quarta-feira, 27 de junho de 2012

single to love 12º capitulo


________________________________________________________________________

o meu deus q coisa mais ''dinda''
__________________________________________________________________________________

amo vcs e as belieber queridas
até q recebo uma resposta
_____________________________________________________________________________
e era da rebecca era assim
"ama??ama nada para de frescura @micasophi vc nn ama ninguem"
nem respondi só tive vontade de estar esganando akela vaca aff
mode mica off
mode justin on
estava em casa no maior tedio quando chega a cambada
chris: iae cara blz
chaz: vamos jogar ??
ryan:nem adianta dizer nn
eu: sakei vamos
jogamos a tarde toda derrepente surge o assunto
chaz: justin vc e a mimi já... vc sabe ??
eu: nn sei de nada
chaz: nn se faça de tonto bieber
eu: kkkk to zuando ainda nn
chris: nn acha q ta na hr??
eu: nn sei nunca tocamos no assunto
ryan: eu acho q ta na hr das apostas "chazanaticas"
chaz: blz quam levar uma mina pra cama primeiro ganha eu a cait ry a vick e chris a mandy
chris: minha irmã cara??
chaz: é e tem q er prova
eu: nn sei nn cara
ryan: ta com medinho justin
eu: nn eu to dentro
todos: blz já ta valendo
meu telefone toca
ligaçao on
mi: oi meu amor o q ta fazendo??
juss: oi eu to jogando com os meninos
mi: to com saudade
juss: to indo ai
mi: mais ta tarde
juss: mais eu vou me espera
mi: ta
ligaçao off
eu: todo mundo vazando q eu to saindo
todos: blz
fui direto pra casa da mi
mode justin off
mode mica on
nn demorou muito mais quando chegou tava com um fogo já chegou beijando mais nn ea um beijo normal era um beijo quente apressado hot derrepent começou a passar a mão por dentro da minha blusa
eu: para justin ...nn to preparada
jb: mais eu qero
eu:por favor tenta me respeitar 
jb: tudo bem 
eu: vamos lá pra cima q tal tirarmos umas fotos??
jb: blz
tiramos duas pq mais beijavamos do tiravamos fotos
eu:justin vc nn ficou chatiado por eu nn qerer
jb:eu nn fiquei chatiado mais eu qeria sabe
eu: ...ja ta tarde é melhor vc ir
jb: tmb acho
eu: nn fica assim quando for a hr vai acontecer
jb: ta bom tchau
ele saiu eu vi q ficou bravo mais o q eu posso fazer ?? a cait me chamou para uma festa do pijama eu seria no outro dia dormi pensando no q aconteceu será q eu to pronta??acordei no outro dia morrendo de sono tomei banho e coloquei esta roupa pq tava frio 

mae:aonde vai filha??
eu: na casa da sel-pegando uma maça
pai: nn demore filha temos q resolver a parceria 
eu: e com quem vai ser pai??-mordendo a maça
pai: com a one direction
comecei a tossir igual uma louca nn conseguia parar 
eu: one...cof cof...direc....cof...tion one direction??
pai:é filha
eu: blz vo correndo pra voltar correndo
logan:nada disso nn quero uma irma morta-me dando um abraço
eu: maneira de dizer loganzito
logan: hum ainda bem
eu:tchau meu povo
todos:tchau
peguei meu carro e fui pra casa da sel quando cheguei lá ficamos conversando quando deu 13hr eu voltei pra casa e quando eu entrei me deparei com isso
eu: ai ...meu...deus eu vou ter um treco eu AMO vcs
xxx: nos adoramos suas musicas bom eu sou o zayn ele é o niall esse é o lian e o louis 
xx: valeu e eu sou o avulso né
zayn: a é e esse é o harry
eu: vcs são mais gatos pessoalmente
lian: vlw
louis: ela falou comigo
harry: q nn é comigo
zayn: para é comigo
niall: comoo seria com vcs se eu sou o mais gato
eu: falei com todos vcs pq todos são gatos
xxx: como assim??
me virei e me deparo com o justin
eu: oi meu amor
jb: como assim eles são gatos
eu: amor fala serio eles são gatos mais vc é mais
jb: he eu sei
eu: convencido-beijando a bochecha dele-vc é muito fofo sabia
jb:uhum 
eu: vou fazer parceria com eles no meu proximo cd 
pai: q por acaso a capa acaba de ficar pronta
eu: jura ?? deixa eu ver??
pai: sim 

eu: q lindo amei amei amei
zayn: realmente é lindo
niall: melhor q a nossa capa affs
todos:-rindo
niall: q foi?? é vdd

continua...



Nenhum comentário :

Postar um comentário