terça-feira, 1 de maio de 2012

lost in love 4º capitulo

"eu: só por educaçao sim eu sou solteira lian bom por enquanto
depois fomos para casa (cada um pra sua) "


#JUSTIN ON
a nao é demais pra minha cabeça eu achei q ia ser um dia bom q eu ia conquistar a mel mais nao o lian bobão tinha q aparecer e estragar tudo fala serio bom todos voltamos pra casa eu qeria levar a mel mais ela prefiriu voltar de taxi fazer o q voltei pra casa e vi minha mae sentada no sofá vendo tv
pattie: oi filho como foi
juss: um desastre
pattie: como assim??
juss: o lian bobão apareceu e estragou o meu dia
pattie: ai meu filho vc nunca se deu bem comese garoto  né
juss: pois é mae
pattie: filho eu tive uma ideia vamos jantara na casa de uma velha amiga minha
juss: ta claro mais qual é o nome dela?
pattie: mary ela me convidou faz tempo q nao a vejo conheci ela quando fui visitar o brasil
juss: ta eu vou tomar um banho e agente ja vai
subi correndo tomei meu banho e desci correndo
#JUSTIN OFF
#MEL ON
cheguei em casa com a gaby gente q dia corrido 
mary: filha vai tomar um banho eu vou receber uma amiga 
eu: ta ela vem sozinha??
mary: nao vem com o filho
eu: opa mais um gatinho
rick: vai tirando o cavalinho da chuva melanye vc é muito nova pra pensar nestas coisas
gaby: é ate pq vc ja tem dois brigando por vc deixa um pra mim
logan: como assim DOIS brigando por vc mel??-dando enfase no dois
eu: bobagem da gaby agora vem boca grande puxando ela
tomei meu banho e coloquei esta roupa(ignorem a bolsa)

desci e eles ainda nao tinham chegado
eu: nao chegaram??
logan: nao
gaby: ta curiosa pra conhecer o tal garoto né
eu: logico bem
a campainha toca a berenice(empregada) atendeu(  on* gente berenice é o nome da minha profs rs minhas friends devem estar rachando agora off*  )
eu nao acredito o garoto é o justin e a mulher é a mae dele brincou??
eu: gaby olha qem é o garoto-sussurrei
gaby:-virando o rosto pra ele-JUSTIN-gritando
juss: q tem eu??
todos olharam pra ela q começou a ficar vermelha depois fomos comer e depois q terminamos fomos sentar e conversar
mary: meninas pq vcs nao levam o justin pra ver o quarto de vcs 
eu&gaby: ta
subimos e mostramos cada uma o seu quarto 
(da gaby)



(da mel)

juss: nossa vc gosta mesmo de paris e de new york
eu: é uma serta obseçao-ri
gaby: nos vamos todas as ferias pra um dos dois 
juss: legal
gaby: e tem uma coisa melhor ainda nós temos um lugar só nosso q agente usa pra se divertir se chama "A TOCA"
eu: valeu boca grande
juss: agore eu qero ver
eu: ta vem

juss: mano q dahr
eu: pois é meu pai construiu aki pra mim e pro meu irmão
gaby:valeu pelo 'vacuo'
eu: e pra gaby
gaby: valeu
juss: caraca eu amei
eu:quando ninguem me acha pode ter certeza eu estarei aki


continua









Nenhum comentário :

Postar um comentário