quinta-feira, 24 de maio de 2012

lost in love 17º capitulo

"lian: eu ouvi a sam conversando com a lara e elas diziam q ...
mel: fala lian anda "


ele tava a pontoo de dizer mais a jas e a cait chegaram 
cait&jas: oieeeee
lian: eu falo depois 
eu: ahhhhhhhhh nao falaaaa
lian: depois
eu: mais...
jas: ja foi
cait: ela nao esta com uma cara muito boa jasmine
eul: PERAI LIAN ME CONTA 
alcancei ele e fiz ele contar e sabe o q eu descobri...a vaga*  armou eu sabia ai mais eu acabo com ela
eu: Q ??cade akela bich
lian: calma mel ela esta ali mais olha nao faz nenhuma besteira
eu: tarde demais amigo
lian: mel??
quando coloqui o olho nakela piranha ai meu sangue ferveu foi pro olho e começou a virar saliva eu mato uma piranha hj ela estava de costa peguei ela pelos cabelos e começei a puxar só ouvia os gritos delaa
sam: ME SOLTA SUA DOIDA 
eu: sua vagaba 
sam: AH AIIIIII SOLTA MEU CABELOOO
 estava fazendo uma rodinha em volta da gente e todos gritavam "briga"
as duas começamos a nos estapiar até sentir alguem me puxar pela cintura eu começei a chutar o nada 
eu: me larga eu tenho q acabar com esta garota ela acabou com meu namoro
xxx: vc nao vai resolver nada com briga 
eu: nao mais eu posso matar alguem com briga e esse alguem é ela agora me SOLTAAAA
sam: loca se qer saber eu tentei mesmo separar vcs eu tentei te atropelar se for preciso eu mato vc
xxx: VC É LOUCA SAMANTHA
sam: sou mais é por vc justin
justin?? é ele ja devia saber 
juss: vem
ele me pos nas costa igual um saco de batata e me levou pra um lugar 
juss: o q deu em vc ein?? 
eu: a culpa é dela eu descobri tudo sobre a armaçao arg eu sou uma tonta msm devia ter te ouvido 
me perdoa 
juss: claro linda e vc volta pra mim??
eu: claro mais eu to com medo essa garota é uma psicopata tenho medo de q ela faça alguma coisa

juss: se depender de mim ela não vai fazer nada com vc vem cá
 
eu: jay ela é maluca 
juss: eu sou mais
~~~~risos~~~~
juss: vamos entrar pra sala 
#MEL OFF
#JUSTIN ON
é tao bom voltar com a mel eu to morrendo de dor de cabeça tambem depois do porre q eu tomei ontem depois da aula levei a mel pra casa e fui pra minha 
pattie: oi filho q carinha é essa
eu: to com dor de cabeça
pattie: se eu nao te conhesece diria q vc bebeu ontem anoite
eu: o.O e..eu??? naoo claroo q nao vo tomar banho e dormir um pouco t..ta??
pattie: claro filho
fui pro meu quarto tomei banho e dormi 
acordei com uns beijos na bochecha q preguiça nao vou abrir o olho
xxx: ei preguiçoso acorda
eu: humm
ganhei mais tres beijinhos nao abri por completo mais só um pouco vi q era a mel
eu: da a mão
mel: ta bom
assim q ela me deu a mão puxei ela pra cama ela caiu do meu lado depois dei um mega beijo nela
mel: bobo
eu: pega um filme pra gente ver
mel: ta bom
ela foi engatinhando até q estante q ficava na ponta da cama dei maior tapa na bunda dela e ela deu um grito
mel: aiii seu bruto ta doendo
eu: ta nada
mel: SO POR CAUSA DISSO NAO GANHA MAIS BEIJO HJ
eu: ah nao desculpa
mel: hummm ta bom eu nao vivo sem seus beijos mais doeu ta
assistimos MIB homens de preto 2 foi legal mais tarde...


continua 
comentem gente amanha eu posto

Nenhum comentário :

Postar um comentário