terça-feira, 29 de maio de 2012

lost in love 19º capitulo

"eu: por ser meu"


#MEL OFF
#JUSTIN ON
depois de muito papo ela voltou pra casa resolvi chamar o chris pra vir aki em casa
*ligaçao on
juss: oi chris
chris: eai cara
juss: vem aki em casa pra gente jogar videogame
chris: ta bom ja estou indo tchau
*ligaçao off
nao demorou muito pra ele chegar jogamos videogame ficamos a tarde inteira só lá
fiquei o resto do dia em casa estav maior tedio resolvi entrar no meu twitter quando deu 23hr eu sai do pc e fui deitar acordei com minha mãe me chacoalhando
pattie: acorda meu filho 
eu: é domingo deixa eu dormir 
pattie: ta bom vou pedir pra mel passaar mais tarde
eu:-abrindo a boca-acho q passou meu sono desço em um segundo
pattie: calma menino
tomei banho correndo e desci vi minha gatinha setada no sofa dei um beijo no pescoço q arrepiou ela inteira
eu: oi princesa
mel: oi amor vamos tomar cafe no shopping??
eu: vamos q hrs sao
mel:09:23 vamos
eu: claro
#JUSTIN OFF
#MEL ON
acordei 08:30 e resolvi chamar o justin para pode ir tomar cafe no shopping comigo tomei  um banho rapido coloquei esta roupa(menos a bolsa)

(a bolsa é esta)

fiz isso no cabelo

peguei meu carro

e fui pra lá a pattie me atendeu
pattie: oi querida
eu: oi dona pattie
pattie: sem dona só pattie entra
eu: obrigado cade o justin?? 
pattie: adivinha
eu: dormindo??
pattie: acertou
~~risos~~
pattie: vou chama-lo
ela subiu e desceu logo em seguida
pattie: ele ja vem 
eu: obrigado
pattie: vc gosta mesmo del né??
eu: de vdd ?? eu amo ele 
pattie: ele tmb te ama fala sempre de vc na vdd des de q vcs começaram a namorar ele SÓ fala de vc mel
eu: serio??
pattie: logico
senti alguem beijar meu pescoço ....bieber bobo chamei ele pra ir tomar cafe no shopping ele aceitou
juss: vamos no meu carro 
eu: ta
saimos lá fora e quando vi akele carro meu deus do ceu

eu: OoO wou justin assaltou um banco foi?? 
juss: pq ta dizendo isso mel
eu: aonde mais vc ia conseguir dinheiro pra comprar esse carro qer dizer O carro
juss: mel vc sabe q meus pais tem dinheiro e outra seu carro tmb nao é nada simples apesar do meu ser mais caro
eu: eu sei ta nao precisa jogar na cara U.U
juss: own brincadeira meu amor vamos vai
eu: ta bom
fomos pro shopping  comemos e fomos dar uma volta no shoppingaté q o justin começou a encarar a joaleria 
eu: q foi jay ??
juss: nada amor pq vc nao vai fazer umas compras te encontro daki uma hr aki mesmo
eu: ta
ele estava aprontando resolvi comprar um presente pra ele 
comprei isso

quando voltei vi ele com um sorriso na cara e uma caixinha em forma de coraçao sentamos no banco 
eu: toma essa q eu fico com essa
juss: eu qeria transformar nosso "rolo" em uma coisa mais seria
eu: rolo?? eu...perai co-co-...



eu: ai meu deus é lindo-deixei uma lagrima cair
juss: agora é oficil eu te amo melanye brucci(on*  ai q amor eu to chorando meu deus se fosse pra mim  *off)


continua
nem pesso mais comentarios e se os capitulos ficarem pequenos a culpa é de vcs





Nenhum comentário :

Postar um comentário