quarta-feira, 2 de maio de 2012

lost in love 5º capitulo

"juss: caraca eu amei
eu:quando ninguem me acha pode ter certeza eu estarei aki"

#JUSTIN ON
adorei conhecer a casa da mel é linda e ela tmb esta sendo muito divertido
pattie: bom obrigada mary rick logan e mel mais agente tem q ir né meu filho
eu: tem??
pattie:sim
eu: ta tchau pessoal
mel: até amanha bieber
eu: até
todos: tchau
fomos pra casa e resolvi ligar para o chaz
*ligaçao on
chaz:alo
juss: como se ta cara
chaz: bem q se qer
juss: adivinha na casa de qem eu fui hj
chaz: nao to afim
juss: do q??
chaz:  de adivinhar
juss: -ri sacrcasticamente-nao teve graça nenhuma
chaz: ta mais fala
juss: da mel
chaz: brincou??
juss: é serio é muito maneira 
chaz: ta amanha vc me conta tudo agora vou dormir
juss: ta dorme bem bebe-fazendo voz de criança
chaz: vc tmb nenem-voz de nenem
*ligaçao off
pattie: justin vc ainda ta acordado ??
eu: sim
pattie: vai dormir filho
eu: ja vou
#JUSTIN OFF
#MEL ON
depois do jantar eles foram embora subi pro quarto tomei banho e coloquei esta roupa
peguei meu not para mecher twitter
gaby: oh mel
eu: late
gaby: nao sou chachorro pra latir
eu: ta fala
gaby: vc acha q o ryan ta afim de mim??
eu: nao sei pergunta pra ele
gaby: MEL
eu: de vdd super 
gaby: o q achou dakela tal de sam
eu: ela tem mo cara de faminta
gaby: é ... samintha
eu: é eu gostei
~~~~risos~~~~

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário