domingo, 3 de junho de 2012

lost in love 20º capitulo

"juss: agora é oficil eu te amo melanye brucci(on*  ai q amor eu to chorando meu deus se fosse pra mim  *off)"


#JUSTIN ON
eu sabia q eu tinha q fazer akilo precisava provar pra me q eu amava ela 
mel: amor isso é lindo
eu: eu sei foi por isso q...
xxx: mel?? 
ahh nao esse filho da p* do lian aki nao ... estraga prazer tava tao bom ele fora da minha vida o produçao isso ta certo ele nao tinha q morrer. arg mais eu vou acabar com esse cara
eu: o q vc qer aki
lian: so vim dizer pra vcs tomarem cuidado com a sam ele é perigosa
eu:  naaaao serio como se eu nao soubesse agora vaza
mel: justin para .obg por me avasar lian agente vai tomar cuidado sim 
lian: desculpa ter atrapalhado o momento de vcs mel eu ja vou
eu: otimo ja era tempo 
ainda bem o encosto se foi
mel: o q deu em vc ein justin ??ele estava tentando ajudar agente
eu: é e eu sou o batman mel vc sabe q eu morro de ciumes de vc com esse cara
mel: ta bom chega ta eu vou embora
eu: nao espera 
mel:esperar o q ??esta discuçao ficar pior e agente terminar ??eu nao qero isso pq eu te amo
eu: desculpa vai era pra se um dia só nosso sem brgas mais eu sempre estrago tudo 
mel: nao tem problema só q eu nao gosto de brigar 
eu: ta bom eu ja parei
mel: mais é serio me lava pra casa eu to cansada
eu: ta bom mais vc nao ta brava comigo né??
mel: nao 
eu: e mais tarde eu posso passar nao sua casa pra jantar??
mel: claro
eu:  etao vamos 
#JUSTIN OFF
#MEL ON
odeio qando o justin da "piti" parece aate q ele nao confia em mim.entramos no carro dele liguei o radio e estava tocando what make you  bealtiful do one direction(amo) começamos a cantar senti um friu na barriga como se algo ruin ia acontece e sempre q sentia isso acontecia isso nem liguei e nem cotei pro justin nao qeria preocupar ele ele parou na casa dele peguei meu carro e fui pra minha cada nao tinha ninguem nem a berenice estava encontrei um bilhete em cima da mesa assim
"mel fui no mercado vou demorar um pouco
vou passar na casa do meu pai porque ele esta 
doente beijos berenice"


tudo bem nao tenho problema de ficar sozinha apesar de nao gostar de ficar sozinho subi fui tomar um banho coloquei esta roupa

fiquei no meu quarto msm escutei um barulho da porta
eu: BERENICE É VC??
ninguem respondeu eu ja estav estranhando
eu: LOGAN ?? MAE ?? PAI ?? GABY ?? ALGUEM RESPONDE 
vi a minha porta se abrir ...sam?? o q esta coisa esta fazendo aki
sam: oi melanye tudo bem?? 
eu: o q vc qer aki
sam: vc gosta da sua vida?
eu: como assim garota??
sam: vc roubou o justin de mim ele era a minha vida ou sej avc roubou a minha vida q tal eu pagar com a mesma moeda??
eu: oq??
depois disso ele saxxou uma arma da bolsa dela era esta
fotos de armas
senti meu rosto qeimar meus olhos encheram-se de lagrimas eu ia morre 
eu: larga isso samantha
sam: nao ja e tarde se eu fosse vc eu começava a rezar apesar q nao vai adiantar muito 
eu: vc é louca nao faz isso 
sam: louca é vc se pensa q com essas palavra eu vou mudar de ideia considere-se uma mulher morta-engatilhando a arma
quando ele disse isso eu pulei em cima dela tentei tirar a arma da mao dele derrepente escuto o barulho da arma nao me lembro de nada só da cara da samantha parecia assustada vi sangue e depois muita dor


continua 
demorei?? pois é os capitulos vao ficando menores eu vou demorando pra escrever até parar isso q pq eu nao recebo comntarios nem a ingryd escreve mais amannda tmb nao(amigas minhas)¬¬









Um comentário :

  1. Isa minha amiga,esta muito legal o seu blog,segue o meu láaaaaaaaa.....que eu já to seguindo o seu!!!bjuss

    imaginandoojustin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir