domingo, 10 de junho de 2012

single to love 3º capitulo


                indico:http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/2012/06/that-should-be-me-22.html

                  
                                    miley amiga q sorte ein qer compartilhar não??

____________________________________________________________________________

fomos cada um pra sua casa dormir 
no outro dia acordo com...

________________________________________________________________________________

meu telefone tocando
ligaçao on
eu: alo
xxx: micaely??
eu:ela
xxx: sou eu
eu: eu qem meu filho eu ainda nao sei ler pensamentos
xxx:kkkk eu o justin
eu: timberlake??
jb: vc sabe q nao
eu: rs to zuando o q qer biebes?
jb: faz tanto tempo q nao me chamam assim
eu: rs é mesmo??
jb: é bom mais entao qer tomar um sorvete comigo??
eu: claro adoraria q hrs
jb: ha 13h
eu: blz assim da tempo de me arrumar
jb: ta bom até
eu: até
ligaçao off
corri pro banheiro tomei um banho rapido e coloquei esta roupa
     
(o primeiro)
desci correndo nem tomei cafe 
mich(mãe): aonde vai com tanta pressa filha
eu:na sorveteria com o jubiebs
mich: QEM??
eu: justin bieber mãe
logan: vc nao odiava ele??
eu: nao lembro disso nao
rique(pai): vc esta bem filha
eu: otima agora eu vou indo pq vcs ja me atrasaram
a sorveteria era perto de casa quando cheguei ele estava sentado em uma mesinha bem lé no fundo com uma toca e oculos escuros(ele estava usando,nao a mesa gente kkkk morri (avá))
eu: oi
jb: oi 
eu: demorei
jb: nao na vdd acabei de chegar
eu: q bom
jb: o q vai qerer
eu:um de chocolate 
jb: eca prefiro de morango
eu: pq vc nao gosta de chocolate
jb: odeio
eu: uau é a primeira vez q conheço alguem q nao gosta de chocolate
jb: mais em compensação e AMO jujuba
eu: somos dois
fizemos nosso pedido no demorou muito pra chegar
jb: me fala sobre vc
eu: bom eu nao sou daki de atlanta eu sou brasileira me orgulho muito
jb: ja fui no brasil no final do ano passado é um pais lindo com garotas maravilhosas deve ser por isso q vc é assim
eu: rs obrigada-corei
jb: fala mais
eu: bom tipo o q??
jb: sei láo q vc mais gosta de fazer comer assistir e etc...
eu: adoro um arroz com feijão eu sei q aki o pessoal no come muito mais é habito de brasileiro kkk programa sei lá adoro todos mais prefiro series como victorios icarly e smalwille(naoo sei se é assim q se escreve mais foi)
jb: jura?? eu tmb
eu: meu hobbi favorito é hummm ...beijar apesar q faz muito tempo q eu nao beijo
jb: hummm safadhenha kkkk bom isso qer dizer q vc esta solteira ou q seu namorado na da conta??
eu: kkkk q eu estou solteira
jb: hum 
eu:agora fala de vc
jb: ta eu tenho medo de cogumelos 
eu:kkkkkkkkkk fala serio
jb: juro bom nao gosto de elevadores pq quando eu era pequeno meu primo me prendeu dentro de uma caixa
eu: ownt tadinho
jb: minha cor favorita é roxo
eu: somos dois
jb: minha comida favorita é macarrao a bolonhesa q minha avó faz bom sobre garotas eu prefiros as de olhos escuros sao mais miseriosos
eu: humm
jb: quanto tempo faz q vc nao beija
eu: ein?? q tipo de pergunta é essa
jb:o tipo q vc vai responder??
eu: bom NAO TE ENTERESSA
jb: se vc falar eu conto quanto tempo faz q eu nao beijo
eu: aposto q no maximo umas hrs
jb: jb na vdd nao
eu: ta to curiosa então faz 1 semana q eu nao beijo
jb: qem foi o felizardo??
eu: o irmão a minha amiga o gabriel
jb: e ele beija bem??
eu: o bieber nao muda de assunto nao e me responda
jb:faz 1 mes
eu: Q??desenvolve bieber
jb : faz 1 mes pronto falei
eu: nao creio serio
jb: é mais nao espalha ta
eu: blz
jb: posso te pedir uma coisa??
eu: outra?? ta bom vai manda
jb:...


continua


Nenhum comentário :

Postar um comentário