quinta-feira, 3 de maio de 2012

lost in love 8º capitulo -big


"ele chegou eu estava louca pra ver ele q foi eu estava na seca "

#JUSTIN ON
eu me arrumei super rapido quando cheguei na casa dela ele estava linda
mel: oi entra 
eu: cade sua famlia
mel: a gaby foi estudar na casa da cait o logan saiu com uma tal de glenda blenda brenda sei lá e meus pais foram jantar fora e eu dispensei a berenice
eu: a ta e o q agente vai ficar fazendo só beijando?
mel: nao vamos ver uns filmes tem pipoca refrigerante e uns petiscos na cozinha me ajuda a levar pra "TOCA"??
eu:claro
pegamos as coisas e ela pediu pra mim escolher um filme
eu: q tal sexta feira 13
mel: humm ta adoro terror
eu: a sei -decepcionado 
mel: vai poe ai
coloquei o filme assistimos até a metade depois começamos a nos beijar humm q beijo bom
#JUSTIN OFF
#MEL ON
depois de pegarmos as coisas pra comer assistimos o filme qer dizer só metade pq nomeio do filme ele me deu um beijo e q beijo só espero nao viciar neles encerramos o beijo com um selinho
juss: gostou do beijo??
eu: é foi bom- foi demais-e o meu
juss: é legal-eu sei q foi mais q isso bieber
eu: ta fala a vdd q eu falo tmb
juss: os dois juntos ta??
eu: ta 1
juss: 2
eu: 3
juss&eu:foi incrivel qero outro
nem perdemos tempo demos outro beijo e q beijo ficamos muito tempo nakela mesma coisa deu 20h 
juss: da outro beijo
eu: nao agora vc tem q ir 
juss: ta quando quiser sair da seca é só dizer ta
eu: ta mais o nao conta pra ninguem sobre iso se nao esquece q vc ja me beijou ta
juss: ta bom
eu : vamos eu  te acompanho até a porta
meu deus quando chegamos na sala a gaby estava lá
gaby: justin o q se ta fazendo aki??
juss: pergunta pra mel tchau 
ele saiu correndo deixando eu e a gaby com cara de taxo 
eu:vou tomar banho ta bjs
gaby:perai eu...
nem deixei ela terminar sai correndo entrei no banheiro e tomei um banho bem qente e demorado depois coloquei esta roupa
gaby entra nao quarto
gaby: fala o q ele tava fazendo aki??
eu: nao posso
gaby:eu no sou sua bff??
eu: sim mais eu nao posso 
gaby: se vc me contar eu conto um segredo
eu : ta eu e ele estamos ficando MAIS SÓ FICANDO
gaby: ai q bom amiga agora vamos ver tv
eu:nada disso agora vc va contar o seu segredo
gaby: ta e q... eu to namorando o ryan
eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
gaby: calma
eu: como eu  nao sabia??
gaby:eu tmb nao sabia q vc e o justin estavam ficando
eu: logico bem eu fiquei só hj com ele
gaby: ta me desculpa por nao ter te contado antes
eu: ta bom
telefone toca

*ligaçao on
xx: mel??
eu: ela
xx: é a cait
eu:oi cait algum problema??
cait: nao é q eu qeria te convidar pra vir aki com a gaby sabado pra noite dos amigos
eu: serio é logico q eu vou
cait: q bom e a gaby?
eu: se ela nao quiser eu arrasto ela
cait:-ri- ta bom boa noite amiga
eu: boa noite
*ligaçao off
 
gaby: o q ela qeria??
eu: chamar agente pra ir na casa dela no sabado pra noite de amigos 
gaby: ah eu vou
eu: otimo vamos ver tv??
gaby: ta bom
assistimos um pouco de tv até meus pais chegarem descemos conversamos até 23h depois fomos deitar 00h acordo com uma msg do justin

msg
boa noite mel vo dormir pensando nos seus beijos q por sinal sao otimos
resposta
boa noite jay eu tmb vou pensar nos seus

adormeci acordei 6h e nao consegui dormir mais entao resolvi me arrumar eu sei q faltava ainda 30 hr mais tudo bem coloque esta roupa 
fiz este coque no cabelo

desci e vi a bere pondoa mesa
bere: querida o q faz acordada a esta hr ainda é 6:20 
eu:eu sei mais eu acordei e nao consegui dormir mais entao resolvi me arrumar
bere: ah entao ja q esta acordada me ajuda a colocar a mesa
eu : ta 
arrumamos a mesa e todos desceram tomamos café e meu pai levou eu meu irmao e a gaby pra escola quando chegamos logo vi a metida da samantha ai akela garota me da nos nervos fiquei irritada só de ver ela logo recebi uma msg

*msg
mel to afim de dar uns beijos vem aki atras da escola to te esperando

sabia q era ele

continua









Nenhum comentário :

Postar um comentário