quinta-feira, 17 de maio de 2012

lost in love 14º capitulo

"juss: espera nao fica assim por causa disso
eu me deixa justin"


#JUSTIN ON


eu tinha q abrir minha boca e dizer q eu nao amo ela agora a mel ficou chatiada e com razão ai q idiota q eu sou ...ela saiu correndo daqui nem vi se ela chorava ou nao au nao presto fui pra sala e não vi ela resolvi perguntar para as meninas se elas sabiam de alguma coisa 
eu: cait cade a mel??
cait: nao sei eu vi ela correndo pra casa ela estava chorando muito
eu: nossa
jas: a gaby foi atras dela mais nao voltou
cait: o q vc fez justin??
eu: nada nada nao 
jas: sei
eu: vamos prestar atençao na aula
passou o tempo e eu ainda tinha esperança de q ela pudece aparecer na aula mais q nada só a gaby voltou e de cara feia falou com a turma e todos viraram a carapra mim ... a qualé?? bateu o sinal e fomos pro refeitorio 
eu: pq vcs estao com esta cara pra mim???
gaby: vc sabe muito bem
chris: na vdd ´´e pq agente nao te ama bieber
chaz: é precisamos ser amados para amar
ryan: sem coraçao
jas: ¬¬
eu: até vc jasmine
cait: chega justin
gaby: vem pessoal vamos comer 
eu: vc nao gabriela vc vai vim comigo-puxei ela
gaby: o q vc qer??
eu: onde ela está??
gaby: na barra
eu: onde??
gaby: na barra do c* teu
eu: gabrielaaaaaaa
gaby: q foi ela nao qer te ver
eu: já sei onde ela esta
gaby: vc nao vai atras dela né
eu: vou sim
sai de lá correndo com uma frase no pensamento ... eu sabia onde ela estava mais tmb sabia q ela nao qeria me ver fo* eu vou
cheguei toquei a campainha e a empregada a abriu nem dei bola entrei empurrando tudo
eu: te achei
#JUSTIN OFF
#MEL ON
ai q raiva nao acredito q amo alguem q nao me ama isso é tao... tao ...arg q raiva nao qeria ir assistira aula só tinha um lugar pra onde eu poderia ir . a gaby me encontrou no meio do caminho 
gaby: ei amiga espera
eu: nao preciso ir
gaby: o q aconteceu??
eu: ele nao me  ama
gaby: claro q ama 
eu: nao gaby vc nao entende ele disse q nao me ama
gaby: como assim??
eu : eu disse q eu o amava e ele disse " é q legal nao sabia" dai eu perguntei se ele me a amaava e ele começou a enrolar dizendo q me adorava e depois disse q o amor é uma coisa complexa q nao da pra sentir por qualquer um
gaby: nossa amiga eu to bege 
eu: agora eu preciso ficar sozinha
gaby: ta eu vou voltar pra aula se cuida
eu: ta
cheguei no meu lugar deitei  e começei a me debulhar em lagrimas passou aguamas hr e eu ainda chorava até q entra alguem 
xxx: te achei
era aquele canalha
eu: me deixa vai embora
juss: nao eu no posso deixar vc eu te adoro
eu: esse é o problema vc me adora mais nao me ama eu nao quero amar alguem q nao me ama
juss: na vdd eu nao sei ainda se o q eu sinto por vc é só adoraçao pode ser amor eu eu nao sei
eu: olha "pode ser" e pq nao é
juss: eu nao sei direito o q é o amor sem ser o q eu sinto pela minha mae meus irmãos e meu pai 
eu: eu só qeria q vc me amasse como eu te amo 
juss: como é o maor q vc sente por mim??


continua 
eu qeria continuar mais tem gente buzinando no meu ouvido pra mim sair ficoi pequeno eu sei mais depois eu continuo ta gente



Nenhum comentário :

Postar um comentário