quinta-feira, 3 de maio de 2012

lost in love 7º capitulo


"desci e ele estava lá entrei no carro e fomos 
e lá..."

#MEL ON
escolhi frozen de frutas vermelhas o justin escolheu de uva sentamos na mesa e ficamos conversando
eu: o q qer nao me chamou aki só pra tomar sorvete né??
juss: nao mais eu nao sei como dizer isso ...é q...
eu: deixa eu adivinhar vc qer ficar comigo
juss: é 
eu: aceito 
juss: serio??
eu: sim mais é só ficar e ninguem pode ficar sabendo
juss:  nossa: se for pra dar uns beijos em vc eu aceito
eu: ta eu ja vou
juss: mais...
eu: passa na minha casa hj as 16h nao vai ter ninguem agente ve um filme e tal 
juss: blz
eu: lembrando é só ficar em e ficar de beijar nao de putaria blz???
juss: blz
fui pra casa tomei banho e coloquei esta roupa( ja usei mais nao tinha outra
ele chegou eu estava louca pra ver ele q foi eu estava na seca 

continua
 
desculpa povo sei q ta pequena mais eu to 

meio q atrasada e nao da pra continuar mais 

prometo q o proximo vai ser big


Nenhum comentário :

Postar um comentário