domingo, 20 de maio de 2012

lost in love 15º capitulo

"eu: eu só qeria q vc me amasse como eu te amo 
juss: como é o maor q vc sente por mim??"


#JUSTIN ON
mel: nao sei explicar é ... eu nao sei 
eu: mais se vc nao me cotar eu nao vou saber com se o q eu sinto por vc é realmente amor
mel: o amor agente nao precisa contar pra uma pessoa pra ela saber q ela esta amando( alguem entendeu pq eu nao) justin qer saber chega eu nao qero mais ficar com vc
eu: mel pq ??eu nao consigo ficar sem vc
mel: justin eu nao vou ficar amando alguem q nao me ama 
eu: nao faz isso comigo sem vc eu nao vivo
mel: ata para justin 
eu: vc nao sabe o quanto eu sofri quando vc estava naquele hospital 
mel: mais...
eu: nao diz nada por favor deixa eu aprender a te amar 
mel: e se nao acontecer
eu: eu acho q é amor e...
mel: acha ??acha??vc acha?? justin eu quero q vc tenha certeza
eu: eu nao vivo sem vc todo dia q acordo vc é a primeira em quem eu penso se isso nao é amor então eu nao sei o q é
mel:eu...
eu: vem cá-puxando pro beijo na testa

mel: jay... pq vc faz isso comigo??
eu: nao sei mais nao termina comigo por favor
mel: eu nao vou ...pq eu nao viveria sem vc
eu: obrigado
mel: pelo q ?? por nao te deixar??
eu: nao por existir

mel: ecaaaaa q melosooo
eu: eu te...
mel: nao fala por favor
eu: ta 
passei o dia inteiro com ela eu acho q sim a amo e muitooo
#JUSTIN OFF
#MEL ON
mais tarde o justin foi embora e a gaby chegou com um interrogatorio
gaby: como assim?? vc voltou com ele ai como vc doida se fosse eu nao aceitava de volta
eu: cala a boca babriela e arruma sua mochila para ir pra casa da caitlin
gaby: ta bom chata
arrumei minha mochila e coloquei esta roupa

chegando lá só estava a caitlin e a jasmine
os outros tinham ido ao mercado compra guloseimas para a noite 
eu: oi amiga tudo bem
cait: tudo mais com vc nao né??
eu: nao pelo contrario eu to otima
cait: mais??
eu: nao terminei com o justin agente se acertou
jas: ai q otimo
gaby: eu nao achei
os meninos chegaram ja era 15h a cait chamou agente pra nadar aceitamos coloquei este biquini

todos ficaram de boca aberta menos a gaby e o resto das meninas pq eles nunca tinham me visto de biquini
(gente vou copiar eta parte do blog de uma menina pq eu achei iper ilario ai no final eu passo o link)
chris: o q q é isso papai??
chaz: e nem é meu aniversario 
ryan: como deus foi bom com vc
jas,cait&gaby:¬¬
eu: obrigado meninos mias todos vcs tem namorada o chris nao mais pq nao sabe chegar na jas entao parem e vc justin nao vai falar nada meu amor
juss: O.O
eu: justin
juss:...O.O
eu: terra chamando justin
juss:...
eu: aloooooo
juss:...
eu tem um cogumelo no teu pé ninja roxo
juss: Q ?? AONDE?? CADE?? TIRA TIRA TIRA
eu: ah agora eu sei o teu medo -rachando
juss: nao teve graça
todos-rindo 
eu : vamos nadar
todos: VAMOS UHU
fomos pra piscina nadamos brincamos desse bagulho da foto de baixo(esqueci o nome)
chazsomers caitlinbeadles justinbieber Chaz Somers defends Caitlin Beadles from @hatecaitlinfans 2011
foi super divertido depois fomos assistir um filme q era...

                                            ♥♥♥
continua
o link do blog da menina desculpem a demora gente http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html
nunca fiz isso mais era pra nao precionar vcs mais continuo com 2 comentarios













Nenhum comentário :

Postar um comentário