderam me ajudar por q estavam trabalhando o jusin teve q cuidar da irmã logan...bom este ai é muito preguiçoso entao fui embora com elas 




continua


amores vim mais cedo libertada do castigo bjs 


amo vcs







Nenhum comentário :

Postar um comentário