quarta-feira, 2 de maio de 2012

lost in love 6º capitulo


''eu: ela tem mo cara de faminta
gaby: é ... samintha
eu: é eu gostei
~~~~risos~~~''

#MEL ON
fomos dormir no outro dia levatei fiz minha higiene e tomei banho coloquei esta roupa (ignorem a bolsa)

desci tomei cafe e fui pra escola com a gaby e o logan logo vi caitlin e jas chegando
eu: oi meninas
cait& jas: oi
gaby: gente olha qem ta vindo
eu: olha a samintha
cait: sami o q??
gaby: samintha pq ela tem cara de qem ta faminta
todos: -risos
samantha chega
sam: oi invejosos
cait: oi minhoca faminta
sam: como
jas: nao insista ela é surda cait
eu: to vazando
sam: nao eu qero falar com vc coisinha
eu: é mel mais pra vc é melanye
sam: tanto faz
eu: ta eu nao qero falar com vc
nem deixei ela falar fui saindo até q esbarrei em alguem ...era o lian
eu: nossa foi mal lian de vdd
lian: nao foi nada princesa
eu:-ri-serio?? princesa??
lian: é ué vc é uma princesa
eu: ta agora vamos pra aula
entamos pra sala e vi o justin me encarar e fuzilar lian coom o olhar
#MEL OFF
#JUSTIN ON
estava louco pra ver a mel mais nao com akela babaca do lian eu sei q estou sendo criança mais sei lá . eles fizeram questao de sentar do meu lado
mel: oi
eu: iai gata 
mel: hiiii nao começa
eu: e vc me der moral eu termino
mel: ha-ha-ha olha vc ta namorando ta
eu:qem disse acabei de terminar
mel: legal
ela tentou disfarçar q estava sorrindo mais nao conseguiu
eu: q foi
mel: nada nao 
eu: qer ir no yogo berry hj???
mel: pode ser só agente??/
eu: pq vai me estuprar??
mel: nem em sonho 
eu: ahhh
mel: cai fora jay
eu: jay??
mel:pq nao gostou???
eu: amei
#JUSTIN OFF
#MEL ON
aceitei tomara q ele peça pra ficar comigo q foi?? eu sei mais ó é ficar nao namorar ele é gato faz 1 ano q to na seca  podia ser ele ou o lian  depois da aula tomei banho e coloquei esta roupa
desci e ele estava lá entrei no carro e fomos 
e lá...

continua



Nenhum comentário :

Postar um comentário